Página 1207 de 1426 PrimeiroPrimeiro ... 20770711071157119712051206120712081209121712571307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.061 a 12.070 de 14258
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    bem, algo de diferente aconteceu aqui pra mim hoje

um dos muitos produtos q eu ja dava por perdido principalmente por ter sido enviado por uma modalidade de frete sem rastreio chegou hoje!.. até fiquei surpreso, realmente ja tinha considerado a perda!

bem, pelo menos isso me dá algum animo com relacao as outras coisas.. de qualquer maneira, pelo q to vendo, o que chegar daqui pra frente é lucro, pq tirando as compras q eu ja pedi a prorrogacao do prazo de protecao no aliexpress, as outras ja expiraram e eu nao teria como abrir disputa.. inclusive desse meu pedido q chegou hj

Junior Member Avatar de dcarmt
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Parece que a ameaça deu resultado hoje chegou minha encomenda as vezes é preciso ameaçar esse correios

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    uma outra duvida

fiz a compra na gearbest com o envio br express a titulo de teste, ja foi tudo pago e teoricamente enviado, so que nao consigo ver se o produto ja foi enviado de lá pra ca

na minha area de login do site, tem isso

Screenshot_2.jpg

ou so vai aparecer alguma coisa quando chegar aqui no brasil e o codigo for atualizado para o rastreio aqui?

to confuso pq nunca comprei com essa modalidade, quem puder esclarecer algo, agradeco

Member Avatar de josebatistax2
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    uma outra duvida

fiz a compra na gearbest com o envio br express a titulo de teste, ja foi tudo pago e teoricamente enviado, so que nao consigo ver se o produto ja foi enviado de lá pra ca

Screenshot_2.jpg

ou so vai aparecer alguma coisa quando chegar aqui no brasil e o codigo for atualizado para o rastreio aqui?

to confuso pq nunca comprei com essa modalidade, quem puder esclarecer algo, agradeco
    Você pode rastrear com esse código, pelo 17track, até chegar no Brasil. Depois que chegar, será gerado um novo código de rastreio, que vai funcionar no site dos correios.

Senior Member Avatar de kevinaganete
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    uma outra duvida

Screenshot_2.jpg

Seu código depois que o produto chegar no Brasil é esse: LX000278117BR
    Sugiro ignorar o primeiro que é aquele "KFYBR", ele não é muito preciso. O que importa mesmo é o "LX", mas ele deve começar a atualizar em até duas semanas.

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por kevinaganete Ver Post
    Seu código depois que o produto chegar no Brasil é esse: LX000278117BR
    Sugiro ignorar o primeiro que é aquele "KFYBR", ele não é muito preciso. O que importa mesmo é o "LX", mas ele deve começar a atualizar em até duas semanas.
    Como você sabe o código antecipadamente que vai ser após chegar no Brasil?

Senior Member Avatar de kevinaganete
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por alaah Ver Post
    Como você sabe o código antecipadamente que vai ser após chegar no Brasil?
    A empresa que faz o transporte para a GearBest da China para o Brasil é a quick fish. Se for no site da empresa (http://www.iquickfish.com/) e rastrear com o código KFYBR o próprio site te mostra o código LX correspondente.

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    1
    A empresa que faz o transporte para a GearBest da China para o Brasil é a quick fish. Se for no site da empresa (http://www.iquickfish.com/) e rastrear com o código KFYBR o próprio site te mostra o código LX correspondente.
    Muito obrigado, acabei de ver que minha encomenda de 19 de julho já está até na CTE da região, deve chegar esse semana. Epacket vale os R$40 a mais, sem dúvida.

Junior Member Avatar de Vinic
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Sobre esse novo rastreio da Gearbest, confesso que na hora da compra senti um pouco de receio, mas a partir de hoje pretendo usar apenas esse método de frete. Após a chegada no "Brasa" foram exatos 11 dias para o pacote chegar em minha residência
    LX000178811BR

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por josebatistax2 Ver Post
    Você pode rastrear com esse código, pelo 17track, até chegar no Brasil. Depois que chegar, será gerado um novo código de rastreio, que vai funcionar no site dos correios.
    vlw amigoss

esse lance ai desse site q gera os codigos, bom saber.. nao sabia.. ja vou salvar aqui nos favoritos!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Vinic Ver Post
    Sobre esse novo rastreio da Gearbest, confesso que na hora da compra senti um pouco de receio, mas a partir de hoje pretendo usar apenas esse método de frete. Após a chegada no "Brasa" foram exatos 11 dias para o pacote chegar em minha residência
    LX000178811BR
    tb entrei nessa modalidade, fiz uma compra pra teste.. se tudo for bem, vou so usar esse metodo pq os demais estao absurdamente lentos

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem