Página 3203 de 3225 PrimeiroPrimeiro ... 22032703310331533193320132023203320432053213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.021 a 32.030 de 32249
    Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    LB128493705SE
    Dps de 7 meses entregue...mal da pra ler o endereço e código de barras...remetente e descrição do item apagado total...
    Tenso d mais

Do outro lado tinha a etiqueta q os correios colam com rastreio e mais uns códigos esse tava inteiro...

Sent from my ASUS_Z012DC using Importa Brasil mobile app
    Última edição por leozin; 05/07/2018 às 19:43.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
    quanto tempo ele leva pra sair de SP e vir pro RJ?
    em jaguare normalmente era 2 dias e no terceiro dia ja partia para cte benfica...agora este cte cajamar não sei, somente escuto falar que lá demora... espero para nosso bem que não demore e não traga a classica frase que " Objeto ainda não chegou a unidade" ...

outros pacotes demorando mas não podemos agilizar o que não temos o total controle.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2
    tem alguem aqui com LB...SE que foi liberado de curitiba sem taxa e foi pra cajamar/sp nos ultimos dias?

estranhei pq normalmente saem de lá pra recife, direto, no meu caso.. agora o negocio foi dar uma passeadinha... é doseeeeeeeee

- - - Updated - - -

tem alguem aqui com LB...SE que foi liberado de curitiba sem taxa e foi pra cajamar/sp nos ultimos dias?

estranhei pq normalmente saem de lá pra recife, direto, no meu caso.. agora o negocio foi dar uma passeadinha... é doseeeeeeeee
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

eu tenho 03 pacotes que foram para lá cte cajamar ...
    como falei espero que seja semelhante a cte jaguare..e sem surpresas adversas.
    LB-SE

Novato Avatar de AlexandreSah
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Achei estranho no rastreamento do meu pedido constar que o produto chegou no Brasil e logo em seguida aparecer que foi encaminhado pra Frankfurt, Alemanha. Alguém pode tirar essa minha dúvida?

Cód. rastreamento: RE0097902061603178BR (Não é válido no correio brasileiro).
    Uso o site da CAINIAO: global.cainiao.com/en

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por AlexandreSah Ver Post
    Achei estranho no rastreamento do meu pedido constar que o produto chegou no Brasil e logo em seguida aparecer que foi encaminhado pra Frankfurt, Alemanha. Alguém pode tirar essa minha dúvida?

Cód. rastreamento: RE0097902061603178BR (Não é válido no correio brasileiro).
    Uso o site da CAINIAO: global.cainiao.com/en
    me parece que saiu da china para a total sulution compania de transporte.
    https://track.aftership.com/etotal/R...02061603178BR?

deve mudar para encaminhado para o BR... somente esperando agora... mudar ou se movimentar ao proximo passo do transporte.

Senior Member Avatar de Jefbarisax
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    em jaguare normalmente era 2 dias e no terceiro dia ja partia para cte benfica...agora este cte cajamar não sei, somente escuto falar que lá demora... espero para nosso bem que não demore e não traga a classica frase que " Objeto ainda não chegou a unidade" ...outros pacotes demorando mas não podemos agilizar o que não temos o total controle.
    vamos ver então, acredito que deve atualizar amanhã.ultimamente eu estou tendo muitos problemas com o CTE benfica, seja nacional ou internacional, os objetos chegam lá rápido e quando sai de lá pra minha cidade sempre aparece a mensagem " Objeto ainda não chegou a unidade" principalmente internacional, recebi esse LS996641025CH, quase 30 dias entre benfica e a minha cidade, no minimo estou tendo que esperar 7 dias pra fazer esse trajeto e sair pra entrega, coisa que até uns 4 meses atrás levava no máximo 2 dias pra qualquer objeto(sedex era 1 dia).

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por guilhermebf Ver Post
    alguém sabe como funciona a taxa de celular?

tava com vontade de comprar um da gearbest.... eu sei que a taxa é de 60% da compra....

mas eles taxam em 60% mesmo? ou uma taxa "padrão" de 200 reais?

Cara, funciona assim.
    As lojas declaram o celular com o valor de 100 dólares.
    O dólar hoje tá R$ 3,93 (facada da porra). Convertendo US$ 100 pra R$ e aplicando 60%: 100x3,93x60/100 (ou só 60x3,93) = 235. 250 com os 15 do Correios.
    PORÉM, se pegarem teu pacote pra Cristo e forem averiguar que o valor real ultrapassa os US$100, você pagará os 60% do valor real e uma multa no valor de 100% do valor real. Tem acontecido pouco, mas tem acontecido.
    Boa sorte.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Tarciolira Ver Post
    LS996898560CH
    Se alguem ta na mesma situação me ajuda pelo amor de Deus
    Meu amigo, liga em qualquer CDD de Curitiba e pergunta onde diabos tá teu pacote antes que ele volte lá pros quintos.
    Faz isso sabe que dia? Faz daqui uma semana atrás, se você me entende.
    Boa sorte. Torcendo pro seu pacote ainda estar esperando por você quando ler esta mensagem.

Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Comprei isto dia 17 do mês passado:
    LB147427284SE
    Até que chegou voando
    E o carteiro veio mais cedo do que o convencional (jogo do Brasil logo mais e ele correndo pra entregar tudo, de certo)

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por luizedp Ver Post
    Comprei isto dia 17 do mês passado:
    LB147427284SE
    Até que chegou voando
    E o carteiro veio mais cedo do que o convencional (jogo do Brasil logo mais e ele correndo pra entregar tudo, de certo)
    Valeu Luiz... por sua informação deu para ver que demorou pouco em cte cajamar... 02 dias depois foi ao proximo passo da entrega...
    show...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem