Página 3187 de 3216 PrimeiroPrimeiro ... 21872687308731373177318531863187318831893197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.861 a 31.870 de 32151
    Novato Avatar de Kimbuddy
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por guilhermebf Ver Post
    BREXPRESS?

significa que sua encomenda está deixando a china e indo pra europa... creio que até quarta já esteja viajando para o Brasil....

- - - Updated - - -

alguém sabe quanto tempo mais ou menos está demorando para um brexpress dar entrada no brasil? tenho um que está viajando desde sexta da suíça pra cá....

- - - Updated - - -

alguém sabe quanto tempo mais ou menos está demorando para um brexpress dar entrada no brasil? tenho um que está viajando desde sexta da suíça pra cá....
    Sim.. o frete foi por BREXPRESS
    e a minha primeira comprar .
    Espero que até quarta-feira já atualizar.

- - - Updated - - -

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Pra quem é de recife, fiz um teste com posta restante e coloquei pra buscar na agencia que tem no proprio patio do CTE RECIFE, vulgo cabaré do caralho

lb143015711se

no mesmo dia que foi pro centro de distribuicao, apareceu pra buscar na agencia.. fui quase agora e peguei, aparentemente é uma solucao, visto que o meu ultimo LB...SE que tinha colocado pra posta restante numa agencia aqui perto da minha casa passou 1 mes pra ser entregue, isso pq fui atrás ver o que danado tinha ocorrido

acho que irei fazer outros testes com posta restante pra essa agencia e ver se fica estável.. aparentemente nao tinha pq demorar e de fato nao demorou, entao pra quem quiser testar, é uma opcao

- - - Updated - - -

Pra quem é de recife, fiz um teste com posta restante e coloquei pra buscar na agencia que tem no proprio patio do CTE RECIFE, vulgo cabaré do caralho

lb143015711se

no mesmo dia que foi pro centro de distribuicao, apareceu pra buscar na agencia.. fui quase agora e peguei, aparentemente é uma solucao, visto que o meu ultimo LB...SE que tinha colocado pra posta restante numa agencia aqui perto da minha casa passou 1 mes pra ser entregue, isso pq fui atrás ver o que danado tinha ocorrido

acho que irei fazer outros testes com posta restante pra essa agencia e ver se fica estável.. aparentemente nao tinha pq demorar e de fato nao demorou, entao pra quem quiser testar, é uma opcao
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de FernandoJSM
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por JuniorRznd Ver Post
    Galera, poderiam me tirar uma duvida?
    Vendi um Mi note 2 no mercado livre pra um cara, e vamos supor que depois de um tempo dê defeito. Qual o prazo da garantia?
    Vejo algo no ML como 7 dias.
    No anuncio escolhi a opçao sem garantia.
    Pelo código do consumidor, se for um aparelho novo, você é obrigado a dar no mínimo 3 meses de garantia considerando que um telefone celular é um bem durável. Independente de regras do Mercado Livre e etc. Mas na realidade isso não acontece, tudo depende se o comprador tiver consciência e paciência pra levar o site na justiça. Mas se for usado, acho que aí é problema do comprador desde que a descrição esteja fiel ao produto.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    2
    rapaz, nunca tive um estress tao grande numa plataforma de compra e venda como to tendo com o china FDP aqui do aliexpress

PQP! que bixo sacana e vagabundo.. ja mandei diversas mensagens e o infeliz so faz responder com respostas do tipo, "VAMOS TE DAR X DOLARES DE DESCONTO NA PROXIMA COMPRA PRA SOLUCIONAR ESTE IMPREVISTO, BLA BLA BLA.."

so que eu ja expliquei a esse FDP q eu quero apenas o envio correto via epacket como foi acertado.. um puto desses, eu so nao abri a disputa ainda pq o aliexpress diz que tem q esperar 10 dias depois do ENVIO para fazer isso.. o FDP enviou dia 24/06, OU SEJA, ontem.. pensei que eram 10 dias depois da compra, se fosse, abriria hj ja que comprei dia 15/06..

ô inferno do cão!!..

já o outro que tinha enviado o rma do ssd q comprei via registrado e que deu fora de fluxo enviou novamente via epacket, ja disse a ele que chegando o ssd eu gero outro boleto e pago o valor, ele agradeceu e pronto.. tudo certo.. apesar que foi erro dele ter enviado via registrado se tinha enviado prioritário da primeira vez.. se tivesse feito o negocio certo, nao teria esse tipo de problema... enfim, ainda assim farei o que é CERTO..

- - - Updated - - -

rapaz, nunca tive um estress tao grande numa plataforma de compra e venda como to tendo com o china FDP aqui do aliexpress

PQP! que bixo sacana e vagabundo.. ja mandei diversas mensagens e o infeliz so faz responder com respostas do tipo, "VAMOS TE DAR X DOLARES DE DESCONTO NA PROXIMA COMPRA PRA SOLUCIONAR ESTE IMPREVISTO, BLA BLA BLA.."

so que eu ja expliquei a esse FDP q eu quero apenas o envio correto via epacket como foi acertado.. um puto desses, eu so nao abri a disputa ainda pq o aliexpress diz que tem q esperar 10 dias depois do ENVIO para fazer isso.. o FDP enviou dia 24/06, OU SEJA, ontem.. pensei que eram 10 dias depois da compra, se fosse, abriria hj ja que comprei dia 15/06..

ô inferno do cão!!..

já o outro que tinha enviado o rma do ssd q comprei via registrado e que deu fora de fluxo enviou novamente via epacket, ja disse a ele que chegando o ssd eu gero outro boleto e pago o valor, ele agradeceu e pronto.. tudo certo.. apesar que foi erro dele ter enviado via registrado se tinha enviado prioritário da primeira vez.. se tivesse feito o negocio certo, nao teria esse tipo de problema... enfim, ainda assim farei o que é CERTO..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de dighopim
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Triste fim da minha novela com a revisão de tributo. Comprei uma bota no Aliexpress e como o EMS tava muito em conta, achei interessante pegar. A bota custou U$71 (com frete) e foi taxa em R$86. Pedi revisão de tributo e mandei um print com os detalhes da compra e copiei um pedaço do trecho da tal lei dos U$100. Eis que após 26 dias (quase um mês pra uma simples revisão), recebi o "presente": me taxaram em cima do valor total da compra, com isso foi tributado em +-R$170. Estou pensando em recusar, mas meu irmão ficou de procurar averiguar a jurisprudência dessa lei. E aí a gente deve entrar com um processo na justiça federal pra reaver o valor em dobro e talvez algum dano moral simbólico. Como é caso pequeno, eles costumam analisar rápido e salvo engano não tem nem audiência. Qualquer coisa atualizo vocês daqui uns meses, rs

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

ô inferno do cão!!..

- - - Updated - - -

ô inferno do cão!!..

lembra o que te falei lá atras...
    não esquenta apenas responde que ele fez errado e enviou do forma incorreta e ele esta infringindo as regras do vendedor do aliexpress.
    a frente vai marcar que é invalido porem diga que invalido o envio por chinapost e voce pagou por epacket... infelizmente demora mesmo...somente no final terá seu reembolso

link que voce pode usar em english .... https://translate.google.com.br/tran...586f70faPNCyHO
    Última edição por class_cd2000; 25/06/2018 às 12:34.

Novato Avatar de danilodbr
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia pessoal,

Alguem sabe informar o que significa a ultima movimentação que tem no rastreio?
    GearBest BRExpress

Origem : China - Consumo do Rastreamento: 1675 ms
    2018-06-25 14:01
    (Spain) The consignment has left the origin border point 2018-06-25 14:01:00

2018-06-25 13:58
    (Spain) Arrival at origin border point 2018-06-25 13:58:00

(Spain) Mailed 2018-06-25 13:58:00

2018-06-24 12:26
    START CUSTOM CLEAR PROCESS 2018-06-24 12:26:00

2018-06-24 12:23
    SHIPMENT RECEIVED IN MADRID 2018-06-24 12:23:00

2018-06-23 05:09
    ELECTRONIC NOTIFICATION RECEIVED 2018-06-23 05:09:00

2018-06-21 18:08
    包裹已安排航班.

2018-06-21 18:02
    封箱完成.

2018-06-21 17:42
    装箱中.

2018-06-21 15:38
    包裹已出库(scan out)

2018-06-21 11:56
    包裹已入库(scan in)

2018-06-21 06:35
    THE ITEM IS READY TO BE SHIPPED 2018-06-21 06:35:00

2018-06-19 20:41
    电子订单已预报(electronic notification received)

- - - Updated - - -

Bom dia pessoal,

Alguem sabe informar o que significa a ultima movimentação que tem no rastreio?
    GearBest BRExpress

Origem : China - Consumo do Rastreamento: 1675 ms
    2018-06-25 14:01
    (Spain) The consignment has left the origin border point 2018-06-25 14:01:00

(Spain) Arrival at origin border point 2018-06-25 13:58:00

(Spain) Mailed 2018-06-25 13:58:00

2018-06-24 12:26
    START CUSTOM CLEAR PROCESS 2018-06-24 12:26:00

2018-06-24 12:23
    SHIPMENT RECEIVED IN MADRID 2018-06-24 12:23:00

2018-06-23 05:09
    ELECTRONIC NOTIFICATION RECEIVED 2018-06-23 05:09:00

2018-06-21 18:08
    包裹已安排航班.

2018-06-21 18:02
    封箱完成.

2018-06-21 17:42
    装箱中.

2018-06-21 15:38
    包裹已出库(scan out)

2018-06-21 11:56
    包裹已入库(scan in)

2018-06-21 06:35
    THE ITEM IS READY TO BE SHIPPED 2018-06-21 06:35:00

2018-06-19 20:41
    电子订单已预报(electronic notification received)

Junior Member Avatar de joaovitoreo
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb

Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Manda o link ae do anúncio

Meu Mi Mix 2s tá vindo

Number: RU1829#####NL
    Package status: In transit
    Destination: Brazil
    2018-06-15 08:37 PAISES BAIXOS, Posted
    Origin: Netherlands
    2018-06-22 18:01 The item is on transport to the country of destination
    2018-06-22 11:15 The item is at the PostNL sorting center
    2018-06-21 14:26 Consignment received at the PostNL Acceptance Centre
    2018-06-15 06:37 The item is pre-advised
    Cara, eu ví teu post e fiquei assustado, fiz a conta e não sei enviar dm e tal, então vai por aqui.
    Eu comprei o mi mix2s também, e eu estranhei as datas serem parecidas com o teu, fui olhar agora o rastreio, e os horário/datas são EXATAMENTE IGUAIS e o rastreio também começa igual, ou isso é uma puta coincidência ou os caras deram o mesmo número de rastreio pra mim e pra ti, olha o print p tu ver que é igual.
    httrastreiops://prnt.sc/rastreiojz5ul5
    Só apaga a palavra "rastreio" do link e olha aí, por favor

Novato Avatar de IvanChagas
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Na realidade, para que esta venda seja amparada pelo código de defesa de consumidor tem de haver uma relação de consumo, ou seja, uma relação entre consumidor e fornecedor, neste caso não tem como classificar o Junior como Fornecedor, a não ser que ele faça vendas com frequência. O que pode se falar é proteção pelo código civil de um contrato de compra e venda, alguns vícios podem anular o contrato e a consequente devolução do dinheiro, mas são casos específicos, tal como saber que existe um vício e vender mesmo assim, agindo com má-fé. Como já falado, se não for o caso de vendas recorrentes não tem a garantia de 90 dias do CDC. Abraços

PS: Este post é direcionado a resposta que Fernando deu ao usuário JuniorRznd, tentei resposta com citação mas o fórum não permitiu, carregava carregava e não deixava, marquei a parte de citação e ainda assim não foi. Sou novato no fórum, como é feita a citação?
    Última edição por IvanChagas; 25/06/2018 às 13:30. Razão: Esclarecimento

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por IvanChagas Ver Post
    Na realidade, para que esta venda seja amparada pelo código de defesa de consumidor tem de haver uma relação de consumo, ou seja, uma relação entre consumidor e fornecedor, neste caso não tem como classificar o Junior como Fornecedor, a não ser que ele faça vendas com frequência. O que pode se falar é proteção pelo código civil de um contrato de compra e venda, alguns vícios podem anular o contrato e a consequente devolução do dinheiro, mas são casos específicos, tal como saber que existe um vício e vender mesmo assim, agindo com má-fé. Como já falado, se não for o caso de vendas recorrentes não tem a garantia de 90 dias do CDC. Abraços
    não entendemos nada... junior??
    voce fala de venda internacional... ??
    direito do consumidor entre china e br é coisa de acordo a regras entre as partes.
    o aliexpress pressa e muito por relacionamento com cliente..total confiança no aliexpress certamente por mim.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem