Página 1639 de 1775 PrimeiroPrimeiro ... 639113915391589162916371638163916401641164916891739 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.381 a 16.390 de 17744
    Senior Member Avatar de 1977rider
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por 1706277332749312 Ver Post
    Fala galera! Sou novo por aqui!

Eu há algum tempo vinha importando alguns produtos ( Coisa pequenas de 50-100 reais) para pegar confiança na GearBest (Mesmo sabendo que era muito confiavel).

Depois de ter essa confiança decidir importar uma coisa mais cara ( Celular) e de cara acho que já vou ter dor de cabeça!

Olhem:

Assim que passou os 12 dias uteis de prazo, eu fiz uma critica e logo após recebi essa mensagem!

Quer dizer que o produto foi extraviado? Ou ainda não chegou na minha cidade e assim não foi encontrado?

Ja devo abrir reclamação na GearBest pedindo reembolso? Eu recebendo o reembolso há possibilidade de o celular chegar? Ou caso eles encontrem devolvem pro remetente?

E a minha duvida maior é que fui taxado, fiz o cadastro e paguei a taxa + icms, em caso de extravio vou ter o reembolso dessas taxas? Oque faço?
    Tô na mesma situação, abri PI e no dia seguinte deu "objeto não localizado no fluxo postal". Vou esperar mais 10 dias úteis e ver o que faço. Segundo o pessoal daqui, e até normal aparece essa mensagem depois de abrir PI. Tu fez seguro?

Novato Avatar de 1706277332749312
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Sim, todas as compras que faço uso seguro! Liguei lá a mulher que me atendeu disse que ta como extraviado, mas à casos que o produto só esta perdido e podem encontrar, mas já disse pra entrar em contato com a loja e já passar a situação. E em relação as taxas já pagas ela colocou uma observação lá! E disse que entrariam em contato hoje pois é o ultimo dia para uma resposta ao PI aberto !

Novato Avatar de baronee
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por 1706277332749312 Ver Post
    Sim, todas as compras que faço uso seguro! Liguei lá a mulher que me atendeu disse que ta como extraviado, mas à casos que o produto só esta perdido e podem encontrar, mas já disse pra entrar em contato com a loja e já passar a situação. E em relação as taxas já pagas ela colocou uma observação lá! E disse que entrariam em contato hoje pois é o ultimo dia para uma resposta ao PI aberto !
    Eu tive uma encomenda perdida por 10 dias uns dois meses... Depois de 10 dias eles entregaram.... Do nada.. Simplesmente deu Entrega Efetuada e o produto estava em casa...

Member Avatar de Felipe Augusto Griebler
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Estou acompanhando o site http://www.presosemcuritiba.com.br/ todos os dias resumo dessa semana
    Quantidade Dia
    43532 01/01/2018
    45312 03/01/2018
    48964 04/01/2018
    54457 05/01/2018

Senior Member Avatar de JulioSoares
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por braest Ver Post
    Tem um probleminha com o DHL...já aconteceu comigo em uma compra da Gearbest em junho, o DHL já cobra a taxa inclusa...mas se chegar no Brasil e os auditores decidirem que aquela taxa é maior, eles voltam a cobrar a outra parte do valor que falta!

E agora já que vai ser obrigado apresentar nota fiscal...fudeu
    A "obrigação" da nota fiscal que começou a valer para os correios nesse início de ano, só vale para objetos nacionais, nada muda na questão internacional. Mesmo assim, é uma determinação válida apenas para objetos comerciais - venda e revenda - fora desses casos, basta preencher a Declaração de Conteúdo dos Correios e despachar. A Declaração de Conteúdo já era uma prática comum para muita gente que enviava um objeto com seguro.

Senior Member Avatar de 1977rider
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    A "obrigação" da nota fiscal que começou a valer para os correios nesse início de ano, só vale para objetos nacionais, nada muda na questão internacional. Mesmo assim, é uma determinação válida apenas para objetos comerciais - venda e revenda - fora desses casos, basta preencher a Declaração de Conteúdo dos Correios e despachar. A Declaração de Conteúdo já era uma prática comum para muita gente que enviava um objeto com seguro.
    No dia 10/12 uma amiga comprou um nintendo switch no mercado livre (enviado de dentro do Brasil), resultado: produto apreendido por ausência de nota fiscal. Nessa data nada indicava obrigatoriedade de nota fiscal

Senior Member Avatar de JulioSoares
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por 1977rider Ver Post
    No dia 10/12 uma amiga comprou um nintendo switch no mercado livre (enviado de dentro do Brasil), resultado: produto apreendido por ausência de nota fiscal. Nessa data nada indicava obrigatoriedade de nota fiscal
    Isso porque a coisa da nota fiscal foi incorporada agora ao regimento dos Correios. Antes, você poderia chegar numa agencia e postar um macbook sem nota fiscal, ou sem mesmo declaração de conteúdo. Mas já era obrigatório no campo das Receitas. E aí, a receita estadual pegando um negócio desses já não tinha outra, era apreensão até a apresentação dos documentos. Agora, vendedor de ML não vai conseguir mais enviar sem NF para tentar a sorte!

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por NSG Ver Post
    Achei que se referia ao mesmo serviço . No rastreio no proprio site da DHL vi agora que consta o tipo "GM Packet Plus Standard Cross Border", provavelmente GM = Global Mail
    Sim, é correio comum. E como todo código iniciado por "R", se refere aos "Petit Packet" de baixa prioridade. É que na Alemanha é a DHL que faz o serviço de correio.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de 1706277332749312
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Se eu cancelar meu cadastro no IDcorreios, as encomendas seguirão para minha cidade e pagarei a taxa na agencia?

Ta foda dois produtos seguidos que pago a taxa pelo Idcorreios e some no fluxo postal!!! To vendo a dor de cabeça que vai ser conseguir estorno das taxas!

Novato Avatar de CMobird
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Creio que as encomendas que foram encaminhadas via BR Express estão vindo de navio, só pode!

LS916994936CH

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem