nossa mais problemas...hoje o aliexpress não aceita finalizar a compra por boleto.
já tentei mais de 20 vezes e nada ...não gera boleto e da tela de erro e na lista de compras não finaliza e apenas da para deletar ou lixeira do pedido e fazer outro mas já tentei demais...
vou tentar amanha.... deve ser por causa do chinapost que não esta aceitando mais... quero ver amanha como isso vai ficar..aumentar é mole quero ver completar no valor antigo.
queria aproveitar a pequena queda do dolar... tava 3.95 e a um tempo esta descendo e parou em 3.86 hoje queria segurar este valor ou menor mas devido ao aumento do aliexpress standart shipping acho que a coisa tende a piorar... não sei as coisas tem que alem de pesquisar e tem de dar sorte ao sistema dar como aprovado.
Pessoal que tem pacotes dados como liberados sem tributos mas tem certeza que depois vai tributar, testa o seguinte: pesquisa o pacote no Minhas Importações.
Meu Mix 2S já deu como liberado, mas no Minhas Importações diz que foi recebido e pode ou não ser taxado. Outro registrado liberado sem tributação no mesmo lote de pacotes nem sequer consta no Minhas Importações se eu pesquisar.
Bom, é a reafirmação do que eu já tinha certeza: vai taxar
Só podia taxar logo e liberar. Geralmente taxa de 15 a 20 dias depois de "liberado sem tributos".
Esse Brasil é a terra do jeitinho.
O pacote demora 20 dias pra chegar, depois outros 10 dias pra dar como liberado, depois 20 dias pra aparecer a taxa, daí mais 10 dias pra receberem o pagamento e liberar e ainda mais 15 dias pra entregar. 20+10+20+10+15=75 dias, tirando o tempo de viagem até chegar ao Brasil, 10 dias, sobram 65 inexplicáveis dias pra entregar um pacote.
Meu Mix 2S já deu como liberado, mas no Minhas Importações diz que foi recebido e pode ou não ser taxado. Outro registrado liberado sem tributação no mesmo lote de pacotes nem sequer consta no Minhas Importações se eu pesquisar.
Bom, é a reafirmação do que eu já tinha certeza: vai taxar
Só podia taxar logo e liberar. Geralmente taxa de 15 a 20 dias depois de "liberado sem tributos".
Esse Brasil é a terra do jeitinho.
O pacote demora 20 dias pra chegar, depois outros 10 dias pra dar como liberado, depois 20 dias pra aparecer a taxa, daí mais 10 dias pra receberem o pagamento e liberar e ainda mais 15 dias pra entregar. 20+10+20+10+15=75 dias, tirando o tempo de viagem até chegar ao Brasil, 10 dias, sobram 65 inexplicáveis dias pra entregar um pacote.
Marcadores