Página 2816 de 2902 PrimeiroPrimeiro ... 181623162716276628062814281528162817281828262866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.151 a 28.160 de 29011
    Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Só para atualizar a geral sobre meu pedido na lightinthebox: Comprei dia 30/03 sabendo que não tinha em estoque e que o mesmo iria demorar para ser enviado, peguei seguro contra perdas/danos e taxas e ontem a noite ele foi postado. A loja me deu até um brinde no pacote do aparelho e 34 reais de crédito na loja pela demora. Agora vem a parte chata. Pedi para ser enviado por frete expresso e a loja me enviou por registrado via BostNL. Ou seja a teoria de que pagando o seguro alfandegário eles enviariam por frete expresso não existe. Estou abrindo ticket agora porque sei que terão que me reenviar outro, já que dificilmente esse vá chegar.
    Última edição por fabio0211; 16/04/2018 às 08:13.

Member Avatar de illyasviel
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    questão de sorte eu sei porem achei interessante meus LZ-CN ser tão rápido pois meus LB ou "R" parados...
    domingo 15/04 saiu mais um do cte para cdd perto da residencia, agora é esperar mais um pouco e já enviei pedido de aumentar o "segurança do cliente" do aliexpress pois mais uma vai vencer daqui a 7 dias.
    o negocio é ESPERAR e administrar a paciencia, ansiedade e os tempos de "segurança do cliente" de cada pedido...
    Esse negócio de pedir para aumentar a proteção é foda. Estou pedindo sempre que posso mas uma hora ou outra vou acabar tendo que pedir o dinheiro de volta.

Não dá para garantir que o produto chegará. É uma pena termos que fazer isso com os chineses que não têm culpa nenhuma.

Se dependesse de mim eu continuaria estendendo até dar extraviado, mas o Ali limita a extensão.

Member Avatar de 1978201202212333
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Esse negócio de pedir para aumentar a proteção é foda. Estou pedindo sempre que posso mas uma hora ou outra vou acabar tendo que pedir o dinheiro de volta.

Não dá para garantir que o produto chegará. É uma pena termos que fazer isso com os chineses que não têm culpa nenhuma.

Se dependesse de mim eu continuaria estendendo até dar extraviado, mas o Ali limita a extensão.
    Uma hora só vão enviar para o Brasil por meio de courier

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post

eu sei mas voce precisa mostrar que esta correto, se voce pedir logo reembolso de varios vão pensar que é golpe.
    tento monstrar que estou correto e dou provas de meus problemas com correios e abro p.i e mando numero da p.i. e mostro o resultado e tento de tudo e se não der certo ai abro disputa... pense e se coloque no lugar dos caras vendedores de lá.
    esta igual aos vendedores do ML que vendem e depois o cara recebe e 01 dia depois "esta com defeito" e pede para voltar o pacote e quando o ML manda o numero da etiqueta de volta o cara manda outro produto danificado e quando o pacote parte do correio origem o dinheiro volta para o comprador e o vendedor fica na Mão

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    eu sei mas voce precisa mostrar que esta correto, se voce pedir logo reembolso de varios vão pensar que é golpe.
    tento monstrar que estou correto e dou provas de meus problemas com correios e abro p.i e mando numero da p.i. e mostro o resultado e tento de tudo e se não der certo ai abro disputa... pense e se coloque no lugar dos caras vendedores de lá.
    esta igual aos vendedores do ML que vendem e depois o cara recebe e 01 dia depois "esta com defeito" e pede para voltar o pacote e quando o ML manda o numero da etiqueta de volta o cara manda outro produto danificado e quando o pacote parte do correio origem o dinheiro volta para o comprador e o vendedor fica na Mão
    Essa do ML já aconteceu comigo, é chato ver que um espertinho se deu bem nas suas costas.

Novato Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Só para atualizar a geral sobre meu pedido na lightinthebox: Comprei dia 30/03 sabendo que não tinha em estoque e que o mesmo iria demorar para ser enviado, peguei seguro contra perdas/danos e taxas e ontem a noite ele foi postado. A loja me deu até um brinde no pacote do aparelho e 34 reais de crédito na loja pela demora. Agora vem a parte chata. Pedi para ser enviado por frete expresso e a loja me enviou por registrado via BostNL. Ou seja a teoria de que pagando o seguro alfandegário eles enviariam por frete expresso não existe. Estou abrindo ticket agora porque sei que terão que me reenviar outro, já que dificilmente esse vá chegar.
    Não não amigão
    Pagar seguro contra taxa não tem nada a ver com o envio
    O que me informaram e que constatei em compras anteriores foi que se você pagar o seguro contra danos e extravio o seu pacote é enviado como prioritário/expresso.
    Comprei dois Le Max 2 pagando os dois seguros e vieram expressos (LS995203990CH e LS995203796CH). Comprei um drone e um Mi Mix 2 sem pagar o seguro contra danos e extravio e veio pela BostNL (RU181959416NL e RU182572946NL).
    Se tiver como comentar junto com o código o tipo de produto que está no pacote, é bom... fica ruim não.

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    @AdrianoA3 COmo está o translado do teu Mi Mix 2? Veio via bostnl também certo?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Não não amigão
    Pagar seguro contra taxa não tem nada a ver com o envio
    O que me informaram e que constatei em compras anteriores foi que se você pagar o seguro contra danos e extravio o seu pacote é enviado como prioritário/expresso.
    Comprei dois Le Max 2 pagando os dois seguros e vieram expressos (LS995203990CH e LS995203796CH). Comprei um drone e um Mi Mix 2 sem pagar o seguro contra danos e extravio e veio pela BostNL (RU181959416NL e RU182572946NL).
    EU paguei as duas taxas, como você disse e mandaram pela bosta do postnl.

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    1
    @AdrianoA3 COmo está o translado do teu Mi Mix 2? Veio via bostnl também certo?
    Tbm mano...
    Eu não sabia desse esquema do seguro contra danos/extravio e o frete expresso, daí indaguei. Me responderam isso.

Se tiver como comentar junto com o código o tipo de produto que está no pacote, é bom... fica ruim não.

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Tbm mano...
    Eu não sabia desse esquema do seguro contra danos/extravio e o frete expresso, daí indaguei. Me responderam isso.

Bela de uma bosta, estou reclamando também, mais como eu paguei pelo frete e pela taxa alfandegária vou cobrar isso deles.

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    @fabio0211 eu briguei com eles, mas briguei feio e muito por conta disso.
    Não está discriminado que o modo de envio está associado ao seguro.
    Eu comprovei isto pra eles em inglês e em português para não dar brechas a mal entendido, contudo, eles estão cagando pra nós
    O suporte do LITB não é muito pró-ativo. Eles resolvem apenas o que são designado a resolver.
    Quando detectei esse problema, me propus a pagar pelo o seguro pra ter o envio expresso, mas negaram a oportunidade, ainda que meu objeto não tivesse sido recolhido ainda pela a transportadora.
    Mas enfim, respirar fundo, sentar e cruzar os dedos. PostNL é demorado pra tudo, Correios tá deixando registrados internacionais de lado pra tratar dos nacionais, e nessa peleja nego tem recebido encomenda 6 meses depois.

- - - Updated - - -

Bela de uma bosta, estou reclamando também, mais como eu paguei pelo frete e pela taxa alfandegária vou cobrar isso deles.
    Usa essa imagem como prova então. Arrocha esses felas kkkk

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem