Página 2743 de 2876 PrimeiroPrimeiro ... 1743224326432693273327412742274327442745275327932843 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.421 a 27.430 de 28755
    Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por cellnet Ver Post
    Sério, não aguento mais viver num país onde nada público funciona corretamente, só funciona bem pra arrecadar.
    Estou com um LS-CH encaminhando ao Brasil em 15/01/2018 deu entrada a primeira vez em 06/03/2018 e pela segunda vez em 27/03/2018. Taxa total de R$233,07, até ai tudo como sempre mas agora estou desde segunda feira com o pagamento confirmado no minhas importações e nada de ser encaminhando de Curitiba pra SP, como pode algo que foi postado em janeiro ainda estar perambulando por ai tanto tempo.
    Malditos políticos que tem o toque de "Merdas" pois tudo que colocam as mãos transformam em fezes.
    O teu ainda deu entrada pela segunda vez, e o meu que dia 19/03 só apareceu fora do fluxo postal.

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CaioB13 Ver Post
    CP360219366CN

Detalhe que quando aparece assim encaminhado aqui para a cidade, no outro dia está aqui.
    Fui nos correios, falaram que tava no caminhão dia 04 mas como iam descarregar no outro dia, não iam entregar no mesmo dia.

Ok, não entregaram, fui de novo falaram que como é encomenda de fora, vem em outro caminhão, esperei e nada, hoje disseram que tem dois caminhões atrasados com encomendas. Ou seja, não sabem nem o que está acontecendo kkkk

Da capital aqui é meio dia de viagem, ja era para estar entregue.

- - - Updated - - -

Normal amigo, essa encomenda que postei acima demorou quase 10 dias entre confirmar o pagamento e dar andamento do Rio de Janeiro para o meu estado. É lento mesmo.
    o meu LX-CN q foi entregue hj ficou do CTCE pro CEE/distribuição por 7 dias...detalhe é q ficam a 7km um do outro...
    eles estão segurando...mas ta começando a andar d novo...aparentemente...
    tenho outro LX-US q chegou dia 31/3 no CTCE pro CEE...acho q semana q vem entregam...vai fechar 7 dias amanhã (mas aqui não entregam sábado) então acho q segunda recebo esse outro e-packet
    enquanto isso os registrados....por onde andam?do que se alimentam? como sobrevivem? nos próximos capítulos...

Junior Member Avatar de cellnet
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Pra completar a lista tenho um RY-CN liberado sem imposto no dia 01/03/2018 que nada até agora (olha que moro em SP capital e tem gente que diz que SP capital é rápido), um RU-CH encaminhando em 21/03/2018, recebido em 04/04/2018 e ainda não fiscalizado, um Aliexpress standart shipping que todos dizem gerar um LB-SE que gerou um maldito RQ-MY encaminhando ao Bostazil em 15/03/2018, 2x LB-SE um encaminhado em 03/04/2018 e outro encaminhado em 06/04/2018.
    Enfim vou acabar deixando de importar direito pro Bostazil e vou encaminhar minhas encomendas pro Paraguai, Argentina ou Uruguai e vou viajar de SP até lá pra buscar invés de dar dinheiro pra esses políticos corruptos eu faço uma viagem.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Pra completar a lista tenho um RY-CN liberado sem imposto no dia 01/03/2018 que nada até agora (olha que moro em SP capital e tem gente que diz que SP capital é rápido), um RU-CH encaminhando em 21/03/2018, recebido em 04/04/2018 e ainda não fiscalizado, um Aliexpress standart shipping que todos dizem gerar um LB-SE que gerou um maldito RQ-MY encaminhando ao Bostazil em 15/03/2018, 2x LB-SE um encaminhado em 03/04/2018 e outro encaminhado em 06/04/2018.
    Enfim vou acabar deixando de importar direito pro Bostazil e vou encaminhar minhas encomendas pro Paraguai, Argentina ou Uruguai e vou viajar de SP até lá pra buscar invés de dar dinheiro pra esses políticos corruptos eu faço uma viagem.
    eu ja disse q aliexpress standard é loteria...tive 1 q virou LB-Se e 2 q viraram RB-SG....
    unico garantido é e-packet = LX-CN

Member Avatar de CaioB13
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    o meu LX-CN q foi entregue hj ficou do CTCE pro CEE/distribuição por 7 dias...detalhe é q ficam a 7km um do outro...
    eles estão segurando...mas ta começando a andar d novo...aparentemente...
    tenho outro LX-US q chegou dia 31/3 no CTCE pro CEE...acho q semana q vem entregam...vai fechar 7 dias amanhã (mas aqui não entregam sábado) então acho q segunda recebo esse outro e-packet
    enquanto isso os registrados....por onde andam?do que se alimentam? como sobrevivem? nos próximos capítulos...
    Aqui só tem uma agência, é cidade pequena, diariamente chega um caminhão com encomendas, então quando aparece enviado de Varzea Grande pra cá, no outro dia no máximo após ao almoço estão entregando, então quarta-feira ja era para ter sido entegue.

Quando pergunto sempre tem uma resposta diferente, nem eles sabem o que acontece.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    CP360219366CN

Detalhe que quando aparece assim encaminhado aqui para a cidade, no outro dia está aqui.
    Fui nos correios, falaram que tava no caminhão dia 04 mas como iam descarregar no outro dia, não iam entregar no mesmo dia.

Ok, não entregaram, fui de novo falaram que como é encomenda de fora, vem em outro caminhão, esperei e nada, hoje disseram que tem dois caminhões atrasados com encomendas. Ou seja, não sabem nem o que está acontecendo kkkk

Da capital aqui é meio dia de viagem, ja era para estar entregue.

- - - Updated - - -

Normal amigo, essa encomenda que postei acima demorou quase 10 dias entre confirmar o pagamento e dar andamento do Rio de Janeiro para o meu estado. É lento mesmo.
    Tudo isso e mesmo pagando ainda demora uma eternidade...
    imagina quando chegar como vai estar o pacote ou caixa...
    se aparecer danificado, então é outra dor de cabeça...

Agora quero saber onde esta a melhora que o governo disse que faria ?
    por mim o outro metodo antigo ainda era o mais indicado e mais rápido.
    sem duvida alguma isso foi para prejudicar a importações dos produtos chineses e no correio colocam um texto infame que o correio esta trabalhando para melhorar o serviço e não critica os produtos chineses... onde esta a logica de melhora no correio ? na privada !!!??

- - - Updated - - -

já verifiquei mas o aliexpress não tem os fretes baratos para o paraguai... vou tentar outro país fronterista com o brasil...

** acabei de verificar...entrega frete barato para COLOMBIA
    Última edição por class_cd2000; 06/04/2018 às 14:40.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Aqui só tem uma agência, é cidade pequena, diariamente chega um caminhão com encomendas, então quando aparece enviado de Varzea Grande pra cá, no outro dia no máximo após ao almoço estão entregando, então quarta-feira ja era para ter sido entegue.

Quando pergunto sempre tem uma resposta diferente, nem eles sabem o que acontece.
    pois aqui qndo aparecia CTCE-CEE era no mesmo dia a entrega ou dia seguinte...
    essa vez demorou 9 dias...kkk
    mas enfim...pelo jeito só e-packet ta se salvando aqui pro RS

Junior Member Avatar de cellnet
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post

sem duvida alguma isso foi para prejudicar a importações dos produtos chineses e no correio colocam um texto infame que o correio esta travalhando para melhorar o serviço e não critica os produtos chineses... onde esta a logica de melhora no correio ? na privada !!!??
    O sistema antigo era menos ruim que esse atual, na verdade eles tinham a prioridade de entregar pra poder receber o imposto, agora eles querem receber pra um dia talvez entregar, muita sacanagem mesmo e o pior a quem vamos recorrer? Não há nada nem ninguém que defenda os interesses do povo. Aquele papo de que a China prejudica os Correios é balela de um incompetente de um político que jamais poderia ser sequer síndico de um condomínio quanto mais presidir uma empresa. Que fique bem claro os únicos pacotes que os Correios tem o direito de reclamar são os unregistred(que são a minoria) os outros todos estão de acordo com as normas internacionais estabelecidas pela UPU, aquele papo de que precisam processar manualmente cada pacote é mentira. Outra balela é sobre a loja oferecer frete grátis, empresa nenhuma trabalha de graça quem paga é o comprador de forma embutida no preço, a mesma coisa acontece com lojas daqui dizer que frete é grátis nada mais é do que marketing, o frete sempre está embutido no valor do produto ou todo (frete grátis) ou parcialmente (frete muito barato).
    Última edição por cellnet; 06/04/2018 às 14:42.

Member Avatar de CaioB13
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post

sem duvida alguma isso foi para prejudicar a importações dos produtos chineses e no correio colocam um texto infame que o correio esta trabalhando para melhorar o serviço e não critica os produtos chineses... onde esta a logica de melhora no correio ? na privada !!!??
    Isso porque fora o produto que é caro, ainda tive taxas de R$ 300,00 para o bolso dos Correios, o que não ligaria de pagar, desde que fosse um serviço ágil, o problema é que mesmo eu tendo pago, confirmado ainda demorou 8 dias para darem encaminhamento na encomenda e agora mesmo ela sendo despachada para uma cidade a 10 horas de distância numa terça-feira, não foi entregue.

É proposital, não existe outra explicação.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    em breve recebo a resposta do PI da minha encomenda entregue hj com a resposta de "verificamos q foi entregue" (AH VÁ...É MESMO?!?) kkkk

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem