Página 3168 de 3459 PrimeiroPrimeiro ... 2168266830683118315831663167316831693170317832183268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.671 a 31.680 de 34590

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de Augustoo250
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por AKILLES13 Ver Post
    Eu estou nessa desde 26/03/18 documentos enviados e nada de resposta
    Também estou nessa desde o dia 26/03/18
    Enviei e nada também...
    E fodaaa

Sent from my SM-G928G using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    há alguma forma de saber se alguma das formas de envio do vendedor é via LB...SE sem ter q perguntar? pq tem vendedor que parece mais uns robos ou nao entendem bem o que vc pergunta, o fato é que pra saber se é ou nao fica sendo um saco

entretanto to sempre perguntando, ontem mesmo vi um anuncio com aliexpress standard shipping e perguntei se era o envio via LB...SE e o vendedor disse que enviava via turquia post que aparenta ser a mesma bosta dos registrados q ficam mofando e eu tô fugindo dessa merda de envio.. ja outros nao sabem responder simplesmente e enrolam, é um pé no saco isso

existe algum app, extensao no chrome ou sei lá o que q ajudasse a identificar isso? ou so perguntando aos chinas mesmo?

- - - Updated - - -

há alguma forma de saber se alguma das formas de envio do vendedor é via LB...SE sem ter q perguntar? pq tem vendedor que parece mais uns robos ou nao entendem bem o que vc pergunta, o fato é que pra saber se é ou nao fica sendo um saco

entretanto to sempre perguntando, ontem mesmo vi um anuncio com aliexpress standard shipping e perguntei se era o envio via LB...SE e o vendedor disse que enviava via turquia post que aparenta ser a mesma bosta dos registrados q ficam mofando e eu tô fugindo dessa merda de envio.. ja outros nao sabem responder simplesmente e enrolam, é um pé no saco isso

existe algum app, extensao no chrome ou sei lá o que q ajudasse a identificar isso? ou so perguntando aos chinas mesmo?
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Mais um reembolso recebi da LITIB com sucesso. Vou comprar mais umas muambas kkkk

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

sim existe...
    somente terá que falar ao vendedor para ele enviar pelo metodo que esta contido no aliexpress standard shipping ... diga que prefere se possivel enviar por directlink.com e de um exemplo LP.......
    entendeu ... e diga que muda para L..... SE então é registrado ... eu tenho um vendedor que comentei e ele somente envia assim para mim ...
    Última edição por class_cd2000; 14/06/2018 às 08:32.

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Mais um reembolso recebi da LITIB com sucesso. Vou comprar mais umas muambas kkkk
    Aeeeeee
    Eu to já me preparando pra pagar 60% de R$ 2.059,00 do Mix 2s. Filmei a compra. NESSA COMPRA o reembolso será essencial kkkk

- - - Updated - - -

Saiu pra entrega um registrado de março
    RY970357258CN
    E ele é reenvio desse LB123940004SE

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Fiz uma compra no Banggood e os correios enviaram para São Paulo ao invés de Indaiatuba para depois ser reencaminhada para minha cidade. Ela foi liberada sem imposto, então não tem nada a ver com taxação.

LS996892045CH

Alguém já teve problemas com o Banggood enviando para lugares errados ou enviando códigos falsos? Pois se não for isso, é algum erro dos correios e não sei como proceder.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Aeeeeee
    Eu to já me preparando pra pagar 60% de R$ 2.059,00 do Mix 2s. Filmei a compra. NESSA COMPRA o reembolso será essencial kkkk

- - - Updated - - -

Saiu pra entrega um registrado de março
    RY970357258CN
    E ele é reenvio desse LB123940004SE
    LB-SE ... partiu em janeiro 18-2018
    encurtador.com.br/drPV4 ... ainda tem chance...pode ter ido parar em outro país e demora para voltar e depois partir novamente o problema que deveria ter aparecido já no BR ...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Fiz uma compra no Banggood e os correios enviaram para São Paulo ao invés de Indaiatuba para depois ser reencaminhada para minha cidade. Ela foi liberada sem imposto, então não tem nada a ver com taxação.

LS996892045CH

Alguém já teve problemas com o Banggood enviando para lugares errados ou enviando códigos falsos? Pois se não for isso, é algum erro dos correios e não sei como proceder.
    Aconteceu o mesmo comigo (jaguare)esta semana mas depois de 2 dias enviaram para o rio de janeiro e depois ao CDD do bairro...estou aguardando a chegada ...
    Última edição por class_cd2000; 14/06/2018 às 08:46.

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    @fabio0211 lembro de como você fazia perguntas da LITB todo desconfiado do reembolso da taxa kkkk
    Agora veja só quem tá animado hehehe

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    @fabio0211 lembro de como você fazia perguntas da LITB todo desconfiado do reembolso da taxa kkkk
    Agora veja só quem tá animado hehehe
    @AdrianoA3 verdade, mais tem que se certificar né afinal a taxa vem mais salgadinha. Tava de olho no mi mix 2 mais tive que fuçar no V6 ai fiquei sem grana, mais tava entre o mi note 3 ou 6x que achei legal.

Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Olá pessoal, não sei se aqui é o local ideal mas vou perguntar rsrs. Recomendam algum mouse wireless bom ? Preciso pra trabalho.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem