Página 1208 de 1426 PrimeiroPrimeiro ... 20870811081158119812061207120812091210121812581308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.071 a 12.080 de 14258
    Novato Avatar de therafa
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Li várias páginas aqui mas encontrei escassas informaçoes sobre o frete pela CACESA.
    Fiz uma compra no site tomtop e me enviaram atraves dessa empresa..
    meu rastreio é esse:
    cacesa.com/Consulta/Envios?q=83369081480

Parou agora no Rio de Janeiro, não sei se troca o código também ou se continua assim. Alguém saberia?

Junior Member Avatar de pcmolina
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Salve pessoal.
    Comprei no GB, escolhi BR Express (e-packet) e ne surpreendi.

LX000228566BR -> postado dia 19/07, chegou dia 31/07 no Brasil e ficou 1h na alfandega
    LX000227702BR -> mesmas datas do de cima, so que esse parou la na alfandega.

Não acho que irá taxar o segundo, paguei 30 dolares. na verdade é o mesmo produto, é que eu comprei primeiro e o meu pai tb quis, comprei outro pra dele. Adivinhem qual que está na alfandega ainda? O meu logico kkkk

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    hj a gearbest mandou email pra mim ja fornecendo o codigo de rastreio q eu ja tinha pego ontem aqui depois da minha postagem...kkkkk

as coisas acontecendo simultaneamente quase.. agora é esperar chegar!

uma coisa, o e-packet do aliexpress é a mesma coisa do br express da gearbest?

pq sinceramente a diferenca de valores é bem consideravel, na aliexpress para alguns produtos q vi ontem o frete era 2, 3 dolares.. na gearbest é bem mais, nao sei se é por causa tb de quantidade ou peso, o fato é q se for, eu vou preferir continuar comprando no aliexpress pq tem mais opcoes de coisas

relogios mesmo tem uma infinidade de variacoes q eu sinto falta na gearbest, por exemplo..

Senior Member Avatar de kevinaganete
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por alaah Ver Post
    Muito obrigado, acabei de ver que minha encomenda de 19 de julho já está até na CTE da região, deve chegar esse semana. Epacket vale os R$40 a mais, sem dúvida.
    Com certeza vale sim. Eu paguei 15R$ e o telefone chegou em 22 dias. Valeu muito a pena!

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    hj a gearbest mandou email pra mim ja fornecendo o codigo de rastreio q eu ja tinha pego ontem aqui depois da minha postagem...kkkkk

as coisas acontecendo simultaneamente quase.. agora é esperar chegar!

uma coisa, o e-packet do aliexpress é a mesma coisa do br express da gearbest?

pq sinceramente a diferenca de valores é bem consideravel, na aliexpress para alguns produtos q vi ontem o frete era 2, 3 dolares.. na gearbest é bem mais, nao sei se é por causa tb de quantidade ou peso, o fato é q se for, eu vou preferir continuar comprando no aliexpress pq tem mais opcoes de coisas

relogios mesmo tem uma infinidade de variacoes q eu sinto falta na gearbest, por exemplo..
    O da Gearbest é diferente, eles usam uma empresa particular para fazer o transporte da China para Brasil, por isso você recebe primeiro aquele código estranho (KFYBR).

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por kevinaganete Ver Post
    Com certeza vale sim. Eu paguei 15R$ e o telefone chegou em 22 dias. Valeu muito a pena!

O da Gearbest é diferente, eles usam uma empresa particular para fazer o transporte da China para Brasil, por isso você recebe primeiro aquele código estranho (KFYBR).
    ahh sim, entao blz! vlw pelo esclarecimento..

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por kevinaganete Ver Post

Então é por isso que da para importar mais de 2kg no mesmo pacote, sendo que o limite para epacket é 2kgs? A propósito, eles tiraram o EMS express.

Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Então é por isso que da para importar mais de 2kg no mesmo pacote, sendo que o limite para epacket é 2kgs? A propósito, eles tiraram o EMS express.
    Provavelmente sim.

Member Avatar de josebatistax2
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Exatamente. Entretanto, o que mais me intriga nesse epacket do Gearbest e o final BR no código de rastreio(LXxxxxxxxxxBR).

Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por josebatistax2 Ver Post
    Exatamente. Entretanto, o que mais me intriga nesse epacket do Gearbest e o final BR no código de rastreio(LXxxxxxxxxxBR).
    Isso não tem nada a ver. A sigla final só indica onde a encomenda foi postada. Geralmente é postada na China (CN), mas como eles usam uma transportadora particular para levar ao Brasil, a encomenda só é de fato postada nos correios aqui no Brasil, por isso o final é BR. Nada diferente do que deveria ser.

Novato Avatar de Luizrncic
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por williammorais Ver Post
    Boa tarde!
    Demora no máximo 30 dias para constar que o produto foi recebido no Brasil.

- - - Updated - - -

Cara, queria muito ter essa sorte, o correios deveria agir assim com todas as encomendas, estou aguardando o smartphone "Maze Alpha".
    Fiquei animado para fazer outras compras, vamos ver se continua essa velocidade..

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem