Página 3193 de 3363 PrimeiroPrimeiro ... 2193269330933143318331913192319331943195320332433293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.921 a 31.930 de 33626

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    tenho uma encomenda que deu entrada no brasil...
    alguém sabe quanto tempo mais ou menos ta demorando a fiscalização da receita?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Eu estou com um ePacket dado como recebido no Brasil já tem 3 dias e nada de ser liberado pela Receita. Primeira vez que acontece comigo. Geralmente dá como recebido e em seguida já libera.
    É um roteador WIFI Tenda de U$17. Sempre importo eles e é a primeira vez que fica parado na Receita sem liberar em seguida.
    os meus também normalmente libera no mesmo dia ou no dia seguinte ao dar entrada no brasil, mas em fevereiro eu tive uma encomenda que deu entrada no brasil e levou 1 semana pra ser liberado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Meu deus, nada sendo entregue hoje. Tô revoltado.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    mais um registrado aqui dado como FORA DE FLUXO..

pqp! 5 pacotes assim já!

- - - Updated - - -

mais um registrado aqui dado como FORA DE FLUXO..

pqp! 5 pacotes assim já!
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    LZ466523128CN

Enviado dia 19 na china...hj encaminhado pra minha cidade...vamos ver se trava ou se vem cedo e acham mais alguma perdida...tenho 1 perdida no ctce e 2 no cdd

Sent from my ASUS_Z012DC using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    to de saco cheio já e agora pros pacotes registrados q aparecem como fora de fluxo, vou abrir disputa.. quero nem saber

a pergunta q faco é: nao chegou nenhum pacote, abro disputa e depois acontece o que? vou ser questionado por alguma coisa? o que falo, se for?

NUNCA ABRI DISPUTA DE NADA, logo sou um amador em relacao a isso..

sei q essas merdas podem chegar até o fim do ano, sempre chegaram ate hj, mas eu to meio impaciente.. e vendo o dolar caro como tá, sao 4 pacotes q totalizam quase 22 dolares.. é dinheiro pra todo jeito...

como proceder nesses casos de pacotes fora de fluxo?

- - - Updated - - -

to de saco cheio já e agora pros pacotes registrados q aparecem como fora de fluxo, vou abrir disputa.. quero nem saber

a pergunta q faco é: nao chegou nenhum pacote, abro disputa e depois acontece o que? vou ser questionado por alguma coisa? o que falo, se for?

sei q essas merdas podem chegar até o fim do ano, sempre chegaram ate hj, mas eu to meio impaciente.. e vendo o dolar caro como tá, sao 4 pacotes q totalizam quase 22 dolares.. é dinheiro pra todo jeito...

#PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite, galera!

Estou com uma dúvida, paguei pela primeira vez a modalidade epacket e gostaria de saber se é normal o rastreio ficar apenas ''despatch from sorting center''.

Essa mensagem está desde o dia 23 quando o vendedor enviou a compra, no site dos correios fala apenas que a encomenda foi postada... Achei estranho, afinal todas as compras que fiz com registrado informava no rastreio que o objeto foi encaminhado de país x para país y.

- - - Updated - - -

Boa noite, galera!

Estou com uma dúvida, paguei pela primeira vez a modalidade epacket e gostaria de saber se é normal o rastreio ficar apenas ''despatch from sorting center''.

Essa mensagem está desde o dia 23 quando o vendedor enviou a compra, no site dos correios fala apenas que a encomenda foi postada... Achei estranho, afinal todas as compras que fiz com registrado informava no rastreio que o objeto foi encaminhado de país x para país y.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

Olá Rodrigo,

vou dar minha opnião se possivel...
    infelizmente o aliexpress dirá que não é culpa do vendedor ...
    então acho que voce devá esperar a garantia do vendedor chegar perto do fim.
    então informar ao vendedor que a garantia do vendedor esta chegando ao fim e voce não recebeu seu pacote e que neste caso o reembolso é total inevitavel.

caso ele não queira te dar o reembolso ai sim abra sua disputa normal pois é ganho certo.
    a garantia do vendedor esta escrito no anuncio do produto e não esqueça de assinalar o tipo do envio que escolheu para aparecer a garantia do vendedor sobre o envio que escolheu.

lá esta escrito que garantia do vendedor se não receber o produto tem direito a reembolso total.

ps: dolar dispará hoje ... R$3.85 no BR
    amanhã a tabela do aliexpress tudo mais caro.

Abraç[]s...
    Última edição por class_cd2000; 27/06/2018 às 20:48.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    ontem chegou uma encomenda sem rastreio que foi enviada em dezembro. Nem lembrava dessa

tbm chegou meu amazfit pace LS998029204CH, a principio não consegui conectar nos dispositivos daqui, abri ticket na GB mas aí achei um video no youtube um cara falando que tem bug para conectar nos android 8.1... botei em um celular com o 6.0 e conectou normalmente... em seguida atualizei a versão e o bug foi corrigido, tentei parear novamente no meu oneplus 5t e funcionou de boa... fica a dica aí pra quem tem usa smartphone com android 8.1 e comprou o pace

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Olá Rodrigo,

infelizmente o Aliexpress dirá que não é culpa do vendedor ...
    então informar ao vendedor que a garantia do vendedor esta chegando ao fim e voce não recebeu seu pacote e que neste caso o reembolso é total inevitavel.

caso ele não queira te dar o reembolso ai sim abra sua disputa normal pois é ganho certo.
    a garantia do vendedor esta escrito no anuncio do produto e não esqueça de assinalar o tipo do envio que escolheu para aparecer a garantia do vendedor sobre o envio que escolheu.

lá esta escrito que garantia do vendedor se não receber o produto tem direito a reembolso total.

amanhã a tabela do Aliexpress tudo mais caro.

Abraç[]s...
    sim, muito obrigado..

- - - Updated - - -

Olá Rodrigo,

infelizmente o Aliexpress dirá que não é culpa do vendedor ...

amanhã a tabela do Aliexpress tudo mais caro.

Abraç[]s...
    sim, muito obrigado..
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem