Página 3900 de 4032 PrimeiroPrimeiro ... 2900340038003850389038983899390039013902391039504000 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.991 a 39.000 de 40312

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de 07297951102
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    Se você der sorte, chega em 15 dias após ser postado.... O normal é demorar 1 mês e atualmente tem gente ai aguardando de 45 a 60 dias.... Eu mesmo estou aguardando 2. O primeiro fez um mês hoje, no código LS...CH, e ainda não foi fiscalizado e o segundo fez 19 dias de postado (e ainda nem consigo rastrear) no código LX...BR

- - - Updated - - -

Pode não ser. Só da pra saber quando da FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA FINALIZADA. Se minutos depois for pra Cajamar, escapou da taxa... Se ficar retido, ai foi taxado. Antes não tem como saber!
    Todos celulares são taxados ou tem algum limite pra ele ser taxado ou não?

Sent from my SM-G611MT using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Se você der sorte, chega em 15 dias após ser postado.... O normal é demorar 1 mês e atualmente tem gente ai aguardando de 45 a 60 dias.... Eu mesmo estou aguardando 2. O primeiro fez um mês hoje, no código LS...CH, e ainda não foi fiscalizado e o segundo fez 19 dias de postado (e ainda nem consigo rastrear) no código LX...BR

- - - Updated - - -

Pode não ser. Só da pra saber quando da FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA FINALIZADA. Se minutos depois for pra Cajamar, escapou da taxa... Se ficar retido, ai foi taxado. Antes não tem como saber!
    Muito obrigado, cavuca. Torcendo aqui!
    "Saiu para entrega"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por 07297951102 Ver Post
    Todos celulares são taxados ou tem algum limite pra ele ser taxado ou não?

Sent from my SM-G611MT using Importa Brasil mobile app
    Na teoria, QUALQUER coisa de até 100 dólares (preço + frete), comprado por pessoa física, não pode ser taxado. Na teoria-prática a receita aceita até 50 dólares e para produtos enviados de pessoa física para pessoa física.

Na prática tem de tudo (celular de 600 dólares sem taxa, fone de ouvido de 10 dólares taxado)...

Mas, via de regra, tem os GRUPOS DE PRIORIDADE que são os que eles dão prioridade para fiscalizar. Celular é um deles. Então boa parte dos celulares são taxados. Mas de vez em quando passa um ou outro sem ser fiscalizado!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Adalzeu Ver Post
    Muito obrigado, cavuca. Torcendo aqui!
    Você vai precisar de sorte mesmo. E também de um rivotril! Sucesso... kkkkkkkkk

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por marcelinho111 Ver Post
    eu sei mais é foda vei um moi de dia parado nessa porra e foda

importar é isso mesmo...
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Todos os 395 que estou analisando apenas um foi taxado... E tem 28 aguardando análise. Vamos descobrir esta semana se os 28 serão ou não taxados. O fato é que eu não consigo acreditar que 100% é escaneado no raio X pela receita/correios como eles dizem. DUVIDO muito! 300 mil pacotes por dia...Imagina quantos funcionários e máquinas seriam necessários...
    Tambem nao acredito. mas é bem estranho um lote da mesma data empacar em algum buraco negro entre os correios e RF.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Depende do que for...
    É um cooler de computador

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por gilaraujo Ver Post
    Tambem nao acredito. mas é bem estranho um lote da mesma data empacar em algum buraco negro entre os correios e RF.
    Estranho será quando uma estatal (correios ou receita federal) realizar um trabalho exemplar, ágil e barato neste país....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por IvanNR Ver Post
    É um cooler de computador
    Sendo código L o normal é que chegue na sua casa entre 15 e 25 dias corridos... Porque isto costuma passar direto pela alfândega... Mas, pode cair no buraco negro também. Mas a tendência é que chegue "rápido"...

Novato Avatar de FelipeDelfim
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, comprei um celular no Aliexpress e o vendedor me enviou um código LB...SG na última quarta-feira. Me parece que tem um feriado chinês rolando aí que só termina dia 14/02. Será que terei que esperar até lá pra aparecer alguma coisa no rastreio? Quem aí que manja desses feriados consegue dar um help?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por FelipeDelfim Ver Post
    Pessoal, comprei um celular no Aliexpress e o vendedor me enviou um código LB...SG na última quarta-feira. Me parece que tem um feriado chinês rolando aí que só termina dia 14/02. Será que terei que esperar até lá pra aparecer alguma coisa no rastreio? Quem aí que manja desses feriados consegue dar um help?
    Provavelmente só saia após o feriado chinês, quase todas as lojas param por umas duas a três semanas.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por FelipeDelfim Ver Post

se ja foi enviado, nao tem problemas.. o feriado é de 4 a 10 de fevereiro, ano novo chines
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem