Página 1637 de 3227 PrimeiroPrimeiro ... 63711371537158716271635163616371638163916471687173721372637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.361 a 16.370 de 32266
    Member Avatar de rareuan
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Depois de exatamente 3 messes - contando do dia que foi confirmado o pagamento - meu celular chegou em perfeitas condições graças a Deus , já to aqui azilando no meu HomTom s8 top demais

Senior Member Avatar de braest
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por jeffersonaraujos Ver Post
    Conseguiu por BRexpress então? Acho que vou usar sua estratégia de abrir ticket até a/o Chaya vir.
    Não sei ainda mas achei estranho porque o BRExpress no site o tempo estimado é 18-30 dias, 15-25 dias é o EMS Express, e ela/e disse que receberei em 10-25 dias agora não faço a minima até receber o rastreio

Novato Avatar de msant262
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Stormize Ver Post
    Obtive o retorno da Gearbest referente ao ticket da encomenda enviada entre 10/11 e 20/11 por BR express, como não tinha um dos itens que comprei em estoque, eles ofereceram o reembolso total, mesmo sem ter pago o seguro.
    Bom, recomendo quem pegou o final da Cacesa (Brexpress) e ainda não deu entrada no Brasil já ir abrindo ticket pra agilizar
    Quem tiver duvida se foi pela Cacesa ou CacesaPostal, é só testar direto no site deles:

http://www.cacesa.com/ (Se for aqui no Cacesa, já abre ticket pra agilizar....)

http://www.cacesapostal.com/ (Se for aqui no CacesaPostal ta de boa, só esperar mesmo que deve ta em Curitiba kkkkkkk)
    Amigo, eu tentei meu rastreio LS917287775CH em ambos os sites, só obtive retorno no site da postal, porém minha dúvida é desde o dia 29/11/2017 está o status "SUIÇA, Forwarded, de País em SUIÇA para Unidade em BRASIL / BR", eu comprei meu produto no dia 11/11 no double eleven deles, estou ficando triste porque até o momento nem a entrada deu no Brasil, foi comprado via BRExpress também, como estão dizendo que a postal está normal acredito que tenha acontecido algo para nem ter dado entrada no Brasil ainda

Junior Member Avatar de cmartinz
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com 03 compras da GearBest. Uma está vindo por PostNL (pulseira Amazfit) e duas por BPost (uma Mi Box TV e um Xiaomi Amazfit).
    A da PostNL está com status:

15-12-2017 19:21 The item is on transport to the country of destination BRAZIL
    05-12-2017 20:43 The item is processed at the PostNL sorting center
    05-12-2017 20:43 The item is at the PostNL sorting center
    28-11-2017 02:55 The item is pre-advised

A Mi Box TV tá vindo num processo que parece até mais rápido, comprei dia 25/12 e dia 03/01 chegou na Bélgica e foi redirecionada pra mim ontem. Está vindo por carta registrada, o status dela foi atualizado para:

04 JAN 2018 - Dispatched from sorting center - Belgium - 8:35 PM
    04 JAN 2018 - Pick-up successful - Belgium - 4:38 PM
    03 JAN 2018 - Parcel data submitted to carrier - 12:11 PM

O Amazfit foi comprado na Black Friday (25/11) deles, junto com a pulseira. No site da BPost o tracking tá informando que ainda está a caminho para eles, até hoje não chegou na Bélgica. Está apenas assim:

Processing - Your parcel is on the way to Belgium.

Alguém está passando pelo mesmo ou já passou?
    Esse BPost é assim mesmo ou estou dando azar?

Senior Member Avatar de Felipe Augusto Griebler
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Alguém teve algum pacote com mudança de status em Curitiba essa semana ?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por 1977rider Ver Post
    Nesse caso seu problema é com a gearbest, eles se enrolaram com uns pedidos no fim do ano. Recomendo tentar contato com eles
    acho que do dele é tudo aliexpress

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Felipe Augusto Griebler Ver Post
    Alguém teve algum pacote com mudança de status em Curitiba essa semana ?

- - - Updated - - -

acho que do dele é tudo aliexpress
    Não. Minhas últimas atualizações foram em 26/12

Junior Member Avatar de NSG
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por msant262 Ver Post
    Amigo, eu tentei meu rastreio LS917287775CH em ambos os sites, só obtive retorno no site da postal, porém minha dúvida é desde o dia 29/11/2017 está o status "SUIÇA, Forwarded, de País em SUIÇA para Unidade em BRASIL / BR", eu comprei meu produto no dia 11/11 no double eleven deles, estou ficando triste porque até o momento nem a entrada deu no Brasil, foi comprado via BRExpress também, como estão dizendo que a postal está normal acredito que tenha acontecido algo para nem ter dado entrada no Brasil ainda
    Essas encomendas de novembro estão assim mesmo, to com um DHL Express encaminhado pro Brasil desde 26/11. Infelizmente só da pra agilizar as encomendas até chegar no porto, depois disso até a receita federal todas são tratadas iguais.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por NSG Ver Post
    Essas encomendas de novembro estão assim mesmo, to com um DHL Express encaminhado pro Brasil desde 26/11. Infelizmente só da pra agilizar as encomendas até chegar no porto, depois disso até a receita federal todas são tratadas iguais.
    DHL Express? Você deve estar querendo dizer "DHL Global Mail". DHL Express é courier (empresa particular) e você teria recebido em no máximo uma semana (com impostos salgados)

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    DHL Express? Você deve estar querendo dizer "DHL Global Mail". DHL Express é courier (empresa particular) e você teria recebido em no máximo uma semana (com impostos salgados)
    Falando em DHL Express, Courrier, etc

Trabalho com repetidores de celular e painéis solares, só que pela demanda e quantidade de produtos que tenho feito por pedido, tenho sido taxado nos habituais 60%. Pensei em migrar para o Importa Fácil, mas fiquei me perguntando se não seria mais vantagem, inclusive pela rapidez e considerando o custo-benefício final, partir pra uma empresa Courrier.

Senior Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Falando em DHL Express, Courrier, etc

Trabalho com repetidores de celular e painéis solares, só que pela demanda e quantidade de produtos que tenho feito por pedido, tenho sido taxado nos habituais 60%. Pensei em migrar para o Importa Fácil, mas fiquei me perguntando se não seria mais vantagem, inclusive pela rapidez e considerando o custo-benefício final, partir pra uma empresa Courrier.
    Se tiver uma margem de lucro boa, talvez compense. Vai conseguir repor estoque mais rapidamente.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem