Página 2557 de 2888 PrimeiroPrimeiro ... 1557205724572507254725552556255725582559256726072657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.561 a 25.570 de 28878
  1. #25561
    Novato Avatar de Andrex
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    6
    Peso da Avaliação
    0
    É muita emoção pra uma pessoa só kkkk

    RS004515752TH
    RS004474678TH
    RS004550813TH

    Opa cantou mais um kkkkkk
    OF314171034BR

    Sent from my Moto G (5S) Plus using Importa Brasil mobile app

  2. #25562
    Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.359
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    RY702116473CN

    Estou esperando a próxima atualização desse rastreio pra entender o negócio. O destino era Sergipe, foi parar em Ribeirão Preto.
    Se o vendedor colocou endereço errado, ganhei reembolso. Se foi mal encaminhado ganhei rastreio ponto a ponto.
    Vamos ver! Abri PI com o endereçamento correto.
    Ta bem estranho mesmo....mas como abriu PI pode ser q vá pra agencia em.Sergipe...

  3. #25563
    Member Avatar de Augustoo250
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Posts
    46
    Peso da Avaliação
    0
    pessoal...
    depois de dar entrada 2x no brasil ( com diferenca de quase 25 dias corridos ) meu LB - SE...
    o SRO atualizou ha 1 hora mais ou menos...
    eu entrei no minhas importacoes e anexei ao meu cpf porem nao ha nenhuma taxa la pra pagar...
    demora pra aparecer a taxa pra pagar?

  4. #25564
    Senior Member Avatar de AKILLES13
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    POÇÕES-BA
    Posts
    112
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    Sobre as R tenho duas liberadas dia 06/02, uma dia 07/02, três dia 08/02 e duas dia 09/02. O negócio é chorar mesmo.
    Estou nessa mesma situação 3 Rs liberados nos 400000du 6/02, 7/02 e 8/02 e nenhum sinal

  5. #25565
    Junior Member Avatar de AmadorImporta
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    17
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com vários Registrados parados que foram enviados na mesma data... Porém os meus nem sequer passaram pela receita ainda... Outros nem chegaram no Brasil :/

    Porém essa pessoa ganhou na mega sena!!!
    RG771389203CN
    Vai entender a lógica...

    Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

  6. #25566
    Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.359
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por AmadorImporta Ver Post
    Estou com vários Registrados parados que foram enviados na mesma data... Porém os meus nem sequer passaram pela receita ainda... Outros nem chegaram no Brasil :/

    Porém essa pessoa ganhou na mega sena!!!
    RG771389203CN
    Vai entender a lógica...

    Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app
    pacto...só pode...kkk

  7. #25567
    Senior Member Avatar de HemersonSilva
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    243
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por JoseGomes Ver Post
    Compensa pagar Priority Line? Tenho visto alguns posts de pessoas falando que receberam em 30 dias.
    Considerando que os registrados estão levando 150 dias para ser entregue, acho que melhor o Priority ou Sweden, né? Rsrs

  8. #25568
    Senior Member Avatar de ZAZAQUE
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Contagem/MG
    Posts
    498
    Peso da Avaliação
    2
    Mais um dia sem entregar registrados. Me respondem uma coisa porque que posta restante pedida eles entregam com 27 dias úteis? E no meu endereço já tem uma com 29 dias e não sai pra entregar? Kkkk.. pra que ficar segurando encomenda? Qual a real necessidade... kkk

  9. #25569
    Member Avatar de guilhermebf
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    60
    Peso da Avaliação
    1
    acabaram com a minha esperança..

    RS997494924NL

    privatiza tudo nessa merda!!!!

  10. #25570
    Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.359
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por guilhermebf Ver Post
    acabaram com a minha esperança..

    RS997494924NL

    privatiza tudo nessa merda!!!!
    capaz de entregarem daqui 2 semanas....
    se passar disso ai sim pode ir perdendo as esperanças...(não total pq os correios conseguem entregar dps disso)
    exemplos:
    RQ514927147MY
    RY531191581CN

Tópicos Similares

  1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •