Página 1644 de 2875 PrimeiroPrimeiro ... 64411441544159416341642164316441645164616541694174421442644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.431 a 16.440 de 28750
    Senior Member Avatar de JulioSoares
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rafapotratz Ver Post
    RG967998945BE

Recorde!!!

Às vezes acontece esses relâmpagos, nos registrados comuns. Ano passado eu recebi um com 22 dias. E olha que foi Malaysia Post.

Senior Member Avatar de allrock
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por sereiamaster Ver Post
    Pessoal, estou com 1 rastreio LS enviado da gearbest, por BREXPRESS, o mesmo entrou no status EM TRANSITO PARA O BRASIL, dia 20 de Dezembro.
    Até agora nada de receber no Brasil, queria saber como esta as entregas LS do pessoal, sou do Paraná, não sei se influencia... para atulizar para RECEBIDO NO BRASIL, é no ato da chegada no Brasil? Ou pode ter chagado e os correios não ter dado entrada ainda? como funciona?
    O meu foi enviado dia 15/12 e me parece normal. Se quer saber sobre envios via cacesa, acho que teve problemas so em novembro e so a cacesa normal.
    Cacesa postal parece que funcionando a vapor e sem relacao com produtos desviados/perdidos/ da cacesa.
    Pelo menos foi o que entendi os camaradas aqui explicando. Problemas - cacesa normal em novembro.
    Normal- cacesa postal de vento e popa.

Member Avatar de Stormize
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Ta valendo, até agora com um BR express aqui que saiu dia 30/11 da Suiça e não deu entrada ainda, e um outro pacote que tinha saído de lá dia 09/12 já chegou aqui faz tempo.... (inclusive comprei os dois juntos, o item do dia 09/12 veio errado, já enviaram o item certo e ele já saiu da Suiça e nada do outro chegar aqui kkkk)
    Aleatoriedade dos caras é complicado, deve ter um sapato pros caras chutar cada tipo de coisa, se der sorte os caras chutam o seu e não taxa a encomenda, se der azar o cara chuta só a encomenda do lado......Paciência.....

Referente ao amigo ai que o pessoal não quer reenviar sem custo, vai enchendo o saco dos caras, que o BO foi deles, fala que nenhuma encomenda entre 10/11 e 20/11 chegou aqui no BR por problema da Cacesa, e que não é culpa sua se eles tiveram problema com eles e trocaram o método de envio, vai empurrado até alguém ajuda, se não der em nada(as vezzes a mesma pessoa só que responde o ticket), tenta abrir outro ticket direto em inglês. (embora seja sorte, eu mandei em português mesmo e resolveram o problema)

Member Avatar de Cardosorjc
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Galera fiz duas encomendas em 12 de novembro e até agora nada de chegar ao meu pais, cada uma saindo de um lugar diferente, será que já passou do prazo pra pedir o reembolso ou o reenvio? Nunca demorou tanto, já fiz muitos pedidos anteriormente!

RU475009477CH
    RU103010849NL

Hoje fui ao live chat da gearbest e desde sexta se encontra offiline! Fiz um ticket hoje!

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Cardosorjc Ver Post
    Galera fiz duas encomendas em 12 de novembro e até agora nada de chegar ao meu pais, cada uma saindo de um lugar diferente, será que já passou do prazo pra pedir o reembolso ou o reenvio? Nunca demorou tanto, já fiz muitos pedidos anteriormente!

RU475009477CH
    RU103010849NL

Hoje fui ao live chat da gearbest e desde sexta se encontra offiline! Fiz um ticket hoje!
    Em ambos pode somar mais 1 mes antes de qualquer reacao.ambos sao registro comum, entao pra pedir reembolso ou reenvio é em tres meses.
    Ambos podem chegar essa semana, pode chegar um e o outro nao...
    Uma dica pra pedir reembolso antes do prazo é se sua encomenda parar de atualizar. Isso acontece geralmente quando passa dos 65 dias.

Senior Member Avatar de JulioSoares
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Cardosorjc Ver Post

RU475009477CH
    RU103010849NL

O principal problema de novembro, é o festival 11.11 do Aliexpress. Todo ano é a mesma bosta. Muita gente compra um monte de coisas pequenas, de no máximo 5 dólares. 1 ou 2 milhões delas. E aí Curitiba que já é um inferno, vira um inferno com forno crematório. As transportadoras internacionais e o própria China Post também entram em parafuso e aí o resultado é esse aí. Aquele seu celular lançamento da xiaomi que você comprou nessa data, tá lá em Curitiba embaixo de um monte de bichinho de pelúcia, chaveiro e radinho. Tá chegando aí os 15 dias de feriado do ano novo chinês pra dar o freio de arrumação.
    Última edição por JulioSoares; 07/01/2018 às 18:23.

Member Avatar de Ayink
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Tomara que essa semana tem alguma atualização, para muitas pessoas essa primeira semana do ano não teve atualização nenhuma.

Novato Avatar de ImportaMG
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ayink Ver Post
    Tomara que essa semana tem alguma atualização, para muitas pessoas essa primeira semana do ano não teve atualização nenhuma.
    Tomara mesmo meu amigo, essa semana só tive atualização que chegou no Brasil, um pacote chegado dia 04/01 por BR Express não foi liberado pela receita até hoje isso nunca aconteceu, está acontecendo isso com você também?

- - - Updated - - -

Fala pessoal, tudo bem? Alguém ai com pacote BR Express chegado no Brasil dia 04/01 e até hoje sem liberação da Receita? Oque esta acontecendo, pois todo acote BR Express é fiscalizado rapidamente no máximo em 1 dia após a chegada, alguem ai na mesma?

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ImportaMG Ver Post
    Tomara mesmo meu amigo, essa semana só tive atualização que chegou no Brasil, um pacote chegado dia 04/01 por BR Express não foi liberado pela receita até hoje isso nunca aconteceu, está acontecendo isso com você também?

- - - Updated - - -

Fala pessoal, tudo bem? Alguém ai com pacote BR Express chegado no Brasil dia 04/01 e até hoje sem liberação da Receita? Oque esta acontecendo, pois todo acote BR Express é fiscalizado rapidamente no máximo em 1 dia após a chegada, alguem ai na mesma?
    Todos os produtos brexpress chegados no br dia 04/01 estao aguardando quantidade necessaria para analise da receita. Eles esperam uma quantia de encomendas serem fiscalizadas para depois jogarem no sistema, separando por destinos e quantidade que cabe na carga. Ex:
    Se vc é do acre, eles ja fiscalizaram (ou nao) e estao fiscalizando e separando outros que tmbm vao pro acre.
    Quando fechar a carga, eles poe no sistema alguma coisa junto de "fiscalizacao aduaneira" e ai vc FICA CALMO HOMEM!

Member Avatar de juliuscaesar10
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Ayink Ver Post
    Estou com vários pacotes que foram enviados antes do dia 10 de dezembro e até agora não tiveram atualização de chegada no Brasil tbm.

Enviado de meu LEX820 usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem