Página 1628 de 1759 PrimeiroPrimeiro ... 628112815281578161816261627162816291630163816781728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.271 a 16.280 de 17587
    Junior Member Avatar de mineiromg
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, boa noite

Não sei se alguém passou por isso, minha encomenda LS**CH (Registrada) chegou em minha cidade e saiu para entrega e não atualizou o status de entrega e também não chegou. Achei estranho e abri uma manifestação (Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação) e descobri que meu pacote tem endereço, tem CEP mas não tem número. Puxa vida, estou pê da vida com isso, pois fiquei esperando o pacote. Pelo ao menos no INVOICE consta o nome da rua com o número. Agora não sei se no cadastro da GEARBEST ficou faltando o número, mas creio que não , pois era obrigatório. Agora estou meio cismado, pois a atendente disse que ia colocar no chamado para eles direcionarem para agência para assim eu conseguir pegar o objeto em mãos sem entrega. Alguém já passou por isso.

Eles tem que efetuar 3 tentativas para voltar com o produto ou podem voltar somente nessa tentativa?

Segue ultimo status de uma única saída para entrega:

29/12/2017
    13:40
    Uberaba/ MG Objeto saiu para entrega ao destinatário

Senior Member Avatar de Jefbarisax
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por mineiromg Ver Post
    Pessoal, boa noite

Não sei se alguém passou por isso, minha encomenda LS**CH (Registrada) chegou em minha cidade e saiu para entrega e não atualizou o status de entrega e também não chegou. Achei estranho e abri uma manifestação (Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação) e descobri que meu pacote tem endereço, tem CEP mas não tem número. Puxa vida, estou pê da vida com isso, pois fiquei esperando o pacote. Pelo ao menos no INVOICE consta o nome da rua com o número. Agora não sei se no cadastro da GEARBEST ficou faltando o número, mas creio que não , pois era obrigatório. Agora estou meio cismado, pois a atendente disse que ia colocar no chamado para eles direcionarem para agência para assim eu conseguir pegar o objeto em mãos sem entrega. Alguém já passou por isso.

Eles tem que efetuar 3 tentativas para voltar com o produto ou podem voltar somente nessa tentativa?

Segue ultimo status de uma única saída para entrega:

29/12/2017
    13:40
    Uberaba/ MG Objeto saiu para entrega ao destinatário
    Tenta ir no CDD amanhã, de repente você consegue pegar sua encomenda

Sent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de mineiromg
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    Tenta ir no CDD amanhã, de repente você consegue pegar sua encomenda

Sent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app
    Duro que esta no CEE (Centro de Ecomendas e Entregas) e não atendem o telefone (telefone indisponível (deve estar fora do gancho)) e também não tem como pegar, pois é fechado ao publico. Por isso pedi na reclamação para ver se eles mandam para um CDD.

Member Avatar de boymido
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por mineiromg Ver Post
    Duro que esta no CEE (Centro de Ecomendas e Entregas) e não atendem o telefone (telefone indisponível (deve estar fora do gancho)) e também não tem como pegar, pois é fechado ao publico. Por isso pedi na reclamação para ver se eles mandam para um CDD.
    Rapaz, aqui já é ao contrário: a CEE é aberta ao público, o cdd é somente das 15 ás 17 horas! Mas amanhã já vai funcionar normal!

Sent from my ASUS_Z00XS using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de allrock
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por carlosgomes Ver Post
    Mas esse reembolso e feito por estorno no cartão ou em créditos na loja?
    Depende da loja. Na gearbest tem 3 opcoes:
    Vc espera de 15 a 25 dias o reembolso no cartao(comigo ja aconteceu estorno em 27 dias),
    Devolucao via gb wallet( aconselho, entra em conta em ate 5 dias e vem uns pontos pra vc usar como desconto),
    Devolucao na conta paypal( nao tenho isso entao nao sei como funfa).
    Eu pego o wallet por que vc pode juntar com os pontos e pegar uns bons descontos. Escolha o que for mais conveniente pra vc.

Novato Avatar de Jevmax10
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    A minha encomenda está rfb aprendido alguém sabe da resposta
    CV053560951US

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por Jevmax10 Ver Post
    A minha encomenda está rfb aprendido alguém sabe da resposta
    CV053560951US
    Não é necessário duplicar perguntas em vários tópicos. Suas questões estão neste tópico: http://importabr.com.br/forum/showth...ela-RFB/page13

Quem vai saber o exato motivo é a Receita. Como já foi explicado no outro tópico, 99,9% de certeza que é falsa declaração de valor.

Como já foi explicado no outro tópico, entre no ambiente MINHAS IMPORTAÇÕES dos Correios

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Não dá pra saber. Entre no ambiente minhas importações dos Correios que pode ter alguma coisa lá!

https://apps.correios.com.br/cas/log...Importador.jsf
    Tente outros meios de contato, como os telefones dos Correios:
    Informações sobre Produtos e Serviços
    3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 725 7282 (demais localidades)
    0800 725 0898 (exclusivo para portadores de deficiência auditiva)
    3003 1383 (Informações Banco Postal)

Member Avatar de braest
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Sobre as encomendas presas entre 10/11/17..20/11/17, Não adianta abrir ticket na Gearbest reclamando...não está mais nas mãos deles o máximo que podem fazer é entrar em contato com a Cacesa e algum representante da Cacesa responder para a Gearbest : O Produto ainda não chegou ao Brasil.

Abram o ticket pedindo para que reenviem o produto, eles tinham me dito para esperar de 3-5 dias úteis...passaram 9 já e nada então respondi o ticket novamente dizendo que não houve mudança, e ela respondeu dizendo para eu esperar (novamente) de 7-15 dias úteis, eu disse que não iria esperar esse tempo pois já fizeram isso e parece que estão fugindo da responsabilidade.

Ela me respondeu novamente oferecendo o reembolso ou reenvio e eu respondi dizendo que queria o reenvio pelo mesmo método (frete BREXPRESS) pois a CacesaPostal está entregando mais rápido, ela me respondeu dizendo para eu confirmar o endereço...confirmei e estou no aguardo, tomara que cumpram minhas exigências e reenviem por ePacket

Junior Member Avatar de lambretatop
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém que teve o produto liberado sem impostos conseguiu pegar o pacote no CDD em quantos dias? O meu foi liberado dia 29/11 sem impostos, 26 dias uteis depois e nada. Quero ir no CDD mas sempre que vou lá os fdp simplesmente rodam o numero de rastreio e não vão procurar no galpão. Como a proxima atualização só será "saiu para a entrega", acho que não vai adiantar eu ir lá já que o cara não vai ver, pelo rastreio, que meu pedido possa estar lá já.

Member Avatar de Stormize
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por braest Ver Post
    Sobre as encomendas presas entre 10/11/17..20/11/17, Não adianta abrir ticket na Gearbest reclamando...não está mais nas mãos deles o máximo que podem fazer é entrar em contato com a Cacesa e algum representante da Cacesa responder para a Gearbest : O Produto ainda não chegou ao Brasil.

Abram o ticket pedindo para que reenviem o produto, eles tinham me dito para esperar de 3-5 dias úteis...passaram 9 já e nada então respondi o ticket novamente dizendo que não houve mudança, e ela respondeu dizendo para eu esperar (novamente) de 7-15 dias úteis, eu disse que não iria esperar esse tempo pois já fizeram isso e parece que estão fugindo da responsabilidade.

Ela me respondeu novamente oferecendo o reembolso ou reenvio e eu respondi dizendo que queria o reenvio pelo mesmo método (frete BREXPRESS) pois a CacesaPostal está entregando mais rápido, ela me respondeu dizendo para eu confirmar o endereço...confirmei e estou no aguardo, tomara que cumpram minhas exigências e reenviem por ePacket
    Acabei de receber a resposta, eles querem fazer o reenvio, e olha que eu esqueci de colocar o seguro nessa compra, eles sabem que deve ter sido extraviado pela Cacesa, tanto que nem enrolaram, logo na segunda resposta depois que deu o prazo já me ofereceram o reenvio(mesmo sem ter pago o seguro), quem compro entre 10/11 e 20/11 via BRexpress já vai abrindo ticket.....

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem