Página 3204 de 3216 PrimeiroPrimeiro ... 22042704310431543194320232033204320532063214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.031 a 32.040 de 32151
    Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    Valeu Luiz... por sua informação deu para ver que demorou pouco em cte cajamar... 02 dias depois foi ao proximo passo da entrega...
    show...
    update de informação: * 02 dias para movimentação *
    confirmado os meus sairam hoje para cte benfica rio de janeiro.
    Objeto encaminhado
    de CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    Última edição por class_cd2000; 06/07/2018 às 15:44.

Senior Member Avatar de Jefbarisax
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    update de informação: * 02 dias para movimentação *confirmado os meus sairam hoje para cte benfica rio de janeiro.Objeto encaminhado de CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    e o meu ficou parado no CTE Jaguaré....

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    e o meu ficou parado no CTE Jaguaré....
    calma aqui para voce ter uma ideia... cte jaguare libera depois de 4 dias..

aqui um exemplo meu que chegou...

encurtador.com.br/fpI49

11/06/2018
    09:42
    SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    de CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    07/06/2018
    12:49
    CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
    Última edição por class_cd2000; 07/07/2018 às 12:09.

Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    update de informação: * 02 dias para movimentação *
    confirmado os meus sairam hoje para cte benfica rio de janeiro.
    Objeto encaminhado
    de CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    Outros updates:
    LB147066546SE
    LB146505192SE

De fato 2 dias pra atualizar encaminhamento pra outro CTE

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    calma aqui para voce ter uma ideia... cte jaguare libera depois de 4 dias..aqui um exemplo meu que chegou...encurtador.com.br/fpI4911/06/201809:42SAO PAULO/SPObjeto encaminhado de CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ07/06/201812:49CURITIBA/PRObjeto encaminhado de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
    Interessantemente apesar do rastreio falar que foi pro CTE JAGUARÉ, ele foi parar no CTE INDAIATUBA, olha aí....07/07/18 13:08 - Objeto encaminhado, INDAIATUBA / SP , de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJSent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app
    Última edição por Jefbarisax; 07/07/2018 às 19:12.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    novos problemas....
    o frete barato do chinapost não esta mais ativo para o brazil no aliexpress, ele serve para argentina,uruguai e etc porem nada para o brazil..novamente somos penalizados.
    estava trocando com os vendedores pelo aliexpress standart porem o AliExpress Standard Shipping esta muito muito mais caro...um frete de 1.17 usd agora no stamdard shipping esta 14 usd... tentei mudar para pos malasya mas não querem..algo os impede que não querem falar...acho no minimo estranho.
    acho que vou ter que procurar outros fornecedores ou vou redirecionar...alguem conhece redicionador do uruguai ?

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    novos problemas....
    o frete barato do chinapost não esta mais ativo para o brazil no aliexpress, ele serve para argentina,uruguai e etc porem nada para o brazil..novamente somos penalizados.
    estava trocando com os vendedores pelo aliexpress standart porem o AliExpress Standard Shipping esta muito muito mais caro...um frete de 1.17 usd agora no stamdard shipping esta 14 usd... tentei mudar para pos malasya mas não querem..algo os impede que não querem falar...acho no minimo estranho.
    acho que vou ter que procurar outros fornecedores ou vou redirecionar...alguem conhece redicionador do uruguai ?

Tenho notado a mesma coisa, ultimamente eu tenho feito o seguinte: estou mandando coisas pequenas do aliexpress pra um redirecionador nos EUA usando o frete grátis do Aliexpress e de lá vou consolidar em pacotes de até 1,5 lb e mandar pra cá por epacket. Ainda estou testando e conforme eu for tendo resultados eu vou falando aqui.

Sent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    Tenho notado a mesma coisa, ultimamente eu tenho feito o seguinte: estou mandando coisas pequenas do aliexpress pra um redirecionador nos EUA usando o frete grátis do Aliexpress e de lá vou consolidar em pacotes de até 1,5 lb e mandar pra cá por epacket. Ainda estou testando e conforme eu for tendo resultados eu vou falando aqui.

Sent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app
    nossa mais problemas...hoje o aliexpress não aceita finalizar a compra por boleto.
    já tentei mais de 20 vezes e nada ...não gera boleto e da tela de erro e na lista de compras não finaliza e apenas da para deletar ou lixeira do pedido e fazer outro mas já tentei demais...
    vou tentar amanha.... deve ser por causa do chinapost que não esta aceitando mais... quero ver amanha como isso vai ficar..aumentar é mole quero ver completar no valor antigo.

queria aproveitar a pequena queda do dolar... tava 3.95 e a um tempo esta descendo e parou em 3.86 hoje queria segurar este valor ou menor mas devido ao aumento do aliexpress standart shipping acho que a coisa tende a piorar... não sei as coisas tem que alem de pesquisar e tem de dar sorte ao sistema dar como aprovado.
    Última edição por class_cd2000; 07/07/2018 às 20:51.

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Pessoal que tem pacotes dados como liberados sem tributos mas tem certeza que depois vai tributar, testa o seguinte: pesquisa o pacote no Minhas Importações.
    Meu Mix 2S já deu como liberado, mas no Minhas Importações diz que foi recebido e pode ou não ser taxado. Outro registrado liberado sem tributação no mesmo lote de pacotes nem sequer consta no Minhas Importações se eu pesquisar.
    Bom, é a reafirmação do que eu já tinha certeza: vai taxar
    Só podia taxar logo e liberar. Geralmente taxa de 15 a 20 dias depois de "liberado sem tributos".
    Esse Brasil é a terra do jeitinho.
    O pacote demora 20 dias pra chegar, depois outros 10 dias pra dar como liberado, depois 20 dias pra aparecer a taxa, daí mais 10 dias pra receberem o pagamento e liberar e ainda mais 15 dias pra entregar. 20+10+20+10+15=75 dias, tirando o tempo de viagem até chegar ao Brasil, 10 dias, sobram 65 inexplicáveis dias pra entregar um pacote.
    Última edição por AdrianoA3; 08/07/2018 às 07:56.

Junior Member Avatar de joaovitoreo
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Meu mix 2s não tem registro no minhas importações apesar de já ter dado como liberado sem imposto... tô no aguardo ainda..

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem