Página 1627 de 2870 PrimeiroPrimeiro ... 62711271527157716171625162616271628162916371677172721272627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.261 a 16.270 de 28695
  1. #16261
    Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    Paraná
    Posts
    660
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por mOOggi Ver Post
    Tô com um registrado comum RX...CH desdo dia 24/11 destinado para o Brasil e nada de chegar no Brasil. ..
    Quanto tempo levou o seu pra chegar aqui ?! Comprei pela banggood

    Sent from my GT-I9300I using Importa Brasil mobile app
    Mano... demora entre 25~45 dias pra entrar no Brasil + 7 dias de Receita Federal + 40 dias ÚTEIS até sua casa... Então relaxa...

    Tô com um enviado em 30/09/2017 liberado em 20/12 + 40 dias úteis, a previsão de chegada é 21/02/2018 (depois do carnaval).

    Relaxa...




    Importação via Correios não é para cardíacos ou para quem sofre de ansiedade

  2. #16262
    Senior Member Avatar de 1977rider
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Maua - SP
    Posts
    154
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Nada.... Aguarde. Mensagem normal após abrir PI
    Ok, não significa necessariamente que minha encomenda esteja perdida? isso foi um jeito carinhoso dos correios me falarem "para de encher o saco" então?

  3. #16263
    Member Avatar de rareuan
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    38
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mOOggi Ver Post
    Tô com um registrado comum RX...CH desdo dia 24/11 destinado para o Brasil e nada de chegar no Brasil. ..
    Quanto tempo levou o seu pra chegar aqui ?! Comprei pela banggood

    Sent from my GT-I9300I using Importa Brasil mobile app
    O meu levou 35 dias corridos pra chegar aqui

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por boymido Ver Post
    Poder você pode! Porém, difícil é saber se lá está aberto, pq entregas só vão fazer amanhã!

    Sent from my ASUS_Z00XS using Importa Brasil mobile app
    Pois é mano la tá de recesso hoje fiquei puto demais tu é doido , mas amanhã pego ele la si n sair pra entrega

  4. #16264
    Novato Avatar de carlosgomes
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    16
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    Eles tem um prazo para que a mercadoria chegue até o comprador. Caso o prazo expire, vc tem direito a 50% do valor do produto, ou 100% caso tenha pago o seguro - ou o reenvio. Caso o primeiro envie chegue, eles pedem que vc entre em contato para devolver o produto, ou emitir uma ordem de pagamento (para quem quer ser ético.).
    Mas esse reembolso e feito por estorno no cartão ou em créditos na loja?

  5. #16265
    Member Avatar de boymido
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    67
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rareuan Ver Post
    O meu levou 35 dias corridos pra chegar aqui

    - - - Updated - - -



    Pois é mano la tá de recesso hoje fiquei puto demais tu é doido , mas amanhã pego ele la si n sair pra entrega
    Eu tbm, fui na cee e falou q a cdd estava fechada! Acredito que amanhã a nossa será entregue!

    Sent from my ASUS_Z00XS using Importa Brasil mobile app

  6. #16266
    Senior Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    241
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por carlosgomes Ver Post
    Mas esse reembolso e feito por estorno no cartão ou em créditos na loja?
    Estornado na forma de pagamento utilizada. É efetivado em até 10 dias úteis.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por carlosgomes Ver Post
    Mas esse reembolso e feito por estorno no cartão ou em créditos na loja?
    Se vc parcelou a compra, o estorno que o EBANX irá gerar será por parcela. É horrivel.

  7. #16267
    Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    Paraná
    Posts
    660
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por 1977rider Ver Post
    Ok, não significa necessariamente que minha encomenda esteja perdida? isso foi um jeito carinhoso dos correios me falarem "para de encher o saco" então?
    Basicamente....

  8. #16268
    Novato Avatar de carlosgomes
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    16
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    Estornado na forma de pagamento utilizada. É efetivado em até 10 dias úteis.

    - - - Updated - - -


    Se vc parcelou a compra, o estorno que o EBANX irá gerar será por parcela. É horrivel.
    Nossa, então vou pedir reenvio mesmo... Valeu por responder.

  9. #16269
    Member Avatar de jeffersonaraujos
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    41
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    Estornado na forma de pagamento utilizada. É efetivado em até 10 dias úteis.

    - - - Updated - - -


    Se vc parcelou a compra, o estorno que o EBANX irá gerar será por parcela. É horrivel.
    Não entendi. Como assim "o estorno que o EBANX irá gerar será por parcela" ? Não entendi muito bem.

  10. #16270
    Senior Member Avatar de vinicius151
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Campos dos Goytacazes- RJ
    Posts
    109
    Peso da Avaliação
    1
    fiz uns pedidos na wish e queria saber aonde consigo o codigo rastreavel no brasil eu tenho os rastreios mas são somente numeros
    8000160379352
    86314278265
    86314156156
    HKANB00000000000002895950

    alguem pode ajudar?

Tópicos Similares

  1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •