Página 3194 de 3473 PrimeiroPrimeiro ... 2194269430943144318431923193319431953196320432443294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.931 a 31.940 de 34728

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Chegou com fucking 3 dias no Brasil RH087178548TR
    COROLHO
    Se seguisse essa linha, chegaria aqui em casa em 20 dias, porém estamos tratando do Correios, empresa sem lógica ou logística que faça sentido

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    RG957485076BE

minhas pilhas 18650 saíram para entrega. Registrado rápido

enquanto isso, um DITO PRIORITÁRIO está perdido por aí LB139591672SE

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    RG957485076BE

minhas pilhas 18650 saíram para entrega. Registrado rápido

enquanto isso, um DITO PRIORITÁRIO está perdido por aí LB139591672SE
    Meu fi sacrificou quantas almas inocentes pra ter registrado entregue em um mês?
    As minhas VTC6 RH087178548TR bem que podiam ser rápidas assim tbm.
    E é bom ver que baterias estão sendo aceitas. Legal.
    Vou usá-las no drone. Drone vem com 8min de autonomia com a bateria de 950mAh. Calculando porcamente, com 6000mAh deverá voar por 40min. Levei em consideração o peso de tudo. Bora ver se minhas contas estão certas hehehe

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Meu fi sacrificou quantas almas inocentes pra ter registrado entregue em um mês?
    As minhas VTC6 RH087178548TR bem que podiam ser rápidas assim tbm.
    E é bom ver que baterias estão sendo aceitas. Legal.
    Vou usá-las no drone. Drone vem com 8min de autonomia com a bateria de 950mAh. Calculando porcamente, com 6000mAh deverá voar por 40min. Levei em consideração o peso de tudo. Bora ver se minhas contas estão certas hehehe
    acabaram sacrificando meus "prioritários" esse que postei com 70 dias e outro que foi encaminhado para uma cidade 700km da minha hahahaha

- - - Updated - - -

comprei também o carregador para as baterias... frete LB-SE. As pilhas comprei no Ali (são da liitokala) antes, por ser frete R imaginei que o carregador chegaria antes, já que era prioritário. Me enganei.

- - - Updated - - -

comprei também o carregador para as baterias... frete LB-SE. As pilhas comprei no Ali (são da liitokala) antes, por ser frete R imaginei que o carregador chegaria antes, já que era prioritário. Me enganei.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por alce Ver Post
    Boa noite, galera!

Estou com uma dúvida, paguei pela primeira vez a modalidade epacket e gostaria de saber se é normal o rastreio ficar apenas ''despatch from sorting center''.

Essa mensagem está desde o dia 23 quando o vendedor enviou a compra, no site dos correios fala apenas que a encomenda foi postada... Achei estranho, afinal todas as compras que fiz com registrado informava no rastreio que o objeto foi encaminhado de país x para país y.

- - - Updated - - -

Boa noite, galera!

Estou com uma dúvida, paguei pela primeira vez a modalidade epacket e gostaria de saber se é normal o rastreio ficar apenas ''despatch from sorting center''.

Essa mensagem está desde o dia 23 quando o vendedor enviou a compra, no site dos correios fala apenas que a encomenda foi postada... Achei estranho, afinal todas as compras que fiz com registrado informava no rastreio que o objeto foi encaminhado de país x para país y.
    ''Despatch from sorting center'' significa que seu pacote ainda está no país de origem (China, se for o caso) . Os últimos e-packets que comprei geralmente ficavam uns 15~20 dias sem nada atualizado, mas quando mostrava que chegou no Brasil logo ele já estava em trânsito para ser entregue. Se tudo ocorrer bem, no máximo em 40 dias já chega aí em sua casa.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, sempre fiz importações com envio pelo Priority, que chega pelo Rio de Janeiro. No mês passado chegaram 11 caixas e todos liberadas sem ser taxada, só que entre a semana passada e essa semana, chegaram 3 caixas e TODAS taxadas, alguem sabe o que está acontecendo no Rio de Janeiro com os Prioritys??? Será que agora TODOS vão parar na fiscalização?? Aguem por aqui tem alguma informação?? Valeu!!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Como tá a situação depois que chega no BR?
    As películas que comprei deu entrada em um, no outro dia já seguiu p minha city, o mix 2s deu entrada ontem no BR

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    27/06/2018 10:02 CURITIBA / PR

- - - Updated - - -

Como tá a situação depois que chega no BR?
    As películas que comprei deu entrada em um, no outro dia já seguiu p minha city, o mix 2s deu entrada ontem no BR

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    27/06/2018 10:02 CURITIBA / PR

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    bem, um registrado que coloquei como posta restante e que tinha sido dado fora de fluxo, reapareceu hj e foi encaminhado pra agencia.. acho que so pego ele semana q vem mesmo, ja que amanha é sexta

MENOS MAL, pelo menos uma noticia boa nesse mar de incompetencia desses correios

- - - Updated - - -

bem, um registrado que coloquei como posta restante e que tinha sido dado fora de fluxo, reapareceu hj e foi encaminhado pra agencia.. acho que so pego ele semana q vem mesmo, ja que amanha é sexta

MENOS MAL, pelo menos uma noticia boa nesse mar de incompetencia desses correios
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Boa noite pessoal. Estou com um pacote parado no status "fiscalização aduaneira finalizada" desde o dia 22/05. É um celular que foi tributado. O imposto foi pago, mas não alterou o status. Alguém está em situação semelhante?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FernandoJSM Ver Post
    ''Despatch from sorting center'' significa que seu pacote ainda está no país de origem (China, se for o caso) . Os últimos e-packets que comprei geralmente ficavam uns 15~20 dias sem nada atualizado, mas quando mostrava que chegou no Brasil logo ele já estava em trânsito para ser entregue. Se tudo ocorrer bem, no máximo em 40 dias já chega aí em sua casa.
    Nossa, pensei que com epacket seria mais rápido já que é mais caro.

Obrigado pela resposta.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem