Página 2537 de 3663 PrimeiroPrimeiro ... 153720372437248725272535253625372538253925472587263730373537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.361 a 25.370 de 36629

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

  1. #25361
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Posts
    80
    Peso da Avaliação
    1
    Incrivel...

    LS995948596CH

  2. #25362
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.996
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por luanneves Ver Post
    Incrivel...

    LS995948596CH
    ai pra Goiás e norte eles ñ estão segurando...aqui até LB eles seguram!!
    LB128493705SE

  3. #25363
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    892
    Peso da Avaliação
    3
    Entregue agora RU475902910CH Os liberados dia 28/02 nem cheiro.

  4. #25364
    Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    404
    Peso da Avaliação
    6
    Tracker atualizado galera, confiram no post oficial:

    http://importabr.com.br/forum/showth...tas-encomendas

  5. #25365
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.996
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Roknauta Ver Post
    Tracker atualizado galera, confiram no post oficial:

    http://importabr.com.br/forum/showth...tas-encomendas
    valeu....aproveita e manda os caras dos correios trabalharem arduamente q nem tu...q ta osso hahaha

  6. #25366
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Posts
    80
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    ai pra Goiás e norte eles ñ estão segurando...aqui até LB eles seguram!!
    LB128493705SE
    Btf mano!
    foda demais...

  7. #25367
    Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    404
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    valeu....aproveita e manda os caras dos correios trabalharem arduamente q nem tu...q ta osso hahaha
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #25368
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.996
    Peso da Avaliação
    11
    acompanhando os irmãos...o meu é um dos perdidos ainda....
    LB128493705SE
    LB128493382SE
    LB128494312SE
    LB128494618SE
    LB128494374SE

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Roknauta Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    testei a nova versão...ñ sei se é aqui ou o q mas RG-BE ñ funcionou pra mim...da erro no tracker @echo off

    set "inicio=RG965941373BE"
    set "fim=RG965944373BE"

    java -jar tracker.jar %inicio% %fim%
    @pause

  9. #25369
    Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    404
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    acompanhando os irmãos...o meu é um dos perdidos ainda....
    LB128493705SE
    LB128493382SE
    LB128494312SE
    LB128494618SE
    LB128494374SE

    - - - Updated - - -



    testei a nova versão...ñ sei se é aqui ou o q mas RG-BE ñ funcionou pra mim...da erro no tracker @echo off

    set "inicio=RG965941373BE"
    set "fim=RG965944373BE"

    java -jar tracker.jar %inicio% %fim%
    @pause
    Qual erro ? Testei e foi redondo aqui.
    Última edição por Roknauta; 20/03/2018 às 10:03.

  10. #25370
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    119
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    acompanhando os irmãos...o meu é um dos perdidos ainda....
    LB128493705SE
    LB128493382SE
    LB128494312SE
    LB128494618SE
    LB128494374SE

    - - - Updated - - -



    testei a nova versão...ñ sei se é aqui ou o q mas RG-BE ñ funcionou pra mim...da erro no tracker
    eu testei a nova versao e funcionou normal com RL-CH... mto bom bem rapido...

    aproveito pra dizer que tristeza mano... entregues os de fevereiro em porto alegre... RL907601004CH e RL907605108CH...

Tópicos Similares

  1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •