Página 3208 de 3216 PrimeiroPrimeiro ... 2208270831083158319832063207320832093210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.071 a 32.080 de 32151
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    Cara eu vou exemplificar o meu caso, se lhe servir como resposta válida, ok.

Por que estou usando o redirecionador?
    Eu comecei a comprar algumas coisas na Amazon dos Estados unidos e resolvi mandar pro redirecionador por que ficava mais barato.
    Quanto aos itens do Aliexpress, principalmente em coisas pequenas o frete tem estado bem caro. O Aliexpress Standard shipping ou epaket(não tenho usado mais o frete de rastreio simples pela demora dos correios para entregar) tem passado de 5 dólares(as vezes até mais) então duas ou mais compras que eu faça lá o custo de frete é bem alto.
    Diferente aqui do Brasil, normalmente a USPS funciona bem então o prazo de entrega lá é razoávelmente bom, então um item que vá da china prara os EUA pelos Correios, não tende a levar muito tempo para entregar lá.

Para itens mais caros pode-se usar a DHL pra fazer o trajeto CN-USA.
    Exemplo: digamos que eu compre um celular em uma loja na China ou no Aliexpress que não envia pro Brasil e mande para os EUA, o frete médio por DHL(5 dias pra entrega) é 12 dólares.

No geral fazer todo este trajeto pode não ser o mais rápido, mas consegue burlar alguns vendedores do Aliexpress ou lojas da china que não enviam mais para o Brasil.

Se você fizer uma pesquisa no Aliexpress e colocar o destino de entrega os EUA, sua pesquisa tende a mostrar mais resultados.

Então no meu caso, foi válido fazer isso.

Sent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app

é a mesma coisa comigo.. como falei, ano passado mesmo montei um pc top de linha comprando tudo na amazon/bhphotovideo e mandei tudo pra ca usando redirecionador.. paguei impostos, mas ainda assim lucrei uns 1000 reais caso tivesse montado a mesma config aqui no brasil

pra comecar, talvez nem montasse pq so a gtx1080 q comprei lá, aqui era quase o valor do i7 com a 1080 e a fonte que comprei na amazon..

enfim, é vantagem.. pra quem souber fazer.. tb nao adianta querer por exemplo comprar varias coisas carissimas, consolidar tudo num pacote e declarar como presente 10 dolares..

eu fiz isso pra umas compras do aliexpress, o pacote ta pronto mas com esse dolar a 4 reais tá foda trazer isso pro BR.. a sorte é que foram coisas pequenas..
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member Avatar de ffcruz
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia,

Poderiam me ajudar? O vendedor do ebay me informou o seguinte código: ID15013759300616CN

Como eu posso obter o código de rastreamento dos correios?

- - - Updated - - -

Bom dia,

Poderiam me ajudar? O vendedor do ebay me informou o seguinte código: ID15013759300616CN

Senior Member Avatar de Jefbarisax
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    é a mesma coisa comigo.. como falei, ano passado mesmo montei um pc top de linha comprando tudo na amazon/bhphotovideo e mandei tudo pra ca usando redirecionador.. paguei impostos, mas ainda assim lucrei uns 1000 reais caso tivesse montado a mesma config aqui no brasilpra comecar, talvez nem montasse pq so a gtx1080 q comprei lá, aqui era quase o valor do i7 com a 1080 e a fonte que comprei na amazon..enfim, é vantagem.. pra quem souber fazer.. tb nao adianta querer por exemplo comprar varias coisas carissimas, consolidar tudo num pacote e declarar como presente 10 dolares..eu fiz isso pra umas compras do aliexpress, o pacote ta pronto mas com esse dolar a 4 reais tá foda trazer isso pro BR.. a sorte é que foram coisas pequenas..
    Realmente com o dólar nas alturas tá difícil comprar qualquer coisa fora...

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por ffcruz Ver Post
    Bom dia,

- - - Updated - - -

Bom dia,

http://track.winit.com.cn/tracking/Index/index

2018-07-10 01:27:51 Enroute to Next Operation Center Shanghai

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ffcruz Ver Post
    Bom dia,

infelizmente este acho que não tem support ao correio BR

https://bit.ly/2m4Lb0q

Jul 09, 2018
    09:43 pm
    Despatched from yanwen sorting center.Yanwen
    Jul 09, 2018
    07:33 pm
    Process completed in yanwen sorting center.Yanwen
    Jul 09, 2018
    12:47 pm
    Yanwen Acceptance.Yanwen

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Realmente com o dólar nas alturas tá difícil comprar qualquer coisa fora...
    o meu problema não é o dolar alto mas sim o aumento dos fretes no aliexpress por não enviarem mais por chinapost e com isso as outras empresas aumentaram e demais os fretes para o brasil.
    devido aos problemas de entregas passadas a coisa ficou pior e chinapost esta reavaliando as entregas BR.... já estou entrando em contato direto com chinapost afim de tentar resolver meu lado pois dizem que tiveram que pagar material desviado que enviaram ao brasil e com isso muito prejuiso.... estão me oferencendo um contrato mais sem reembolso em caso de sumir o pacote em solo BR... ..ps: somente em solo BR....

Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Outro Aliexpress standart entregue hoje:
    LB146505192SE
    Das encomendas "antigas" (mês passado), ainda resta um LB...SE em trânsito para o CTE do estado e, claro, um registrado que deu entrada no Brasil. No mais, observando o sofrimento da galera de outros estados com os velhos atrasos, estou no lucro...

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Se você fizer uma pesquisa no Aliexpress e colocar o destino de entrega os EUA, sua pesquisa tende a mostrar mais resultados.
    Inclusive tem opções de ePacket for free.
    Legal. Vou pesquisar mais e usar.
    Vlw.

- - - Updated - - -

Dear Adriano,
    Thank you for contacting us.
    We'll refund 1167BRL (100% Tax Fee) to you since you paid for the Insurance for Duty & Tax of this order.
    We thank you for your understanding in this matter.
    Sincerely,
    Luis
    LightInTheBox Customer Service
    Aeeee vão reembolsar essa porrada

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Acabei de pagar a taxa por cartão.
    Parece que tá tudo bem com o Minhas Importunações.

Junior Member Avatar de joaovitoreo
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Acabei de pagar a taxa por cartão.
    Parece que tá tudo bem com o Minhas Importunações.
    Liberado 40 dias kkkk.
    Eu tô suave se tiver que esperar, agora se tipo daqui 10-15 dias aparecer pra pagar taxa eu vou ficar muito puto.
    Preferia ter pago de cara já do que esperar mais tempo.

Teve um cara no facebook, postado no mesmo dia, recebido no br no mesmo dia, no dia 29 já foi como finalizada a fiscalização e ontem ele recebeu...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem