Página 3203 de 3359 PrimeiroPrimeiro ... 2203270331033153319332013202320332043205321332533303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.021 a 32.030 de 33589

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Correios deu sumiço em um e-packet meu da forma mais escrota possível. Encaminhou o objeto para uma cidade a 100km do meu endereço, e a muitos dias tá com status de "não chegou na unidade". O telefone vc não consegue registrar p.i e a muito tempo pelo site tb não se consegue. Cara, é muito ódio envolvido nisso, os caras se superam.

Sent from my Mi A1 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    LS996898560CH
    Se alguem ta na mesma situação me ajuda pelo amor de Deus

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    era assim para mim tambem..este é normal...hoje tive 03 pacotes que saiu de curitiba para este cte cajamar -sp.agora é esperar o tur acabar e voltar a caminho correto... O trem vive saindo dos trilhos ... tem que colocar um gps dentro dos pacotes..kkkkvideo dos seguranças do cte cajamar... uma piada..cheio de reclamação na internet...https://streamable.com/6o2ahps: estava dando como " proibido acesso" porem hospedei em outro site...esta OK Agora..
    quanto tempo ele leva pra sair de SP e vir pro RJ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    LB128493705SE
    Dps de 7 meses entregue...mal da pra ler o endereço e código de barras...remetente e descrição do item apagado total...
    Tenso d mais

Do outro lado tinha a etiqueta q os correios colam com rastreio e mais uns códigos esse tava inteiro...

Sent from my ASUS_Z012DC using Importa Brasil mobile app
    Última edição por leozin; 05/07/2018 às 19:43.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    quanto tempo ele leva pra sair de SP e vir pro RJ?
    em jaguare normalmente era 2 dias e no terceiro dia ja partia para cte benfica...agora este cte cajamar não sei, somente escuto falar que lá demora... espero para nosso bem que não demore e não traga a classica frase que " Objeto ainda não chegou a unidade" ...

outros pacotes demorando mas não podemos agilizar o que não temos o total controle.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    tem alguem aqui com LB...SE que foi liberado de curitiba sem taxa e foi pra cajamar/sp nos ultimos dias?

estranhei pq normalmente saem de lá pra recife, direto, no meu caso.. agora o negocio foi dar uma passeadinha... é doseeeeeeeee

- - - Updated - - -

tem alguem aqui com LB...SE que foi liberado de curitiba sem taxa e foi pra cajamar/sp nos ultimos dias?

estranhei pq normalmente saem de lá pra recife, direto, no meu caso.. agora o negocio foi dar uma passeadinha... é doseeeeeeeee
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

eu tenho 03 pacotes que foram para lá cte cajamar ...
    como falei espero que seja semelhante a cte jaguare..e sem surpresas adversas.
    LB-SE

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Achei estranho no rastreamento do meu pedido constar que o produto chegou no Brasil e logo em seguida aparecer que foi encaminhado pra Frankfurt, Alemanha. Alguém pode tirar essa minha dúvida?

Cód. rastreamento: RE0097902061603178BR (Não é válido no correio brasileiro).
    Uso o site da CAINIAO: global.cainiao.com/en

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por AlexandreSah Ver Post
    Achei estranho no rastreamento do meu pedido constar que o produto chegou no Brasil e logo em seguida aparecer que foi encaminhado pra Frankfurt, Alemanha. Alguém pode tirar essa minha dúvida?

Cód. rastreamento: RE0097902061603178BR (Não é válido no correio brasileiro).
    Uso o site da CAINIAO: global.cainiao.com/en
    me parece que saiu da china para a total sulution compania de transporte.
    https://track.aftership.com/etotal/R...02061603178BR?

deve mudar para encaminhado para o BR... somente esperando agora... mudar ou se movimentar ao proximo passo do transporte.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    em jaguare normalmente era 2 dias e no terceiro dia ja partia para cte benfica...agora este cte cajamar não sei, somente escuto falar que lá demora... espero para nosso bem que não demore e não traga a classica frase que " Objeto ainda não chegou a unidade" ...outros pacotes demorando mas não podemos agilizar o que não temos o total controle.
    vamos ver então, acredito que deve atualizar amanhã.ultimamente eu estou tendo muitos problemas com o CTE benfica, seja nacional ou internacional, os objetos chegam lá rápido e quando sai de lá pra minha cidade sempre aparece a mensagem " Objeto ainda não chegou a unidade" principalmente internacional, recebi esse LS996641025CH, quase 30 dias entre benfica e a minha cidade, no minimo estou tendo que esperar 7 dias pra fazer esse trajeto e sair pra entrega, coisa que até uns 4 meses atrás levava no máximo 2 dias pra qualquer objeto(sedex era 1 dia).

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem