Página 3212 de 3220 PrimeiroPrimeiro ... 2212271231123162320232103211321232133214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.111 a 32.120 de 32198
  1. #32111
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Posts
    599
    Peso da Avaliação
    2
    Já paguei a taxa do meu Mix 2S. Paguei ontem.
    Sem movimento ainda.
    Mas a expectativa é de mover de amanhã pra frente, quando completa 3 dias.

  2. #32112
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    591
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    O meu prioritário vindo da suécia chegou, fiz um teste com este para retirar na agência(posta restante) e foi mais rápido do que entregar em casa. Este é o primeiro epacket que recebo antes de 30 dias.Compra feita em 23/06 e a entrega em 12/07.LB640303394SE

    exato, tb tive essa mesma impressao..
    #PrivatizaCUrreios

  3. #32113
    Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    78
    Peso da Avaliação
    1
    Como que um registrado comum dado como liberado anteontem sai pra entrega HOJE aqui no interior de Goiás?
    RE370221965SE
    Definitivamente os Correios não têm lógica, meus amigos....

  4. #32114
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Posts
    599
    Peso da Avaliação
    2
    Agora siiiiiim xD
    Mix 2S a caminho RU182939483NL
    Chega semana que vem
    To até vendo... Quando aparecer que saiu pra entrega eu vou por uma cadeira na porta de casa e fica esperando o carteiro kkkkkk
    Agora o endereço de entrega tá certinho, completo de tudo

  5. #32115
    Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    78
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por luizedp Ver Post
    Como que um registrado comum dado como liberado anteontem sai pra entrega HOJE aqui no interior de Goiás?
    RE370221965SE
    Definitivamente os Correios não têm lógica, meus amigos....
    Recebi o pacote, conversei com o carteiro, disse que as vezes dá essa demora pro rastreio atualizar (nem é novidade...)
    Mas bom, mais um registrado em mãos

  6. #32116
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Posts
    599
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por luizedp Ver Post
    Como que um registrado comum dado como liberado anteontem sai pra entrega HOJE aqui no interior de Goiás?
    RE370221965SE
    Definitivamente os Correios não têm lógica, meus amigos....
    MASOQ?!

  7. #32117
    Member Avatar de illyasviel
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    95
    Peso da Avaliação
    1
    Estou pensando em pedir um celular novo. Alguém sabe qual foi o menor preço que o Oneplus 5T chegou a ficar? Pensei em esperar o 6 abaixar e pedir.

    Teria pedido antes, mas o dólar está bem difícil.

    De resto, ultimamente venho pedindo muitas coisas via epacket ou Ali Standard e está tudo chegando bem rápido e sem taxas!

  8. #32118
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Posts
    599
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Estou pensando em pedir um celular novo. Alguém sabe qual foi o menor preço que o Oneplus 5T chegou a ficar? Pensei em esperar o 6 abaixar e pedir.

    Teria pedido antes, mas o dólar está bem difícil.

    De resto, ultimamente venho pedindo muitas coisas via epacket ou Ali Standard e está tudo chegando bem rápido e sem taxas!
    Mano no LightInTheBox você compra o OP6 a 2.050 com frete expresso e seguro contra taxa. Se taxarem, o LITB te reembolsa.
    Ainda parcelam em 6x sem juros.
    ----
    ComprAVA, o preço subiu.
    O 5T tá de 2.075. O 6 tá 2.300 agora.

  9. #32119
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Posts
    599
    Peso da Avaliação
    2
    Fica atento que logo logo deve abaixar
    Compensa demais comprar no LightInTheBox
    A taxa de 1.167 do Mix 2S deve aparecer a qualquer momento na fatura
    Ontem tava vendo um cara que foi reembolsado em 2.000 duma impressora 3D

  10. #32120
    Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    1.358
    Peso da Avaliação
    8
    boas novidades sobre os envios do chinapost ... e altos preços aliexpress standart shipping ...
    consegui voltar ao valor antigo..como conversando com o chinapost e o vendedor acertamos enviar pelo metodo simples de embalagem...
    que é apenas plastico bolha e bolas de isopor... o valor caiu e muito...

    consegui e já enviado no novo valor 2 unidades.
    Última edição por class_cd2000; 13/07/2018 às 11:47.

Tópicos Similares

  1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •