Página 3210 de 3460 PrimeiroPrimeiro ... 2210271031103160320032083209321032113212322032603310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.091 a 32.100 de 34592

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato Avatar de fedexlite
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    broxante demais vc gastar $100 na fanatics, com frete de $24 e eles mandarem a encomenda sem rastreio
    se você abrir o app da fanatics no android você consegue ver o erro nos valores dos produtos também. O preço esta lá com o simbolo do Real (R$) mas com os valores reais em dolares. Se comparar com a loja web site você percebe.

acha um produto de 20 reais.. mas na verdade é 20 dolares...

eu finalizei quando vi o email de confirmação tomei um susto, consegui o cancelamento da compra.

- - - Updated - - -

alguém já teve celular que passou no rastreio sem aparentar "fiscalização aduaneira" no sistema? ou é imposssivel smartphone ter não passar na fiscalização ?

- - - Updated - - -

alguém já teve celular que passou no rastreio sem aparentar "fiscalização aduaneira" no sistema? ou é imposssivel smartphone ter não passar na fiscalização ?

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por matheusdoval Ver Post
    galera fiz a compra de um celular no aliexpress.. porem precisei apresentar pra receita quanto eu paguei, to esperando uma taxa de quase R$1000,00 se eu recusar o pagamento eles mandam de volta o celular? consigo reembolso com a loja ou é arriscado ?
    Vc foi multado? Pelo que entendi dos comentários daqui do fórum, qd a receita multa, não tem como recusar e devolver a encomenda.

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    R$ 2.100,00 o OnePlus 6 6/64 no LightInTheBox com seguro alfandegário e frete prioritário.
    Eu fico tentado a vender Mix 2S e comprar o OP6, já que ele é um pouco melhor... mas tem a porcaria do notch.
    E é isso aí. Agora to só esperando o Mix 2S ser liberado da RF, o que deve acontecer até sexta, e o reembolso cair no cartão. Quando cair eu mando o print do extrato pros mais incrédulos se tornarem fervorosos fiéis kkkkk

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por fedexlite Ver Post
    É completamente possível. Eu já tive celular que não foi taxado.
    Aliás, tem o meu caso e o do @joaovitoreo. Compramos celulares iguais da mesma loja, foram enviados juntos, recebidos juntos no Brasil, só que o meu foi taxado em R$ 1.167,24 e o dele não, passou direto.

Novato Avatar de fedexlite
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    digamos no rastreio não foi informado fiscalização aduaneira? foi de chegada ao Brasil a ser entregue ao destinatário?

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    digamos no rastreio não foi informado fiscalização aduaneira? foi de chegada ao Brasil a ser entregue ao destinatário?
    Não sei se celular, mas já teve sim objetos que já foram de "Objeto recebido no Brasil" pra "Saiu para entrega ao destinatário" e depois foi entregue.
    Outros nem sequer deram entrada no Brasil kkkkk
    Mas sim, tem casos sim. Pensa que com o Correios tudo é possível.
    Já teve pacote entregue que depois mostrou no sistema que estava esperando ter a taxa paga pra ser liberado. Pura loucura.
    Última edição por AdrianoA3; 11/07/2018 às 09:14.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Já tive um que foi direto de postado para saiu para entrega. Tava perto de expirar o prazo de proteção e cogitando abrir disputa, mas chegou inteiro.

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Mais outro prioritário que vai pra Cajamar... oh inferno
    LZ538321697CN

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    fora o frete alto do aliexpress que não aceita mais o chinapost a coisa andam bem...
    o valor do aliexpress standarrt shipping aumentandoi muito...mas dois ok chegou 100%

LB147639315SE

LB146355189SE

tem mais 01 que o vendedor enviou ainda por aliexpress standart shipping no valor antigo e agora não sei como fazer..pagava 1.17 usd e aumentou para 14 usd
    Última edição por class_cd2000; 11/07/2018 às 10:46.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Apesar dos aumentos surreais nos valores do frete, estão chegando bem rápidos por aqui (os LB...SE enviados pra cá mês passado já recebi todos, com exceção de um que comprei no fim do mês). Não seria pra menos.
    Em contrapartida um China post enviado na mesma época está hospedado em Curitiba, como de praxe. Ele não tinha outro método, todavia o jeito é aguardar.
    Quanto à Cajamar, todos os meus pacotes saíram de lá em dois dias, ou seja, tá de boa até

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem