Página 2753 de 3640 PrimeiroPrimeiro ... 17532253265327032743275127522753275427552763280328533253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.521 a 27.530 de 36394

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    perguntinha basica... pediu reembolso ou aumentou o prazo destes 3 ?
    nunca pedi reembolso em 4 anos q compro no aliexpress nem em nenhuma outra loja pq nunca precisei, sempre recebi tudo, com muito ou pouco atraso.. já os prazos ja aumentei tudo o que podia e a maioria ja venceu.. de qualquer forma eu sou adepto da teoria de que o problema nao é la com eles e sim com essa praga desses correios.. pessoal la envia e faz tudo até com muita rapidez, pelo menos eu sempre compro e com 2, 3 dias to sabendo do envio com codigo e tudo mais.. os produtos chegam nesse cabaré as vezes até com 10, 15 dias (tenho 2 produtos q comprei recentemente q já chegaram aqui no brasil com esse tempo).. o problema definitivamente nao é com os vendedores lá.. acho sacanagem extrema pedir reembolso principalmente sabendo q o produto já está aqui nessa porra desse país falido! eu pediria se fosse o caso de perca total, ou de produto ruim com defeito, etc.. inclusive uma compra q fiz mes passado chegou defeituosa e nem precisei pedir reembolso o vendedor mandou outro no mesmo dia que entrei em contato com ele..

entao eu pelo menos evito agir dessa maneira.. pode ser um direito meu e tal massssss so exercerei se achar q de alguma maneira eles lá me lesaram. como nunca ocorreu...
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    nunca pedi reembolso em 4 anos q compro no aliexpress nem em nenhuma outra loja pq nunca precisei, sempre recebi tudo, com muito ou pouco atraso.. já os prazos ja aumentei tudo o que podia e a maioria ja venceu.. de qualquer forma eu sou adepto da teoria de que o problema nao é la com eles e sim com essa praga desses correios.. pessoal la envia e faz tudo até com muita rapidez, pelo menos eu sempre compro e com 2, 3 dias to sabendo do envio com codigo e tudo mais.. os produtos chegam nesse cabaré as vezes até com 10, 15 dias (tenho 2 produtos q comprei recentemente q já chegaram aqui no brasil com esse tempo).. o problema definitivamente nao é com os vendedores lá.. acho sacanagem extrema pedir reembolso principalmente sabendo q o produto já está aqui nessa porra desse país falido! eu pediria se fosse o caso de perca total, ou de produto ruim com defeito, etc.. inclusive uma compra q fiz mes passado chegou defeituosa e nem precisei pedir reembolso o vendedor mandou outro no mesmo dia que entrei em contato com ele..

entao eu pelo menos evito agir dessa maneira.. pode ser um direito meu e tal massssss so exercerei se achar q de alguma maneira eles lá me lesaram. como nunca ocorreu...
    Cara, se eu conheco o vendedor tambem vou na confianca e nao peco refund, mas vendedor desconhecido eu andei pedindo, o que chegou eu fui atras pra pagar de novo

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Esse assunto de pedir ou não reembolso é relativo, já foi muito debatido por aqui, por muitas vezes você pode não exigir , compras pequenas e tal , mas se for compra considerável e mesmo que seja culpa dos correios ou problema de logistica , o fato é que eles obtem seguro pra fazer envio , sabem e conhecem os riscos , muitos desistem de enviar pra cá , mas sabem que o problema de extravio acontece em qualquer lugar do mundo (Aqui é zorra). Recentemente tive 1 Smartphone 1 mi band extraviado , recebi a proposta do envio de outro ou pegar o valor de volta , mas sabendo que se por ventura chegar por aqui eu mesmo entro em contato com o vendedor e tento negociar uma devolução do outro ou o pagamento ... O problema é o "Brasileiro"....
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2

Senior Member Avatar de Aws
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Raciocínio lógico
    Última edição por Aws; 08/04/2018 às 00:47.

Senior Member Avatar de ZAZAQUE
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Tenho um registrado encaminhado dia 11/03 que já apareceu 3 vezes no rastreio do 17track a mensagem "partiu do país de origem": apareceu esta mesma mensagens nos dia 17/03, 02/04, 03/04. O que pode ser? Apenas erro? Já tem muito tempo em transito...

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Correios entregando PAC domingo, a coisa tá feia

Sent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Clientes ficam até sete meses sem receber encomendas pelos Correios ...

https://globoplay.globo.com/v/6518636/

queixas aumentando em todo país...sedex 10 somente sobre avaliação, não é para todos ...
    sedex comum levando ate 25 dias ou atrazou..kkkk...

falando de cUrreio tudo vira comedia... Empresa que não vale NADA. ( o mesmo que o peixe faz...)
    Última edição por class_cd2000; 08/04/2018 às 11:50.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,

Tudo bem?

Reparei que o código de rastreamento dos envios na modalidade epacket mudou de LX para LZ, até aí tudo bem, porém, acontece algo estranho, todos esses códigos LZ pelo rastreamento dos correios e, consequentemente, muambator, não aparecerem. Entretanto, no global.cainiao e 17track.net aparece o símbolo do avião e o status de em trânsito para o Brasil.

Não tenho dúvidas que estejam em trânsito, apenas queria confirmar com vocês ser o código LZXXXXXXCN comporta-se dessa forma e se quando chega no Brasil é possível rastreá-lo pelo site dos correios e muambator.

Rodrigo.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por RodrigoPBI Ver Post
    Pessoal,

Tudo bem?

Reparei que o código de rastreamento dos envios na modalidade epacket mudou de LX para LZ, até aí tudo bem, porém, acontece algo estranho, todos esses códigos LZ pelo rastreamento dos correios e, consequentemente, muambator, não aparecerem. Entretanto, no global.cainiao e 17track.net aparece o símbolo do avião e o status de em trânsito para o Brasil.

Não tenho dúvidas que estejam em trânsito, apenas queria confirmar com vocês ser o código LZXXXXXXCN comporta-se dessa forma e se quando chega no Brasil é possível rastreá-lo pelo site dos correios e muambator.

Rodrigo.
    o meu aparece no rastreamento do correio e no websro.
    LZ-CN aqui tudo ok porem parou no maligno cte benfica.

Data / Hora Status / Localidade
    04/04/2018
    09:11
    CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    04/04/2018
    09:09
    CURITIBA/PR Fiscalização aduaneira finalizada
    Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    04/04/2018
    07:39
    CURITIBA/PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem