Página 3209 de 3363 PrimeiroPrimeiro ... 2209270931093159319932073208320932103211321932593309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.081 a 32.090 de 33626

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Outro Aliexpress standart entregue hoje:
    LB146505192SE
    Das encomendas "antigas" (mês passado), ainda resta um LB...SE em trânsito para o CTE do estado e, claro, um registrado que deu entrada no Brasil. No mais, observando o sofrimento da galera de outros estados com os velhos atrasos, estou no lucro...

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    Se você fizer uma pesquisa no Aliexpress e colocar o destino de entrega os EUA, sua pesquisa tende a mostrar mais resultados.
    Inclusive tem opções de ePacket for free.
    Legal. Vou pesquisar mais e usar.
    Vlw.

- - - Updated - - -

Dear Adriano,
    Thank you for contacting us.
    We'll refund 1167BRL (100% Tax Fee) to you since you paid for the Insurance for Duty & Tax of this order.
    We thank you for your understanding in this matter.
    Sincerely,
    Luis
    LightInTheBox Customer Service
    Aeeee vão reembolsar essa porrada

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Acabei de pagar a taxa por cartão.
    Parece que tá tudo bem com o Minhas Importunações.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Acabei de pagar a taxa por cartão.
    Parece que tá tudo bem com o Minhas Importunações.
    Liberado 40 dias kkkk.
    Eu tô suave se tiver que esperar, agora se tipo daqui 10-15 dias aparecer pra pagar taxa eu vou ficar muito puto.
    Preferia ter pago de cara já do que esperar mais tempo.

Teve um cara no facebook, postado no mesmo dia, recebido no br no mesmo dia, no dia 29 já foi como finalizada a fiscalização e ontem ele recebeu...

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por joaovitoreo Ver Post
    Liberado 40 dias kkkk.
    Eu tô suave se tiver que esperar, agora se tipo daqui 10-15 dias aparecer pra pagar taxa eu vou ficar muito puto.
    Preferia ter pago de cara já do que esperar mais tempo.

Teve um cara no facebook, postado no mesmo dia, recebido no br no mesmo dia, no dia 29 já foi como finalizada a fiscalização e ontem ele recebeu...
    Eu já esperei uns 20 dias depois de liberado pra receber a taxa.
    RU182572946NL
    Só que eu acho que o seu passou batido mesmo, já que tava no mesmo.lote que o meu e ainda assim não consta no Minhas Importações. Eu tô, até o momento, satisfeito com o andamento do pacote.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Eu já esperei uns 20 dias depois de liberado pra receber a taxa.
    RU182572946NL
    Só que eu acho que o seu passou batido mesmo, já que tava no mesmo.lote que o meu e ainda assim não consta no Minhas Importações. Eu tô, até o momento, satisfeito com o andamento do pacote.
    Realmente, até agora nada de aparecer no minhas importações, todo dia eu olho..
    Mas não teria lógica os caras liberarem sem imposto uma coisa que foi declarada com o valor real de 2K, né?
    Se passar não dá pra entender mesmo...
    Tomara que tenha, e se seguir a lógica dos LB/SE que recebi a pouco é pra chegar essa semana..

Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por joaovitoreo Ver Post
    Realmente, até agora nada de aparecer no minhas importações, todo dia eu olho..
    Mas não teria lógica os caras liberarem sem imposto uma coisa que foi declarada com o valor real de 2K, né?
    Se passar não dá pra entender mesmo...
    Tomara que tenha, e se seguir a lógica dos LB/SE que recebi a pouco é pra chegar essa semana..
    Mano eles fazem amostragem pra taxar. De um lote eles pegam alguns e escolhem pra vistoriar.
    Prova real são nossos pacotes praticamente idênticos e um foi taxado, o outro passou reto.
    Se o seu não taxar, não ganha tratamento prioritário e nem rastreio ponto a ponto, na teoria. Já teve registrado entregue 4 dias depois de liberado.
    Depende da sorte.
    Eu só quero agora receber o reembolso e o bonitão.
    Mix 2S já tá começando a ser visado pelos desenvolvedores.
    Já tem Lineage Oreo Treble pra ele, se bem que eu acho a MIUI boa pakas.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    galera fiz a compra de um celular no aliexpress.. porem precisei apresentar pra receita quanto eu paguei, to esperando uma taxa de quase R$1000,00 se eu recusar o pagamento eles mandam de volta o celular? consigo reembolso com a loja ou é arriscado ?

- - - Updated - - -

galera fiz a compra de um celular no aliexpress.. porem precisei apresentar pra receita quanto eu paguei, to esperando uma taxa de quase R$1000,00 se eu recusar o pagamento eles mandam de volta o celular? consigo reembolso com a loja ou é arriscado ?

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Mano eles fazem amostragem pra taxar. De um lote eles pegam alguns e escolhem pra vistoriar.
    Prova real são nossos pacotes praticamente idênticos e um foi taxado, o outro passou reto.
    Se o seu não taxar, não ganha tratamento prioritário e nem rastreio ponto a ponto, na teoria. Já teve registrado entregue 4 dias depois de liberado.
    Depende da sorte.
    Eu só quero agora receber o reembolso e o bonitão.
    Mix 2S já tá começando a ser visado pelos desenvolvedores.
    Já tem Lineage Oreo Treble pra ele, se bem que eu acho a MIUI boa pakas.
    Tô super ancioso pelo meu, pra melhorar, meu mi5 deu pau, o touch parou de responder de vez...
    Basicamente tô sem telefone, tomara que nós dois recebamos rápido...
    E eu ví que no xda já comecaram a aparecer as custom roms, mas pretendo seguir na miui 10 por um tempo

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por matheusdoval Ver Post
    galera fiz a compra de um celular no aliexpress.. porem precisei apresentar pra receita quanto eu paguei, to esperando uma taxa de quase R$1000,00 se eu recusar o pagamento eles mandam de volta o celular? consigo reembolso com a loja ou é arriscado ?- - - Updated - - -galera fiz a compra de um celular no aliexpress.. porem precisei apresentar pra receita quanto eu paguei, to esperando uma taxa de quase R$1000,00 se eu recusar o pagamento eles mandam de volta o celular? consigo reembolso com a loja ou é arriscado ?
    cara mandar eles até mandam de volta, mas é bem arriscado e pode levar meses só pra sair daqui, principalmente se for registrado simples. E caso eles mandem de volta a chance de você receber apenas 50% do valor do aparelho de volta é altíssima.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem