Página 2379 de 3185 PrimeiroPrimeiro ... 13791879227923292369237723782379238023812389242924792879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.781 a 23.790 de 31848
    Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Putz, quer saber de uma coisa, esse pessoal ai que ta fazendo greve o governo deveria demitir todos e recontratar. Aconteceu aqui com os professores da minha cidade alguns anos atras. 4 meses de greve e nada de acerto, o juiz mandou voltar não voltaram, sabe o que deu? O governo mandou demitir todo mundo e recontratar, num instantinho voltaram as atividades e por uns 3 anos nem sequer se ouviu a palavra greve entre eles.
    pois é...eles fazem greve todo ano, pelo menos 1x por ano...
    se tivessem esse medo de greve = demissão pensariam mais antes de fazer...
    vantagem de ser "concursado" é q tu pode cagar e andar e ñ pode ser demitido...só se roubar (e ainda assim tem todo um processo burocrático)

Member Avatar de ArturVitor
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Putz, quer saber de uma coisa, esse pessoal ai que ta fazendo greve o governo deveria demitir todos e recontratar. Aconteceu aqui com os professores da minha cidade alguns anos atras. 4 meses de greve e nada de acerto, o juiz mandou voltar não voltaram, sabe o que deu? O governo mandou demitir todo mundo e recontratar, num instantinho voltaram as atividades e por uns 3 anos nem sequer se ouviu a palavra greve entre eles.
    A galera esquece que antes de tudo os funcionários do Correio são humanos, que também tem necessidades e querem como todos nós queremos, condições melhores para trabalhar. Não sou contra a greve, se foi prometido uma coisa e não cumpriram a obrigação deles é de reivindicar mesmo, não estou defendendo o Correio, pelo contrário, mas se não há condições de trabalho, não tem funcionários o suficiente para atender toda a demanda e não tem uma remuneração justa eu acho sim que tem que reivindicar, afinal eles querem o que todos nós queremos. Eu crucifico é o Estado que não tem capacidade de gerir uma empresa do tamanho dessa.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    concordo se a empresa fosse uma coisa seria mas neste caso é degrau politico e não aconteceria isso por motivos se associação ... são coisas que não mudam no brasil.
    como todos sabem muito se fala..discute mas nada de faz... entre tantas coisas a se fazer o brasileiro faz mas é feriado, datas comemorativas e etc...trabalho nada... pais bom para se descansar mas trabalho aqui é raro.
    muitos pensam em sair daqui , porem pensam em familia ,mas a verdade que familia na hora H nem quer saber de voce...corre tudo ...
    se voce quer algo... tente sair do brasil é verá a maravilha... portugal é bom local e com a lingua ajudando e muito. o problema é o valor do dinheiro aqui...

hoje to com 50 anos... tenho minha mãe com 82 e to correndo atraz pois familia não ajuda em nada...

class

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    do face:
    RU105044261NL -> novembro entregue em 1/3 SC
    RU105258324NL - > dezembro entregue 3/3 MG
    Última edição por leozin; 07/03/2018 às 10:52.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    CG831040253NL -> olhem esse...sendo devolvido...até do BR pra paises baixos foi rapido...kkkk

Senior Member Avatar de FireMax
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por ArturVitor Ver Post
    A galera esquece que antes de tudo os funcionários do Correio são humanos, que também tem necessidades e querem como todos nós queremos, condições melhores para trabalhar. Não sou contra a greve, se foi prometido uma coisa e não cumpriram a obrigação deles é de reivindicar mesmo, não estou defendendo o Correio, pelo contrário, mas se não há condições de trabalho, não tem funcionários o suficiente para atender toda a demanda e não tem uma remuneração justa eu acho sim que tem que reivindicar, afinal eles querem o que todos nós queremos. Eu crucifico é o Estado que não tem capacidade de gerir uma empresa do tamanho dessa.
    A greve dele é porque querem tirar do plano de saúde deles a cobertura de pai e mãe. Que tipo de empresa paga plano de saúde para pai e mãe de trabalhador? Imagina o rombo que isso dá pro Estado.

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    concordo se a empresa fosse uma coisa seria mas neste caso é degrau politico e não aconteceria isso por motivos se associação ... são coisas que não mudam no brasil.
    como todos sabem muito se fala..discute mas nada de faz... entre tantas coisas a se fazer o brasileiro faz mas é feriado, datas comemorativas e etc...trabalho nada... pais bom para se descansar mas trabalho aqui é raro.
    muitos pensam em sair daqui , porem pensam em familia ,mas a verdade que familia na hora H nem quer saber de voce...corre tudo ...
    se voce quer algo... tente sair do brasil é verá a maravilha... portugal é bom local e com a lingua ajudando e muito. o problema é o valor do dinheiro aqui...

hoje to com 50 anos... tenho minha mãe com 82 e to correndo atraz pois familia não ajuda em nada...

class
    Bom eu concordo, mais a gente sabe que falta vontade dos dois lados da moeda, dos trabalhadores de "trabalhar" e do governo de "governar" então sempre vai ter esse empasse, o governo quer lucro a qualquer custo e o trabalhador quer melhores condições e quem se f**de somos nós que queremos um serviço melhor.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por FireMax Ver Post
    A greve dele é porque querem tirar do plano de saúde deles a cobertura de pai e mãe. Que tipo de empresa paga plano de saúde para pai e mãe de trabalhador? Imagina o rombo que isso dá pro Estado.
    Concerteza, essa parte eu concordo, nunca vi pagar plano de saúde pra pai e mãe de colaborador, mais como é órgão público sempre tem as regalias.

Senior Member Avatar de Aws
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    CG831040253NL -> olhem esse...sendo devolvido...até do BR pra paises baixos foi rapido...kkkk
    Mas no rastreio nem foi atualizado que teria que pegar o objeto na unidade dos Correios e logo depois já atualizou falando que seria devolvido assim fica difícil...

Member Avatar de ArturVitor
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por FireMax Ver Post
    Não é só por isso, querem mais contratações também, imagina vc fazer o seu trabalho sobrecarregado sabendo que sua empresa tem um déficit minimo de só mais de 20 mil funcionários, como eu disse não estou defendendo o Correios mas pensa tbm um pouco nos caras.
    Obs: não trabalho e nem tenho parentes que trabalham no Correios

Infelizmente nós pagamos o pato =/

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Aws Ver Post
    Mas no rastreio nem foi atualizado que teria que pegar o objeto na unidade dos Correios e logo depois já atualizou falando que seria devolvido assim fica difícil...
    mas pelo q vi parece q foi tributado...ai não sei se ele ñ pagou e por isso diz q "ñ foi retirado"

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem