Página 894 de 1198 PrimeiroPrimeiro ... 394794844884892893894895896904944994 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.931 a 8.940 de 11975
    Senior Member Avatar de sktabc
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por dodoecb Ver Post
    Não tá fácil pra ninguém :/
    EH000408126SG
    Alfândega de SP é uma tristeza.

Senior Member Avatar de JulioSoares
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Toru Ver Post
    Galera o que faço, meu produto chegou na agência e esta para retirada, porém minha prima foi retirar e eles disseram que tem que esperar a carta com o valor e com a informação de retirada. É isso mesmo não posso retirar meu produto? Serio isso?

RS702108344NL
    Objeto retido nos correios só o destinatário devidamente identificado pode fazer a retirada, ou pelo menos ter a ciência do fato. A tal "carta" que a agência informou é a notificação enviada para o endereço do destinatário. Nela consta um espaço para preencher caso outra pessoa vá retirar. No caso, era só sua prima aguardar a chegada da notificação do seu endereço, preencher esse espaço e ir na agência fazer a retirada.
    São normas de segurança, bastante lógicas.

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Objeto retido nos correios só o destinatário devidamente identificado pode fazer a retirada, ou pelo menos ter a ciência do fato. A tal "carta" que a agência informou é a notificação enviada para o endereço do destinatário. Nela consta um espaço para preencher caso outra pessoa vá retirar. No caso, era só sua prima aguardar a chegada da notificação do seu endereço, preencher esse espaço e ir na agência fazer a retirada.
    São normas de segurança, bastante lógicas.
    Não há necessidade alguma de aguardar esse papel chegar. Qualquer pessoa pode retirar, desde que o destinatário faça uma carta de próprio punho autorizando e forneça uma cópia do RG.

Member Avatar de merlini
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Toru Ver Post
    Galera o que faço, meu produto chegou na agência e esta para retirada, porém minha prima foi retirar e eles disseram que tem que esperar a carta com o valor e com a informação de retirada. É isso mesmo não posso retirar meu produto? Serio isso?

RS702108344NL
    Eu tinha um pedido pra retirar na agencia, fui la nem pediram numero nada, só falei meu endereço e me entregaram, falei meu numero de rg e só, nem mostrei o rg, a carta nem esperei chegar

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por merlini Ver Post
    Eu tinha um pedido pra retirar na agencia, fui la nem pediram numero nada, só falei meu endereço e me entregaram, falei meu numero de rg e só, nem mostrei o rg, a carta nem esperei chegar
    É, tem uns funcionários que exageram também na displicência. Aqui já retirei até encomenda tributada sem exibir documento algum. A funcionária simplesmente me perguntou o número do CPF, recebeu o dinheiro e pronto. Até assinatura a "disinfiliz" esqueceu de pedir. Pensei em falar algo mas acabei deixando pra lá.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de JulioSoares
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sktabc Ver Post
    Não há necessidade alguma de aguardar esse papel chegar. Qualquer pessoa pode retirar, desde que o destinatário faça uma carta de próprio punho autorizando e forneça uma cópia do RG.
    No próprio documento da notificação está escrito que deve ser apresentado o documento original. É uma resolução interna dos Correios. O pequeno formulário que acompanha serve como uma espécie de procuração simplificada, caso o remetente não possa fazer a retirada e indique outra pessoa. Alguns funcionários liberam sem isso, outros não. Aqui na minha capital mesmo eles só liberam seguindo o protocolo à risca. Isso depois que teve um esquema de fraude envolvendo justamente a retirada de objetos internacionais, há uns 3 anos atrás.

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    No próprio documento da notificação está escrito que deve ser apresentado o documento original. É uma resolução interna dos Correios. O pequeno formulário que acompanha serve como uma espécie de procuração simplificada, caso o remetente não possa fazer a retirada e indique outra pessoa. Alguns funcionários liberam sem isso, outros não. Aqui na minha capital mesmo eles só liberam seguindo o protocolo à risca. Isso depois que teve um esquema de fraude envolvendo justamente a retirada de objetos internacionais, há uns 3 anos atrás.
    Deve ser uma resolução interna da agência/cidade na qual você retira. Aqui basta levar uma autorização do destinatário constando os dados de quem irá retirar, cópia do RG do destinatário e quem for tirar deverá apresentar o RG original.

Senior Member Avatar de danilolp171
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    1
    Gente o que tá acontecendo com esses pacotes pela mor de Deus, aqui não chegou nenhum ainda. Estou em desespero, esse eu já vou abrir disputa RQ042458772MY

Sent from my SM-J105B using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Esse veio de jatinho.

Sent from my ASUS_Z00AD using Importa Brasil mobile app

Novato Avatar de MuriloAmaro
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    /12/2016 09:17CEINT SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR08/12/2016 14:52UNIDADE INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR08/12/2016 14:51UNIDADE INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferidoRecebido/Brasil04/12/2016 09:20CINGAPURAEncaminhadoEm trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR04/12/2016 09:07CINGAPURAConferidoRecebido na unidade de exportação04/12/2016 08:57CINGAPURAPostado

Só por Deus essa greve .. ainda paguei pelo expresso 78$ ... 36 dias de espera

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 15:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 18:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 21:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem