Página 1643 de 3386 PrimeiroPrimeiro ... 64311431543159316331641164216431644164516531693174321432643 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.421 a 16.430 de 33860

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por HoustonBR Ver Post
    Tenho um LX que chegou dia 04/01 também e ainda não foi liberado. Primeira vez que acontece isso com um epacket meu.
    Meu também é a primeira vez que acontece isso com um epacket amigo, qual é seu rastreio para que eu possa acompanhar ver se vai ocorrer tudo da mesma forma com nossos produtos. Pode me manda no particular ou postar aqui mesmo, obrigado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Quem abriu ticket na gearbest a respeito das compras entre 10 e 20 de novembro, poderia mandar o que escreveu na mensagem. Fiz a compra dia 11/11 e queria que reenviassem por outro frete mais rápido. Esse é o código de rastreio e paguei o seguro RU103815020NL

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por marcelocirino Ver Post
    Quem abriu ticket na gearbest a respeito das compras entre 10 e 20 de novembro, poderia mandar o que escreveu na mensagem. Fiz a compra dia 11/11 e queria que reenviassem por outro frete mais rápido. Esse é o código de rastreio e paguei o seguro RU103815020NL

Rapaz os problemas do dia 10 a 20/11 foram pela cacesa (BRExpress) seu código não se encaixa nessas reclamações .

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por allrock Ver Post
    Nao tem a ver com a netherland. Brexpress é um metodo de envio em que o produto passa na espanha e suica pra depois vir pro brasil. Cacesa e cacesa postal sao suas operadoras. Netherland é outra operadora(transportadora) e geralmente passa em todos os paises do mundo antes de vir pro brasil kkkkkkkk

- - - Updated - - -

Geralmente um mes e quinze dias pra entrar no br. Talvez seu produto demore mais que 5 meses...
    Talvez seja extraviado...
    Suma no fluxo postal...
    Desintegre no ar...
    Seja taxado em 80 %...
    Mas nao desanime! Estamos ai pra t dar apoio moral!
    então estou no fim do prazo (1 mês e meio)
    por favor jesus abençoe a minha encomenda amém

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por marcelocirino Ver Post
    cara fiz minha compra no dia 12, saiu dia 20 de novembro também e tô esperando pq tá no prazo ainda pro PostNL...
    Me desculpa mas esse teu comentário me deu até raiva, como diabos você quer que eles encontrem teu pedido depois de quase dois meses, arranquem ele do caminhão da PostNL e enviem de outra forma?
    Se vc quer que eles te enviem mais um produto fique ciente de que se chegar a primeira mercadoria haverá devolução ou pagamento de duas mercadorias.
    E vc tem que esperar, deveria saber que teria que esperar pra importar. Relaxa caralho. Tá no prazo.
    Nessas horas eu entendo o moderador do fórum que usa uma foto de perfil do Alborguetti com um pedaço de pau.....

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    De todo jeito já reclamei via chat mandaram aguardar 5-7 dias úteis. Meu irmão e dois amigos fizeram a compra alguns dias depois pelo postnl também e já chegou no Brasil. As duas compras que fiz no mesmo dia em nomes diferentes nada de chegar no Brasil. Então eu acho que tem algo errado.

- - - Updated - - -

Mais é muita coincidência duas compras do mesmo dia não chegarem no Brasil e outras compras de uns 20 dias depois já chegaram.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, estou com 1 rastreio LS enviado da gearbest, por BREXPRESS, o mesmo entrou no status EM TRANSITO PARA O BRASIL, dia 20 de Dezembro.
    Até agora nada de receber no Brasil, queria saber como esta as entregas LS do pessoal, sou do Paraná, não sei se influencia... para atulizar para RECEBIDO NO BRASIL, é no ato da chegada no Brasil? Ou pode ter chagado e os correios não ter dado entrada ainda? como funciona?

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por sereiamaster Ver Post
    Pessoal, estou com 1 rastreio LS enviado da gearbest, por BREXPRESS, o mesmo entrou no status EM TRANSITO PARA O BRASIL, dia 20 de Dezembro.
    Até agora nada de receber no Brasil, queria saber como esta as entregas LS do pessoal, sou do Paraná, não sei se influencia... para atulizar para RECEBIDO NO BRASIL, é no ato da chegada no Brasil? Ou pode ter chagado e os correios não ter dado entrada ainda? como funciona?
    Demora entre 25~45 dias para ser recebido no Brasil após aparecer postado no rastreio dos Correios BR.
    Se foi postado dis 20/12 deve chegar em final de Janeiro 1° quinzena de Fevereiro.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Demora entre 25~45 dias para ser recebido no Brasil após aparecer postado no rastreio dos Correios BR.
    Se foi postado dis 20/12 deve chegar em final de Janeiro 1° quinzena de Fevereiro.
    Você diz chegar no Brasil né?

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por sereiamaster Ver Post
    Você diz chegar no Brasil né?
    Entenda que se tratando de importação via Correios, chegar no Brasil ≠ entrar no Brasil.

Depois de aparecer postado no rastreio oficial dos Correios o pacote demora cerca de 7 dias até o Brasil. Ele chega/desembarca no Brasil geralmente em Guarulhos/SP.
    Depois disso as mercadorias são encaminhadas por via rodoviária até o CEINT Curitiba. Isso demora cerca de 7~10 dias dependendo da janela de transporte. Após isso as mercadorias ficam aguardando a entrada no barracão dos Correios em Curitiba. Essa espera é longa. Pode levar até 1 mês.
    Tendo a mercadoria entrado no barracão, o funcionário dos Correios registra no sistema como recebido. Nesse momento seu pacote "entrou no Brasil".

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem