Página 3431 de 3643 PrimeiroPrimeiro ... 2431293133313381342134293430343134323433344134813531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.301 a 34.310 de 36430

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    bem, recebi mais um registrado dos que tinha virado ilusao

3 em 2 semanas

RG805660917CN

ainda faltam mais 2.. me parece q o medo da privatizacao tá fazendo efeito, nunca vi uns funcionarios mais atentos e com vontade de trabalhar como agora

o que me atendeu agora disse que tinha chegado uma quantidade gigante de coisas pra serem entregues nos ultimos dias, por isso q esse registrado com os outros 2 que recebi semanas atrás chegaram!

e espero que os 2 que ainda faltam cheguem!

deu fora de fluxo em junho, apareceu agora! quase 6 meses

É OSSOOOOOOOO!
    Espero que seja anunciado logo a privatização desses CUrreios...nos não merecemos um serviço lixo desses.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    @rodrigodcvieira ele falou algo do epacket que deu como não chegou a unidade?

nao, nesse caso ai foram em relacao aos registrados mesmo pq o proprio funcionario veio com aquele papo q essas encomendas registradas dava fumo aos correios, que agora tava certo cobrar 15 reais e mimimimimi..

entao como estavamos falando de registrados, creio eu que seja apenas eles mesmos.. com essa informacao devo presumir que eles estao direcionando trabalho para desovar os registrados todos, daí pode ser q tenha afetado os epackets ja que o tratamento de tudo é misturado.. a agilidade se dá apenas quando se faz a triagem e consequentemente a separacao das coisas atraves do frete

sei la, se tratando de correios, nao dá pra ter nem certeza nem tracar um pensamento lógico a respeito

e nisso se foi mais uma semana sem chegar a unidade nossos epackets

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por renanngjr Ver Post
    Puts 6 meses depois que apareceu Fora de fluxo. Aff to ate com medo do meu celular então.

Realmente espero que as coisas estejam andando melhor por la, porque sempre pedi coisas pequenas e chegou rapido, quando peço um celular e a ansiedade é maior o trem enrola e da BO.

se comprou com prioritário e com seguro, dá pra ter um pouco de calma.. o ruim é a ansiedade de fato... tb to com um epacket q nao chegou a unidade desde 31/10 e sao apenas cabos usb

mas nesse caso ai, 6 meses fora de fluxo é mais por causa do tipo de compra mesmo, registrado é tratado como lixo atomico antes da cobranca dos 15 reais e agora só é tratado como merda mesmo, ja que a demora é cavalar e continua gigante tendo 15 reais pra custear o servico ou nao

- - - Updated - - -

Espero que seja anunciado logo a privatização desses CUrreios...nos não merecemos um serviço lixo desses.

pois é, se o medo tá fazendo a cambada trabalhar, se privatizar eu acho q vamos ter um servico minimamente condizente pelo menos com os fretes e taxas q somos cobrados ao utilizar esta porra
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Estou com estes 2 pacotes travados na Suécia...alguém mais? LB165832221SE LB166714464SE

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Roknauta Ver Post
    Estou com estes 2 pacotes travados na Suécia...alguém mais? LB165832221SE LB166714464SE

http://parcelsapp.com/pt/tracking/LB166714464SE

http://parcelsapp.com/pt/tracking/LB165832221SE

previsao de entrega pras proximas semanas..
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de Tsegava
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olá galera, meu Mi8 chegou e passei aqui pra dizer que recomendo totalmente, o telefone é espetacular, se alguém está pensando em comprar pode ir sem medo que é top.

Segue abaixo o rastreio, foram R$ 435,00 de taxa já com os 15 do café.

Member Avatar de mandrakbr
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Para vocês que reclamam da vida, kkkk. Olha a minha aí.
    IMG_20181108_190104.jpg
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por mandrakbr Ver Post
    Para vocês que reclamam da vida, kkkk. Olha a minha aí.
    IMG_20181108_190104.jpg

mas tu mora onde? em recife?

esse fone ai que deu fora de fluxo é prioritário? ou registrado?
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    mas tu mora onde? em recife?

esse fone ai que deu fora de fluxo é prioritário? ou registrado?
    Todos registrados, não moro em Recife não, sou de Salvador, mas no momento estou no RN, e esse fone comprei aqui para o RN.
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por mandrakbr Ver Post
    Todos registrados, não moro em Recife não, sou de Salvador, mas no momento estou no RN, e esse fone comprei aqui para o RN.

hum, é pq a maioria dos produtos q vao pra algumas cidades do nordeste passam aqui por recife mesmo, se fosse daqui, ai eu ficaria com o cu na mao pq tem uma encomenda minha q tá desde 31/10 como nao chegou a unidade.. e pelo q to vendo vou ser agraciado com essa msg de fora de fluxo em alguns dias, parece q to vendo

mas nao só sou eu.. alem de vc, outras pessoas tb tao com fretes prioritários com essa msg de nao chegou a unidade.. pra mim deu alguma zebra em cajamar e isso nao foi enviado pros lugares finais ainda

mas sei lá, tratando de correios, espere qualquer merda

quanto aos registrados, é aquela resenha.. 40 dias uteis e a velha demora de sempre.. mas pelo menos dos que eu ja dava como perdidos, recebi 3.. um quase beirando 1 ano e outro com quase 6 meses após dizer q tava fora de fluxo.. o menos demorado de todos esses acho q demorou uns 4 meses..

ainda to na luta pra receber os 2 ultimos registrados da minha vida, pq registrado NUNCA MAIS EM HIPOTESE ALGUMA
    Última edição por rodrigodcvieira; 08/11/2018 às 19:28.
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    hum, é pq a maioria dos produtos q vao pra algumas cidades do nordeste passam aqui por recife mesmo, se fosse daqui, ai eu ficaria com o cu na mao pq tem uma encomenda minha q tá desde 31/10 como nao chegou a unidade.. e pelo q to vendo vou ser agraciado com essa msg de fora de fluxo em alguns dias, parece q to vendo

mas nao só sou eu.. alem de vc, outras pessoas tb tao com fretes prioritários com essa msg de nao chegou a unidade.. pra mim deu alguma zebra em cajamar e isso nao foi enviado pros lugares finais ainda

mas sei lá, tratando de correios, espere qualquer merda

quanto aos registrados, é aquela resenha.. 40 dias uteis e a velha demora de sempre.. mas pelo menos dos que eu ja dava como perdidos, recebi 3.. um quase beirando 1 ano e outro com quase 6 meses após dizer q tava fora de fluxo.. o menos demorado de todos esses acho q demorou uns 4 meses..

ainda to na luta pra receber os 2 ultimos registrados da minha vida, pq registrado NUNCA MAIS EM HIPOTESE ALGUMA
    Pois é, creio que tem dois buracos negro dos CUrreios, um em Curitiba e outro em Pernambuco. Kkk
    Mas já peguei reembolso do Ncel e da caixa. Os outros esperando as datas.
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem