Página 3044 de 3092 PrimeiroPrimeiro ... 20442544294429943034304230433044304530463054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.431 a 30.440 de 30913
    Junior Member Avatar de 2210733715620356
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Olha aí. Menos um funcionário dos Correios que desviava encomendas.
    http://www.infomoney.com.br/minhas-f...iadas-internet

Na minha opinião, iguais a esse, ainda tem muitos!!
    Negócio eh torcer pra que a encomenda não passe perto de um desses malditos.

Vlw!!

Novato Avatar de wolvess
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Gente alguem me ajuda??? foi minha primeira importacao. estou muito perdido
    RG965524355BE alguns sites mostra como "parcel is handled" mas no site dos correios mostra que foi liberado dia 28/02 sem imposto...alguém pode me ajudar saber se ele voltou para o remetente ou esta no Brasil??? e para abrir ticket na gearbest eh 120 dias para registrado???

Member Avatar de illyasviel
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    estou para relatar sobre minhas disputas no aliexpress...

a disputa que eu paguei por epacket e o vendedor me enviou por chinapost, deu problema pois o aliexpress não tem esta mensagem para eu relatar e eu disse que não tinha um rastreamenrto valido por epacket.

resultado o avaliador ou como queiram chamar...colocou que eu deveria esperar o pacote oir mais tempo pois ainda estava em transito...
    então eu disse que ele prestar mais atenção nas minhas informações que o envio o vendedor fez mas não pelo metodo que eu assinalei no pedido e nas mensagens que eu tive com ele.

ele me disse que elevaria a disputa para um administrador e eu mostrei o manual do vendedor e suas normas e ai sim ele simplemente colocou que o comprador deveria aguardar mais 9 dias para nova analise.

neste meio tempo o outro que me enviou o produto errado apenas disse que eu fechar a disputa para ele enviar outro..então disse que não tinha mais confiança e que ele me desse um coupon de mesmo valor do produto e eu compraria outro e assim que o envio fosse concluido, eu fecho a disputa e dou 5 star para ele...
    ficou calado sem me responder faz 3 dias...
    Ontem eu tive a infelicidade de comprar algo por epacket e o vendedor apareceu falando que não seria possível enviar através dessa modalidade e que ele enviaria via Singapore Post.

A sorte é que eu estava perto do celular na hora que ele mandou mensagem e a primeira coisa que fiz foi dizer não. Felizmente deu para cancelar a compra.

Esses vendedores precisam se foder mais para pararem com essa coisa de listar envios que eles não estão dispostos a usar. Detalhe, ele me ofereceu um frete que normalmente é grátis sendo que paguei 6 dólares pelo epacket.

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por wolvess Ver Post
    RG965524355BE alguns sites mostra como "parcel is handled" mas no site dos correios mostra que foi liberado dia 28/02 sem imposto...alguém pode me ajudar saber se ele voltou para o remetente ou esta no Brasil??? e para abrir ticket na gearbest eh 120 dias para registrado???
    É normal essa demora! passou dos 40 dias uteis abra uma reclamação nesse link http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Novato Avatar de wolvess
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post
    É normal essa demora! passou dos 40 dias uteis abra uma reclamação nesse link http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
    Mas eu queria saber se minha ecomenda volto para o remetente. Pq o site 17track fala que o pacote voltou para belgica.
    RG965524355BE" target="_blank">http://www.17track.net/?nums=RG965524355BE

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1

registrado é pra perder de vista, de paciencia, de esperanca, tudo

so resta esperar mesmo.. pq esses 40 dias inuteis vao ser o tripo, no minimo
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de summi
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Mas eu queria saber se minha ecomenda volto para o remetente. Pq o site 17track fala que o pacote voltou para belgica.
    RG965524355BE" target="_blank">http://www.17track.net/?nums=RG965524355BE
    Deve ser erro do Tracker.net pois no site dos correios está normal liberado pro limbo kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Novato Avatar de cezar667
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cezar667 Ver Post
    Pessoal, tive que me cadastrar nesse foram pra compartilhar minha primeira experiencia de importação. Já acompanho a muito tempo os canais de tecnologia e as pessoas que importam produtos de fora.

Decidi por obviedade, comprar um OP5T já que os daqui, além de caros são produtos descartáveis. Consegui pegar pela bagatela de $475.96, aproximadamente R$ 1500,00 na cotação da época.

RU182556869NL
    O produto chegou aqui no brasil em 1 semana, mas demorou mais de 30 dias para ser processado na alfandega.

Agora o motivo que me deixou muuuuiiiittooooo indignado com nosso país.

Finalmente finalizou o processo de taxação e fui taxado em nada mais nada menos que R$1945,52 onde consideraram o preço de R$1703,40.

Graças a Deus eu pesquisei bastante e descobri o tal seguro alfandegário da lightithebox. Enviei hoje o comprovante de pagamento e vou informando vocês o que aconteceu.

É uma vergonha esse país nosso, um celular que deveria aqui custar R$ 500,00, pela cotação do dolar custar R$ 1700,00 e ser taxado em R$ 1945,00.

Vocês sabem quanto tempo demora pra chegar depois do pagamento?
    Aweeeee galeraaaa, a empresa me respondeu.

Prezado Cezar Augusto Damasceno Pereira,

Obrigado por nos contactar.

Nós iremos reembolsar para você [1945.52 BRL] (100% dos Impostos e Taxas) uma vez que você adquiriu o Seguro para Impostos e Taxas para este pedido.

O reembolso será enviado para o cartão que você usou para pagar este pedido. Geralmente, leva 3-5 dias para ser processado pela LightInTheBox.com. No entanto, por favor note, como se trata de uma transação transnacional, levará mais alguns dias para você receber o reembolso, você pode consultar o seguinte link sobre o tempo de processamento do reembolso: https: //www.lightinthebox.com/download / ec11af0d-ebb0-4a1b-9d53-b919e05b1f49

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Espero que possamos atendê-lo novamente no futuro.

Atenciosamente,
    Joana
    lightinthebox.comCustomer Service

Aproveitem enquanto esse seguro ainda esta sendo oferecido.. Para aqueles que desacreditavam, não tem como ser pior que meu caso... OP5T 1650,00 taxado em 1945,52.... resposta do reembolso 100% um dia depois do envio pra loja... Assim que o reembolso for creditado no meu cartão, eu falo pra vocês

Novato Avatar de wolvess
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por summi Ver Post
    Deve ser erro do Tracker.net pois no site dos correios está normal liberado pro limbo kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    obrigado. espero que seja um erro msm kkkkkk se nao estou ferrado

Senior Member Avatar de lukasilva
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por cezar667 Ver Post
    Aweeeee galeraaaa, a empresa me respondeu.

Prezado Cezar Augusto Damasceno Pereira,

Obrigado por nos contactar.

Nós iremos reembolsar para você [1945.52 BRL] (100% dos Impostos e Taxas) uma vez que você adquiriu o Seguro para Impostos e Taxas para este pedido.

O reembolso será enviado para o cartão que você usou para pagar este pedido. Geralmente, leva 3-5 dias para ser processado pela LightInTheBox.com. No entanto, por favor note, como se trata de uma transação transnacional, levará mais alguns dias para você receber o reembolso, você pode consultar o seguinte link sobre o tempo de processamento do reembolso: https: //www.lightinthebox.com/download / ec11af0d-ebb0-4a1b-9d53-b919e05b1f49

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Espero que possamos atendê-lo novamente no futuro.

Atenciosamente,
    Joana
    lightinthebox.comCustomer Service

Aproveitem enquanto esse seguro ainda esta sendo oferecido.. Para aqueles que desacreditavam, não tem como ser pior que meu caso... OP5T 1650,00 taxado em 1945,52.... resposta do reembolso 100% um dia depois do envio pra loja... Assim que o reembolso for creditado no meu cartão, eu falo pra vocês
    Tomara que continuem assim!
    Quero pegar o OP6 hahaha

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem