Página 3432 de 3444 PrimeiroPrimeiro ... 24322932333233823422343034313432343334343442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.311 a 34.320 de 34432

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém pode me ajudar? Eu fiz uma compra com frete pelo ePacket e to rastreando pelo Muambator mas tem uns 10 dias que o status ta "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - Brasil" e não atualiza!

Hoje fui no site dos correios abrir um PI e quando coloco o motivo da reclamação me vem essa mensagem:

Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem.

Sem título.jpg

Mas o Muambator não me avisou nada!!
    Enviei uma mensagem pro vendedor pedindo pra conferir pra mim, mas ainda não respondeu!

Já aconteceu isso com alguém? O código de rastreio é LZ968858556CN

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por wellsilva Ver Post
    Alguém pode me ajudar? Eu fiz uma compra com frete pelo ePacket e to rastreando pelo Muambator mas tem uns 10 dias que o status ta "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - Brasil" e não atualiza!

Hoje fui no site dos correios abrir um PI e quando coloco o motivo da reclamação me vem essa mensagem:

Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem.

Sem título.jpg

Mas o Muambator não me avisou nada!!
    Enviei uma mensagem pro vendedor pedindo pra conferir pra mim, mas ainda não respondeu!

Já aconteceu isso com alguém? O código de rastreio é LZ968858556CN

vc comprou o que?
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    vc comprou o que?
    Um blazer

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por mandrakbr Ver Post
    Pois é, creio que tem dois buracos negro dos CUrreios, um em Curitiba e outro em Pernambuco. Kkk
    Mas já peguei reembolso do Ncel e da caixa. Os outros esperando as datas.

o CTE daqui nao dá conta nem das encomendas de PE e por causa da incompetencia de nao construir um outro centro regionalizado como é cajamar ficamos nessa dependencia
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por maucsjr Ver Post
    @rodrigodcvieira ele falou algo do epacket que deu como não chegou a unidade?

- - - Updated - - -

e se o vendedor enviou o produto de fato? tem que entrar em contato com ele primeiro, pode ser problema com a empresa
    nada a ver abrir disputa assim e ficar com o dinheiro
    Se ele enviou o produto, problema dele. Provavelmente enviou sim, só que sem rastreio. Isso para mim já é caso de reembolso completo. Você contratou o envio e-packet e ele não foi prestado. Se você contrata um serviço e recebe outro, não é justo que você pague por ele.
    Boa sorte falando com o vendedor. Ele vai te dizer que é problema com a empresa e vai te pedir para esperar mais X dias, porque ele realmente não enviou por esse código.
    Você está sendo feito de otário e está com pena do agente.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por wellsilva Ver Post
    Um blazer
    é roupa?

se for algo q nao seja tvbox, drones, essas coisas q os correios andam enchendo o saco, deve ser engano essa msg

pelo site do parcelsapp sua encomenda tem uma estimativa de entrega até 19 de novembro

http://parcelsapp.com/pt/tracking/LZ968858556CN
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    é roupa?

se for algo q nao seja tvbox, drones, essas coisas q os correios andam enchendo o saco, deve ser engano essa msg

pelo site do parcelsapp sua encomenda tem uma estimativa de entrega até 19 de novembro

http://parcelsapp.com/pt/tracking/LZ968858556CN
    Sim! é roupa. Vou esperar então, o que me deixa aflito é que não atualiza no Muambator, e outras duas compras que fiz dias depois dessa já foram registradas em Curitiba

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Pergunta fora do contexto, não sei se é nesse forum aqui é o melhor, mas como já venho acompanhando essa thread vou perguntar aqui aí vcs me direcionam. Alguém já comprou impressora 3D na China? Será que da BO na entrada aqui? Imposto certeiro?

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por antro82 Ver Post
    Pergunta fora do contexto, não sei se é nesse forum aqui é o melhor, mas como já venho acompanhando essa thread vou perguntar aqui aí vcs me direcionam. Alguém já comprou impressora 3D na China? Será que da BO na entrada aqui? Imposto certeiro?

aqui nesse forum nunca vi ninguem falando, mas ja vi pessoas no youtube dizendo q compraram e foi de boa.. com relacao a taxa, tb todas as q vi falando disseram q levaram os tributos, normal, nao tem como escapar principalmente algo q virá numa caixa grande e pesada
    #PrivatizaCUrreios

Novato Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Wolfz Ver Post
    Tava vendo uns china aqui e um deles oferece envio com um tal frete "DHl e-commerce". Segundo ele chega em até 15 dias, mas não é rastreável. Alguém já usou isso ou sabe qual a inicial do frete?
    Eu já usei sim. Achei bom, mas a entrega é na casa de 1 mês, pelo menos.

Como o Deutsche Post é dono da DHL, o pacote saiu de HK e foi para o Deutsche Post, na Alemanha. No entanto, o pacote não ganhou nenhum código de rastreamento novo, só uma etiqueta a mais do Deutsche Post e só pode ser rastreado até a chegada em Curitiba. Todo o processo de desembaraço e entrega aqui no Brasil é feito pelos Correios e não tem nenhum rastreamento.

Meu último pacote nesta modalidade:

Postado: 12/jun/2018
    Chegou no Brasil (Curitiba): 25/jun/2018
    Entregue: 11/jul/2018

A última mensagem que ficou no rastreamento foi:

Arrival in Destination Country
    ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY – TRACKING UPDATES MAY END HERE, DELIVERY SHORTLY
    Mon, June 25, 2018 at 11:44 AM
    CURITIBA, BR

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem