Página 3949 de 4032 PrimeiroPrimeiro ... 294934493849389939393947394839493950395139593999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.481 a 39.490 de 40312

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por 07297951102 Ver Post
    Ok, então não irei compra rsrs. Pois agora fiquei com medo rsrs. Pois esse negócio de vir da China me chamou a atenção

Sent from my SM-G611MT using Importa Brasil mobile app
    Se comprar em lojas da China como Gearbest, Banggood, AliExpress, aparelhos reconhecidos como Xiaomi, Huawei, Umidigi, entre outros, não terá problema. Mas consulte o Mercado Livre pelo mesmo modelo pretendido que as vezes a diferença é de 200-300 reais, que seria o valor das taxas, aí melhor comprar por aqui. Geralmente vale comprar fora os modelos mais top/premium.

Member Avatar de 07297951102
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rmayrink Ver Post
    Se comprar em lojas da China como Gearbest, Banggood, AliExpress, aparelhos reconhecidos como Xiaomi, Huawei, Umidigi, entre outros, não terá problema. Mas consulte o Mercado Livre pelo mesmo modelo pretendido que as vezes a diferença é de 200-300 reais, que seria o valor das taxas, aí melhor comprar por aqui. Geralmente vale comprar fora os modelos mais top/premium.
    Ok Muito obrigado

Sent from my SM-G611MT using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    oooh demora... tou indo nos correios desde segunda, e nada de minha encomenda nem chegar la no CDD da minha cidade... que bosta mermão! MH3f0Md4m6.jpg
    Última edição por Rio; 31/01/2019 às 15:49.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    38 codigos acompanhados, somente um foi encaminhado da receita pro destino final. hoje o dia foi parado mesmo.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    gloria a deuxxxxx q to com 4 produtos todos encaminhados pra recife, com 1 dia de diferenca entre eles..

tomara q chegue tudo junto para q eu possa ir so uma vez na agencia e pegar todos..

no mais, o mes foi produtivo e as coisas estao andando.. e agora com essas 2 semanas ai sem mto fluxo por causa do ano novo chines é a hora de limpar os pátios e entregar essas porras com mais agilidade
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por mattst Ver Post
    38 codigos acompanhados, somente um foi encaminhado da receita pro destino final. hoje o dia foi parado mesmo.
    a esperança é amanhã. Já será fevereiro, vai que os fiscais queiram cumprir alguma meta deles de fevereiro kkkk

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Cara, pode ser que eles atualizem mais a noite, de ontem pra hj atualizaram mais de noite, alguns de madrugada. Os que eu estava monitorando foram os que foram encaminhados pra aduaneira no dia 28.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    gloria a deuxxxxx q to com 4 produtos todos encaminhados pra recife, com 1 dia de diferenca entre eles..

tomara q chegue tudo junto para q eu possa ir so uma vez na agencia e pegar todos..

no mais, o mes foi produtivo e as coisas estao andando.. e agora com essas 2 semanas ai sem mto fluxo por causa do ano novo chines é a hora de limpar os pátios e entregar essas porras com mais agilidade
    Cara, só tranqueira ta andando. Comprei 6 capinhas de celular no dia 21/01... Já estão a caminho de Cajamar! Saíram da Suíça segunda, chegaram hoje e hoje já foi "fiscalizado".... Quero ver passar Celular/Tablet que aí eu digo que os fiscais estão trabalhando! Essas tranqueiras só estão andando porque não estão sendo fiscalizados e os correios tem feito seu papel.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por 1ynk Ver Post
    Cara, pode ser que eles atualizem mais a noite, de ontem pra hj atualizaram mais de noite, alguns de madrugada. Os que eu estava monitorando foram os que foram encaminhados pra aduaneira no dia 28.
    Aqui desde sexa que quando atualiza são 2 pacotes e desde terça que NADA é atualizado. São 23 códigos (dos 395) que estão na minha lista como RECEBIDOS PELOS CORREIOS DO BRASIL (aguardando fiscalização)....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por HemersonSilva Ver Post
    a esperança é amanhã. Já será fevereiro, vai que os fiscais queiram cumprir alguma meta deles de fevereiro kkkk
    Meta? ta de brincadeira mano? Funcionário público com meta? A meta de vida dele já foi alcançada: passar no concurso! hahahahahahah

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Cara, só tranqueira ta andando. Comprei 6 capinhas de celular no dia 21/01... Já estão a caminho de Cajamar! Saíram da Suíça segunda, chegaram hoje e hoje já foi "fiscalizado".... Quero ver passar Celular/Tablet que aí eu digo que os fiscais estão trabalhando! Essas tranqueiras só estão andando porque não estão sendo fiscalizados e os correios tem feito seu papel.

- - - Updated - - -

Aqui desde sexa que quando atualiza são 2 pacotes e desde terça que NADA é atualizado. São 23 códigos (dos 395) que estão na minha lista como RECEBIDOS PELOS CORREIOS DO BRASIL (aguardando fiscalização)....
    cara aconteceu cmg uma coisa engraçada.

seguinte : comprei 1 capinha e uma pelicula de vidro pro meu op6t 1 mes depois de comprar o celular em si.
    ontem quando recebi o pacote, na DI eles declararam como

2 CELLPHONE
    value : 6,99USD

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    cara aconteceu cmg uma coisa engraçada.

seguinte : comprei 1 capinha e uma pelicula de vidro pro meu op6t 1 mes depois de comprar o celular em si.
    ontem quando recebi o pacote, na DI eles declararam como

2 CELLPHONE
    value : 6,99USD
    Qual a loja? Poderia ter sido multado por declaração incorreta. Não deve ter sido porque acho que não fiscalizaram....

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem