Página 3383 de 3455 PrimeiroPrimeiro ... 238328833283333333733381338233833384338533933433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.821 a 33.830 de 34550

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    alguem já aconteceu de chegar a encomenda "R" e nem tirar o boleto de pagar os 15 temer e dar como pago do nada ...
    aqui aconteceu... eu tinha outro pagamento dos 15 temer e fiz dia 11 as 15 horas e no rastreamento esta as 11 horas do mesmo dia 11 o pagamento feito .. então quem pagou ?

o problema que estou em uma disputa no aliexpress que o vendedor não enviou por aliexpress standard shipping e pensei pagar os 15 temer mas aconteceu isso ... se o outro mudar para pagamento feito tudo bem, porem e se não mudar pois no boleto não tem o numero do rastreamento que desejamos pagar ...
    a unica coisa que notei que o que eu paguei a data da emissão esta 09/10 e o que foi pago chegou no BR dia 11 e no mesmo dia 11 deu aguardando pagamento e no proximo segundo deu pago...isso as 11 horas da manha.... e eu somente paguei o anterior as 15 e poucas... só problemm..problemm...
    Última edição por class_cd2000; 12/10/2018 às 09:05.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por ADT1710 Ver Post
    Boa tarde galera, comprei sábado (06/10/2018) um Redmi Note 6 Pro, pela GearBest com o método de Priority Line, algum de vocês que comprou recentemente com esse método poderia me falar a média de dias para entrega, quantos dias demorou até chegar no Brasil, fazendo um favor?

Código de Rastreio: KFYBR8100700634YQ
    KFYBR8100700634YQ (LS812775098CH) previsão de entrega: 22 a 29 de outubro.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    alguem já aconteceu de chegar a encomenda "R" e nem tirar o boleto de pagar os 15 temer e dar como pago do nada ...
    aqui aconteceu... eu tinha outro pagamento dos 15 temer e fiz dia 11 as 15 horas e no rastreamento esta as 11 horas do mesmo dia 11 o pagamento feito .. então quem pagou ?

o problema que estou em uma disputa no aliexpress que o vendedor não enviou por aliexpress standard shipping e pensei pagar os 15 temer mas aconteceu isso ... se o outro mudar para pagamento feito tudo bem, porem e se não mudar pois no boleto não tem o numero do rastreamento que desejamos pagar ...
    a unica coisa que notei que o que eu paguei a data da emissão esta 09/10 e o que foi pago chegou no BR dia 11 e no mesmo dia 11 deu aguardando pagamento e no proximo segundo deu pago...isso as 11 horas da manha.... e eu somente paguei o anterior as 15 e poucas... só problemm..problemm...
    Isso me faz lembrar dos vários casos em que os chinas passam o rastreamento errado ou o mesmo pra várias pessoas, hehe. Já deve estar dando muita m.... isso (gente pagando taxa alheia).

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Isso me faz lembrar dos vários casos em que os chinas passam o rastreamento errado ou o mesmo pra várias pessoas, hehe. Já deve estar dando muita m.... isso (gente pagando taxa alheia).
    Boa lembrança.... vou ficar de olho no rastreamento se seguir diferente do caminho habitual vou tocar o alerta geral...

nem me toquei disso ... nunca aconteceu mas tem sempre a primeira vez e que nunca chegue mas ficar alerta não custa nada ...

veja que nem daria tempo de pagar tão rápido ... veja

https://www.websro.com.br/detalhes.p...=RF573723900SG
    Última edição por class_cd2000; 12/10/2018 às 18:23.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, fiz uma encomenda há cerca de 2 semanas e tal. Paguei a taxa de 15 reais e o os Correios ja confirmaram. mas eu notei que no pessoal do fórum a encomenda da um bug e consta como se tivesse em Brasília. comigo isso não rolou. só constou como "objeto pago. blábláblá " fiquei meio preocupado. o que isso quer dizer? tipo ta fora do padrão...estranhei
    aliás, o pagamento foi confirmado na madrugada de ontem dia 11

Junior Member Avatar de mandrakbr
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rafshield Ver Post
    Galera, fiz uma encomenda há cerca de 2 semanas e tal. Paguei a taxa de 15 reais e o os Correios ja confirmaram. mas eu notei que no pessoal do fórum a encomenda da um bug e consta como se tivesse em Brasília. comigo isso não rolou. só constou como "objeto pago. blábláblá " fiquei meio preocupado. o que isso quer dizer? tipo ta fora do padrão...estranhei
    aliás, o pagamento foi confirmado na madrugada de ontem dia 11
    Olha, a minha encomenda apareceu a informação de que estava em Brasília no APP do Muambator, no site dos correios não aparece, pelo menos no meu caso.

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Alguém tem alguma notícia se pelo Rio de Janeiro as coisas voltaram a andar o ta tudo travando?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mandrakbr Ver Post
    Olha, a minha encomenda apareceu a informação de que estava em Brasília no APP do Muambator, no site dos correios não aparece, pelo menos no meu caso.
    que app é esse? eu não conhecia. mas me sinto aliviado de não ser o único nessa.

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Alguém tem alguma notícia se pelo Rio de Janeiro as coisas voltaram a andar o ta tudo travando?
    Minhas últimas caixas que chegaram semana passada demoraram:

5 dias para emitir a DIS
    7 dias depois do pagamento para encaminhar para Recife.

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Minhas últimas caixas que chegaram semana passada demoraram:

5 dias para emitir a DIS
    7 dias depois do pagamento para encaminhar para Recife.
    Tributando tudo sem dó , ultima vez sem tributo já faz 2 meses.

Tenho encomenda do meio do mês passado que foi encaminhada para fiscalização, depois agora no fim do mês foi encaminhada de novo e nada ainda de terminar essa merda de fiscalização, será que ta de greve , ou é má vontade mesmo.
    Agora tenho outra que paguei demorou uns 10 dias para aprovar por boleto e ainda não encaminhou para São Paulo, já faz uns 5 dias.

Ta triste o sistema ali heim, o que era alegria virou tristeza, como todo mundo diz o Rio de Janeiro ta uma merda na segurança, na economia, em tudo e agora nas importações também.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem