Página 1220 de 1246 PrimeiroPrimeiro ... 220720112011701210121812191220122112221230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.191 a 12.200 de 12459
    Member Avatar de paoloc68
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    2

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por josebatistax2 Ver Post
    Eles não deram a resposta padrão, ficou até parecendo que se importam com o ocorrido. É muito estranho não receber a mensagem de "Está dentro do prazo de entrega", em vez disso escreveram "está em trânsito para a unidade de destino" e "por gentileza, aguardar", parece até que foi uma pessoa de verdade que leu e respondeu seu PI.
    Agradeço em sanar minha curiosidade e espero que receba sua encomenda logo, agora a pouco fui retirar a minha na agência sem tributação LX000235845BR.
    Realmente parece que foi uma pessoa que respondeu manualmente, pois além de escrever "Os Correios informa", ao invés de "Os Correios informam", não colocou espaço entre o ponto final e o início da próxima frase.

Citação Postado originalmente por lgustv Ver Post
    Pessoal alguém sabe dizer se Goiás cobra iCMS pra produto importado ?
    Como faço pra saber ?

Meu cell tá chegando da GearBest, eu com certeza fui taxado, mas até agora não apareceu nada sobre ICMS no rastreio.

RS915796205NL
    Goiás não cobra ICMS!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Estamos sofrendo mesmo com esse CTE do Recife, um PAC enviado do PR desde o dia 23/06 e está com o status "Objeto ainda não chegou à unidade" desde o dia 10/07; um outro PAC enviado também do PR desde o dia 10/07 e está encalhado lá no CTE. Absurdo mesmo, ainda não fui lá tentar pegar porque sei do caos que é chegar cedo, pegar uma ficha, e ainda conseguir ser atendido.

A cada dia pior esses Correios...

bem, se vc for, te desejo BOA SORTE e muita paciencia

chegue la umas 7h da manha ou antes pra pegar uma ficha do inicio, pq se tu for o numero 50, é capaz q chegue a hora do almoco do atendente e tu fique sem atendimento.. ele deixa inclusive bem claro que so atende até as 12h ou no maximo as 13..

pra ter uma ideia como falei anteriormente, cheguei lá de 7:45, ja tinha uma pá de gente, fui o numero 17 da ficha e so consegui sair daquele inferno 11h da manha!.. e olhe q nem os 35 primeiros tinham sido chamados.. pra mim, quem pega ficha de 40 em diante já se lascou!

Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por paoloc68 Ver Post
    E' esse ai gente, essa bendita máquina de triagem!!!!!!

“Tivemos um problema na máquina de triagem (processo de separar os objetos postados para entrega) em Pernambuco, que é a nossa centralizadora. Por isso, a triagem está sendo feita manualmente. Esse gargalo é maior aqui no Nordeste. A máquina está passando por atualização, mas não tem prazo para que isso seja concluído”
    http://g1.globo.com/al/alagoas/notic...-alagoas.ghtml

- - - Updated - - -

E os bandidos também complicam:
    Funcionários dos Correios são sequestrados por dupla armada no Recife

http://mais.uol.com.br/view/8bak1uyw...16326?types=A&

foi, era o que todo mundo comentava na fila no dia q fui no CTE buscar um pacote.. q essa praga dessa maquina tá pra consertar e que ninguem sabe quando fica pronta!.. e até la é tudo manual, com aquele toque de agilidade e presteza dos funcionarios q sao demasiadamente dedicados .

de resto, pra quem vai lá da pra ver a pilha de caixas entulhadas como lixo com aquele toque de carinho especial q só esse pessoal sabe fazer quase encostando no teto! eu fiquei impressionado quando vi, ate pq da area de atendimento ao publico vc vê toda a parte operacional ao fundo... é tanta da coisa q ninguem aqui tem nem nocao! nem eu imaginava q tava daquele jeito!

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Recebi meu e-packet do gearbosta, comprei dia 19, """chegou""" hoje, só que esqueceram de colocar o numero do endereço e tive que ir buscar em cima da hora, quase que volta para China. Fiquem atentos com o "objeto encaminhado para CTE SuaCidade", povo.

Acesso ao Clube Avatar de viciadocs
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    5
    Boa tarde galera,

Comprei um leeco le2 na gearbest semana passada. Foi enviado esse código para mim
    KFYBR7072600531YQ. Já consultei o mesmo no site da cacesa e desde o dia 1/08 está em peticion de servicio.
    Tá normal ainda ou tem algo de errado???
    Obs: primeira compra realizada por frete Br express, estou meio perdido.

Member Avatar de paoloc68
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por viciadocs Ver Post
    Boa tarde galera,

Comprei um leeco le2 na gearbest semana passada. Foi enviado esse código para mim
    KFYBR7072600531YQ. Já consultei o mesmo no site da cacesa e desde o dia 1/08 está em peticion de servicio.
    Tá normal ainda ou tem algo de errado???
    Obs: primeira compra realizada por frete Br express, estou meio perdido.
    eu acho normal, o melhor rastreamento do BR EXPRESS em qualquer caso e' esse aqui http://www.iquickfish.com/p/track/Tr...BR7072600531YQ
    A quickfish e' a impresa que envia esses pacotes.

Senior Member Avatar de PoloNes
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por paoloc68 Ver Post
    eu acho normal, o melhor rastreamento do BR EXPRESS em qualquer caso e' esse aqui http://www.iquickfish.com/p/track/Tr...BR7072600531YQ
    A quickfish e' a impresa que envia esses pacotes.
    Eu rastreie agora o numero e disse que esta em Madri na Espanha.

Êita, é normal isso ou erraram feio o endereço meu?

Enviado pelo Tapatalk Pro

Senior Member Avatar de DoisLEd
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por CleberTekChip Ver Post
    Amigos, estou começando a importa da china e no primeiro pacote já tive problema! Vejam o número de rastreamento, o vendedor insisti em dizer que a encomenda já foi entregue, mas sequer chegou no brasil.
    No rastreio do site do EMS chinês mostra que o pacote de fato tinha o Brasil como destino. Com certeza o pacote não foi aceito pelos centros de exportação e retornou ao remetente. Isso é bastante comum nos ePackets e aconteceu comigo na semana passada. No meu caso o vendedor devolveu o valor total que eu havia pago.

Se você fez a compra pelo Aliexpress, abra uma disputa com a causa de "problemas de logística" e de "pedido devolvido pela empresa de envio". Não se esqueça de anexar printscreen do rastreio do site EMS.

http://www.ems.com.cn/english.html

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por PoloNes Ver Post
    Eu rastreie agora o numero e disse que esta em Madri na Espanha.

Êita, é normal isso ou erraram feio o endereço meu?

Enviado pelo Tapatalk Pro
    Parece que a empresa de entrega contratada é espanhola, recebi normalmente pelo e-packet e veio com umas fichas em espanhol, só que esses gênios não colocaram o numero da minha casa, então fica esperto quando chegar na sua cidade.
    Última edição por alaah; 07/08/2017 às 21:59.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 15:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 18:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 21:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem