Página 2819 de 2875 PrimeiroPrimeiro ... 181923192719276928092817281828192820282128292869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.181 a 28.190 de 28746
    Novato Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por paatphoebe Ver Post
    Uma encomenda minha foi taxada. Na última sexta-feira eu fiz o pagamento com cartão de crédito. Hoje fui olhar como estava, voltou o ícone de pagamento, além de estar como "aguardando pagamento". O sistema é ruim assim mesmo? Agora tô na dúvida se devo fazer o pagamento de novo ou se espero.
    Foi a primeira compra taxada do ano e fiquei abismada com a nova alíquota do ICMS aqui de Minas, fora o modo como se chega à base de cálculo. Por fim, entre imposto de importação, ICMS e taxa dos Correios, saiu mais caro que o produto original.
    Compra no LightInTheBox. Lá eles oferecem seguro contra taxas. Se taxar (e vai taxar), você paga e eles reembolsam.
    Se tiver como comentar junto com o código o tipo de produto que está no pacote, é bom... fica ruim não.

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    saiu para entrega... uma carta registrada nacional.

acho que tão fazendo de sacanagem já

Senior Member Avatar de ZAZAQUE
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Vamos lá pra mais uma semana

Sent from my ASUS_X00DDA using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de cellnet
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Sinceramente já estou desistindo de Correios (por consequência e desistindo de importar), tenho um BRexpress de janeiro, deu entrada no Brasil em março, e até agora não recebi, pra completar na última movimentação foi encaminhado a um CDD que não é o responsável pelo meu endereço, fui lá e acreditem não chegou na mala a deveria ter chegado(do CEE Vila Guilherme pro CDD Cantareira), então fui orientado a ir no CDD Tucuruvi (responsável pelo meu endereço) o infeliz me atendeu com uma má vontade tão grande que sinceramente deu vontade de agredir ele. Antes de tudo eu expliquei ao infeliz que tinha acabado de vir do CDD Cantareira e que o pacote não tinha chegado lá é que poderia ter sido encaminhada ao CDD correto é só estar errado no sistema, ele pediu pra anotar os dados e daqui a pouco volta dizendo que o pacote foi encaminhado pro CDD Cantareira, o infeliz abriu o SRO e me deu a resposta só que eu já sabia que estava no sistema, eu explicar denovo que não tinha chegado no CDD que estava no sistema e que o funcionário do CDD Cantareira verificou a mala (sim eles te um sistema que dá pra saber onde seu pacote está) e que não tinha chegado lá, a resposta foi: "ah não tenho como fazer nada... Vc tem que esperar" imagina como estou paguei imposto dessa merda, estou desde janeiro esperando, e agora tá com cara de extravio.

Senior Member Avatar de Jpm3d
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    2
    E essa noticia https://www.em.com.br/app/noticia/ec...da-uniao.shtml ta de brincadeira. privatizaja!!!!!!!

Senior Member Avatar de gregotec
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Eu estou pedindo pra estender o prazo de proteção e os vendedores do Ali estão negando as extensões. Estão se limitando a pedir pra procurar nos Correios local, em dar "certeza de entrega em breve" ou a pior "espero que receba logo". Por causa disso estou abrindo disputas antes que os prazos de proteção acabem e está sendo um parto!
    mesma coisa aqui, recebi email dizendo q esta nos 40 anos uteis kkk, vou abrir disputa amanhã não quis me dar mais 30 dias ...

Novato Avatar de JoaoMarcelo
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olá a todos!

Impossível ler mais de 2800 posts, por isso queria saber de vocês o que anda acontecendo com os Correios, que era ruim eu já sabia, mas agora parece que não funciona mais.

Tenho 3 encomendas vindas dos USA, sendo que uma está sem atualizar o status desde 19/02 (Objeto ainda não chegou à unidade), foi postada em Janeiro!! Abri reclamação a mais de um mês e sequer responderam, tento ouvidoria, telefone, sinal de fumaça, e não consigo contato.

Em uma das encomendas paguei imposto e mesmo assim está parada.

Novato Avatar de Andrex
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Sera que é isso mesmo? LS996313603CH sendo entregue em 10 dias corridos kkk

Novato Avatar de brunogabiatti
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cellnet Ver Post
    Sinceramente já estou desistindo de Correios (por consequência e desistindo de importar), tenho um BRexpress de janeiro, deu entrada no Brasil em março, e até agora não recebi, pra completar na última movimentação foi encaminhado a um CDD que não é o responsável pelo meu endereço, fui lá e acreditem não chegou na mala a deveria ter chegado(do CEE Vila Guilherme pro CDD Cantareira), então fui orientado a ir no CDD Tucuruvi (responsável pelo meu endereço) o infeliz me atendeu com uma má vontade tão grande que sinceramente deu vontade de agredir ele. Antes de tudo eu expliquei ao infeliz que tinha acabado de vir do CDD Cantareira e que o pacote não tinha chegado lá é que poderia ter sido encaminhada ao CDD correto é só estar errado no sistema, ele pediu pra anotar os dados e daqui a pouco volta dizendo que o pacote foi encaminhado pro CDD Cantareira, o infeliz abriu o SRO e me deu a resposta só que eu já sabia que estava no sistema, eu explicar denovo que não tinha chegado no CDD que estava no sistema e que o funcionário do CDD Cantareira verificou a mala (sim eles te um sistema que dá pra saber onde seu pacote está) e que não tinha chegado lá, a resposta foi: "ah não tenho como fazer nada... Vc tem que esperar" imagina como estou paguei imposto dessa merda, estou desde janeiro esperando, e agora tá com cara de extravio.
    Cara, to com um objeto que chegou no Brasil dia 05/03, deu aquele pau no pagamento do tributo, liberou alguns dias depois e chegou na minha cidade (Porto Alegre) dia 04/04 e está até hoje desta forma:

04/04/2018
    19:46
    PORTO ALEGRE / RS
    Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS

Ta terrível isso, ja liguei la e sempre a mesma coisa "Tem que aguardar", tentei querer retirar no local e mesmo assim nao pode pq ta "Encaminhado"...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem