Página 1215 de 1246 PrimeiroPrimeiro ... 215715111511651205121312141215121612171225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.141 a 12.150 de 12459
    Novato Avatar de marcelocirino
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Minha primeira compra fora do país, estava indo tudo bem rápido ai os correios manda pra cidade errada. A cidade pra onde foi encaminhado fica a mais ou menos 70km daqui.

03/08/2017
    10:21
    BAURU / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Distribuição em ARACATUBA / SP
    02/08/2017
    14:09
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BAURU / SP
    27/07/2017
    11:04
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    21/07/2017
    12:37
    PAISES BAIXOS /
    Objeto encaminhado
    de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Isso é... Mas pelo menos dá uma esculachada nessa bagunça...
    Cara, essas coisas só mudam com tochas, isso é tipo fazer petição para ladrão parar de roubar. E no melhor dos casos, a leia passa, é aprovada e eles não dão uma mínima e continuam igual, igual a lei da isenção de impostos de $100 que eles ignoram e taxam quem quer.

Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Estou com dois e-packets exatamente como o abaixo (1 mês como encaminhados para o CTE Recife ):

falando em CTE recife, fui hj pegar uma encomenda, nacional mesmo, ja tinha extrapolado 2 prazos dados e nada de receber.. e se eu nao fosse hj iria passar mais 1 mes la dentro

meu amigo, EU NUNCA VI UMA EMPRESA PUBLICA tao lascada como é esses correios.. fazia tempo q eu tinha ido buscar uma coisa pq com esse lance de fichas, eu ja dei viagem perdida e tava afastado de ir la pegar o que fosse.. hoje tomei coragem.. cheguei extamente as 7:48 e ja tinha bem umas 25 pessoas.. perto das 9 foi quando peguei uma ficha e so vi ser atendido as 11h da manha! o dia todo perdido naquele inferno

agora se vcs veem, todo mundo pegando encomenda q eu acredito ser para revenda, tipo pessoas q vivem disso! é de dar pena, na moral!

so sei que hj eu tive a real impressao desses correios.. ELE NAO ESTÁ PRA FALIR, JÁ FALIU

fora isso, um monte de funcionario cheio das razoes, outra tuia encostado la sem fazer nada, vc pede uma informacao nunca sabem de nada, cacete viu!

se nao fossem uns estagiarios lá, e tinha uns 3 q tava indo procurar e buscar as encomendas ja tinha saido era morte naquele lugar! pq é um absurdo.. teve gente hj até mandando video e fotos pra programas de radio, se for assim todos os dias, o negocio é mais caotico do que se imagina

realmente me impressionei, ja fui muito nesse CTE e a coisa simplesmente entrou num buraco sem fundo!

Junior Member Avatar de cg40
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Hoje chega outro pacote pelo China Post: RL713194803CN

36 dias - China -> Brasil
    14 dias - Alfandega -> Entrega

Esse não apareceu o liberado sem tributação.

Junior Member Avatar de ukown
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    realmente o tempo de entrega dos correios e bem aleatorio:
    2017-05-16: RB237770740SG (no limbo) (80 dias)
    23/06/2017: RX370854242DE (chegou hoje com 42 dias)

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por marcelocirino Ver Post
    Minha primeira compra fora do país, estava indo tudo bem rápido ai os correios manda pra cidade errada. A cidade pra onde foi encaminhado fica a mais ou menos 70km daqui.

03/08/2017
    10:21
    BAURU / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Distribuição em ARACATUBA / SP
    02/08/2017
    14:09
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BAURU / SP
    27/07/2017
    11:04
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    21/07/2017
    12:37
    PAISES BAIXOS /
    Objeto encaminhado
    de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
    E ainda por cima, você foi tributado. A propósito, por isso a rapidez pois registrado simples (inciando por "R"), tem baixa prioridade.

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    falando em CTE recife, fui hj pegar uma encomenda, nacional mesmo, ja tinha extrapolado 2 prazos dados e nada de receber.. e se eu nao fosse hj iria passar mais 1 mes la dentro

meu amigo, EU NUNCA VI UMA EMPRESA PUBLICA tao lascada como é esses correios.. fazia tempo q eu tinha ido buscar uma coisa pq com esse lance de fichas, eu ja dei viagem perdida e tava afastado de ir la pegar o que fosse.. hoje tomei coragem.. cheguei extamente as 7:48 e ja tinha bem umas 25 pessoas.. perto das 9 foi quando peguei uma ficha e so vi ser atendido as 11h da manha! o dia todo perdido naquele inferno

agora se vcs veem, todo mundo pegando encomenda q eu acredito ser para revenda, tipo pessoas q vivem disso! é de dar pena, na moral!

so sei que hj eu tive a real impressao desses correios.. ELE NAO ESTÁ PRA FALIR, JÁ FALIU

fora isso, um monte de funcionario cheio das razoes, outra tuia encostado la sem fazer nada, vc pede uma informacao nunca sabem de nada, cacete viu!

se nao fossem uns estagiarios lá, e tinha uns 3 q tava indo procurar e buscar as encomendas ja tinha saido era morte naquele lugar! pq é um absurdo.. teve gente hj até mandando video e fotos pra programas de radio, se for assim todos os dias, o negocio é mais caotico do que se imagina

realmente me impressionei, ja fui muito nesse CTE e a coisa simplesmente entrou num buraco sem fundo!
    Aí você ainda consegue ir pegar, aqui no CDD de Caruaru, já faz um bom tempo que cancelaram o atendimento ao público. Mas acabei resolvendo isso mandando tudo como "posta restante pedida" para a agência central. Como todo dia eles vão até a agência, agora acabam encaminhando tudo meu no dia seguinte, ou mais tardar dois dias depois. Com isso ocorreu até o milagre de eu receber uma registrada simples com 32 dias! Coisa que não ocorria há muito tempo, confirmando minha suspeita de que o maior gargalo aqui era o CDD. Até recomendo a quem continua comprando por registrado simples, fazer um teste de mandar pra agência como posta restante pedida.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de marcelocirino
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    E ainda por cima, você foi tributado. A propósito, por isso a rapidez pois registrado simples (inciando por "R"), tem baixa prioridade.

Aí você ainda consegue ir pegar, aqui no CDD de Caruaru, já faz um bom tempo que cancelaram o atendimento ao público. Mas acabei resolvendo isso mandando tudo como "posta restante pedida" para a agência central. Como todo dia eles vão até a agência, agora acabam encaminhando tudo meu no dia seguinte, ou mais tardar dois dias depois. Com isso ocorreu até o milagre de eu receber uma registrada simples com 32 dias! Coisa que não ocorria há muito tempo, confirmando minha suspeita de que o maior gargalo aqui era o CDD. Até recomendo a quem continua comprando por registrado simples, fazer um teste de mandar pra agência como posta restante pedida.
    Nesse caso é só aguardar o correio corrigir o erro e encaminhar pra cidade certa?

Junior Member Avatar de lgustv
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0

Depois que eu constatei que o entregador do correios da minha cidade é burro (ou um analfabeto funcional latente), nunca mais botei pra entregar no meu endereço.

Certa vez eles demoraram quase uma semana (4 dias sem contar o final de semana) alternando o status para "Saiu para Entrega", chegava no final do dia, "Objeto retornado ao CDD" (algo assim), e nada do meu pedido chegar.

Até que optaram por levar a agencia mais próxima do meu endereço.
    O endereço estava bem detalhado (da mesma forma como as correspondências) e o cara não conseguiu achar meu endereço.

Member Avatar de josebatistax2
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lgustv Ver Post
    Depois que eu constatei que o entregador do correios da minha cidade é burro (ou um analfabeto funcional latente), nunca mais botei pra entregar no meu endereço.

Certa vez eles demoraram quase uma semana (4 dias sem contar o final de semana) alternando o status para "Saiu para Entrega", chegava no final do dia, "Objeto retornado ao CDD" (algo assim), e nada do meu pedido chegar.

Até que optaram por levar a agencia mais próxima do meu endereço.
    O endereço estava bem detalhado (da mesma forma como as correspondências) e o cara não conseguiu achar meu endereço.
    Eles "não encontram seu endereço", o meu eles se recusam a entregar, sendo que fica a menos de 700m da agência, zona de risco, endereço incompleto, endereço inexistente, eu escuto tudo isso quando vou pegar minha encomenda na agência.

Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    e hj eu acabei descobrindo que o CTE e o CEE aqui de recife sao no mesmo lugar, porem faz tempo q eu achava que o CTE era em outro lugar, visto a demora que era as vezes pras encomendas sairem desse CTE e irem pro CEE

incrivel como o negocio é um do lado do outro e simplesmente nao há a menor agilidade, as vezes sao 2, 3 semanas pra atravessar um pátio, é pra se fuder! foi o que aconteceu com um monte de gente q viu no rastreio que estava no CTE e foi ver se conseguia pegar.. so tem esse detalhe, se nao passar pro CEE pode sentar e chorar q vc nao vai conseguir pegar é nada!.. é 300m q separam as unidades que tem 3000km de distancia

outra coisa q o pessoal tava comentando é que nesse CTE/CEE de recife ha uma maquina que processava as encomendas, tipo umas 1000 por minuto e agora q essa desgraça tá quebrada os funcionarios estao fazendo tudo manualmente, no ritmo de 500 POR HORA.. ou seja, nao duvido é de nada... so ouvi gente falando isso na fila hj!

e pra nao variar muito, vira o discurso padrao de uma penca de funcionarios que dizem que aquela unidade recebe 50 mil encomendas diárias e que nao podem fazer muita coisa e bla bla bla bla.. mas nao tem a menor atencao com o publico e ainda se fazem de indiferentes perante a situacao caotica instalada

sei nao, eu vi tanta coisa absurda hj q eu pensei ja ter visto muita ao longo desses tantos anos comprando e indo em correios mas pelo visto, tao conseguindo se superar

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 15:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 18:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 21:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem