Página 2370 de 3356 PrimeiroPrimeiro ... 13701870227023202360236823692370237123722380242024702870 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.691 a 23.700 de 33555

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Pedi reembolso na ali a uns 10 dias atrás, faltando 2 dias pro prazo expirar. Eles alegaram que a mercadoria ainda tá em trânsito, e me ofereceram mais 10, e eu aceitei. Agora, novamente peço o reembolso, e a mesma resposta chega quase que instantaneamente!

Esse é o meu rastreio:

UR872527385YP

RX312537090DE

E essa é a resposta deles:

Como seu pedido foi enviado pelo Aliexpress Shipping, nós nos encarregaremos automaticamente de sua solicitação de reembolso, e não o vendedor.

...

Solutions:
    Option 1: Please continue to wait for 10 days

Response time: 10 days

According to the shipping information, the package has been shipped out by the seller and it is in transit. Please wait in patience and confirm with us whether you have received the goods when purchase protection ends.

Note: You can resolve the issue by clicking 'Add a New Proposal', 'Accept' (to accept the seller or Aliexpress' proposal), 'Upload Evidence' or 'Edit' (to modify comments on the proposal). If we don't receive any feedback about the product problems after the goods are delivered, we will release the payment to your seller based on the delivery information.

Normalmente eu aceito isso pela primeira vez. Mas já é a segunda e, convenhamos, esse pacote NUNCA vai chegar, pois tenho praticamente certeza que tava na "fogueira" de Fortaleza.

Aceito isso ou deixo a disputa rolar?? Tô com medo, pois foi a própria ALI que julgou inválida a disputa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por RAMONCHITO Ver Post
    Pedi reembolso na ali a uns 10 dias atrás, faltando 2 dias pro prazo expirar. Eles alegaram que a mercadoria ainda tá em trânsito, e me ofereceram mais 10, e eu aceitei. Agora, novamente peço o reembolso, e a mesma resposta chega quase que instantaneamente!

Esse é o meu rastreio:

UR872527385YP

RX312537090DE

E essa é a resposta deles:

Como seu pedido foi enviado pelo Aliexpress Shipping, nós nos encarregaremos automaticamente de sua solicitação de reembolso, e não o vendedor.

...

Solutions:
    Option 1: Please continue to wait for 10 days

Response time: 10 days

According to the shipping information, the package has been shipped out by the seller and it is in transit. Please wait in patience and confirm with us whether you have received the goods when purchase protection ends.

Note: You can resolve the issue by clicking 'Add a New Proposal', 'Accept' (to accept the seller or Aliexpress' proposal), 'Upload Evidence' or 'Edit' (to modify comments on the proposal). If we don't receive any feedback about the product problems after the goods are delivered, we will release the payment to your seller based on the delivery information.

Normalmente eu aceito isso pela primeira vez. Mas já é a segunda e, convenhamos, esse pacote NUNCA vai chegar, pois tenho praticamente certeza que tava na "fogueira" de Fortaleza.

Aceito isso ou deixo a disputa rolar?? Tô com medo, pois foi a própria ALI que julgou inválida a disputa.
    Rapaz, eu estou tentando entender o que aconteceu aí.
    O Ali é minha prioridade de encomendas há quase 3 anos e nunca vi nada parecido. Começando pelo fato de poder abrir duas disputas para o mesmo pedido, quando você aceitava a proposta e fechava a disputa não poderia reabrir mais. E essa mensagem de esperar por mais algum tempo geralmente quem faz é o vendedor e não a intermediação do Aliexpress.
    Tenho 3 disputas vencidas no mês passado e em todo o Aliexpress me deu causa ganha, sem arrodeio.

Member Avatar de Nati
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Um LX que foi postado dia 02/01 deu entrada hoje no Brasil. Agora esperando o do dia 23/12 dar entrada também.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Aws Ver Post
    Menos esse LS917957268CH :/
    Deu como recebido também '-'

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Rapaz, eu estou tentando entender o que aconteceu aí.
    O Ali é minha prioridade de encomendas há quase 3 anos e nunca vi nada parecido. Começando pelo fato de poder abrir duas disputas para o mesmo pedido, quando você aceitava a proposta e fechava a disputa não poderia reabrir mais. E essa mensagem de esperar por mais algum tempo geralmente quem faz é o vendedor e não a intermediação do Aliexpress.
    Tenho 3 disputas vencidas no mês passado e em todo o Aliexpress me deu causa ganha, sem arrodeio.
    Com pedidos menores tá dando certo. Hoje mesmo recebi dois reembolsos...

Sou cliente dos caras desde 2013, e essa é a primeira vez que isso ocorre isso. Acho que tem alguma coisa à ver com o fato de ter sido o próprio ALI que enviou, e não o vendedor. É uma resposta automática que chega assim que eu abro a disputa, e só acontece nesse pedido em específico.

Minha dúvida é até quando eles vão dar me enfiar essa extensão de prazo.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Recebi 2 reembolsoa do ali essa semana tb, um valor baixo de 15 reais e outro de 400 reais... ja tinha estendido o prazo de entrega pros cara e até pedi pra estender novamente, mas os próprios vendedores pediram pra entrar em disputa e.pedir reembolso, e o vendedor do produto de 400reais me pediu que se eu receber o produto pra que eu pague ele novamente....

Member Avatar de PauloDapper
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Tão liberando as coisas mais rápido, ainda bem. LX739272746CN

- - - Updated - - -

Não percam as esperanças!
    LX043542595CN

Nem acreditava que chegaria mais.
    A minha alucinação é suportar o dia-a-dia (ou os correios).

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    só tenho visto a maioria dos ls ficando pra tras na receita

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por PauloDapper Ver Post
    Tão liberando as coisas mais rápido, ainda bem. LX739272746CN

- - - Updated - - -

Não percam as esperanças!
    LX043542595CN

Nem acreditava que chegaria mais.
    RU822195107CN Registrado recebido e liberado em 20 dias.
    Conforme o previsto, Curitiba segue em recuperação até o final de março/início de abril
    Se não fosse o gargalo das CTCEs estaria voltando a ficar tudo lindo novamente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    RU822195107CN Registrado recebido e liberado em 20 dias.
    Conforme o previsto, Curitiba segue em recuperação até o final de março/início de abril
    Se não fosse o gargalo das CTCEs estaria voltando a ficar tudo lindo novamente.
    Bem rápido mesmo...
    Pois eh...os cte dos estados q seguram...E aqui pelo menos tá horrível...segurando tudo...torcendo pra receber algo essa semana, mas tá difícil...

Sent from my ASUS_Z012DC using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de Roknauta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Vocês rodaram o tracker de Domingo pra cá? Está agarrando em algumas partes? Eu percebi isso, e é justamente na hora de consultar no sistema dos correios. Se mais alguém percebeu avisa por favor.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem