Página 2028 de 2183 PrimeiroPrimeiro ... 1028152819281978201820262027202820292030203820782128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.271 a 20.280 de 21826
    Junior Member Avatar de MrDonuts
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    O que vale é o rastreio dos Correios BR. O que aparece nos rastreios gringos só vale antes de entrar no Brasil.
    Verdade, mas, no meu caso, minhas três encomendas LS, eu acompanhei pelo cacesa, visto que ele é mais rápido para atualizar que o Muambator ou próprios Correios, mesmo já dentro do país.

Exemplo foi o celular que comprei, lá diz que foi entregue a alfândega e no site dos Correios só marca como recebido, mas sem movimentação no minhas importações. Enquanto isso, as outras duas encomendas, capas para o op5t, já estão em trânsito para SSA.

Senior Member Avatar de JulioSoares
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Stormize Ver Post
    Galera, é hoje que a Gearbest para de enviar por causa do ano novo Chines?

Peguei um frete Brasil Direct aqui na bangood, primeira compra lá, peguei uns fone e cabo da BlitzWolf, só tem lá, ai a pergunta, demora mais que o BRexpress mesmo pra ser enviado pro BR, pq ja faz alguns dias que saiu de lá, mas ainda não acusou no Sistema dos Correios.
    Muitas coisas já não estão saindo da China, no Aliexpress vários vendedores já deixaram de enviar na sexta feira. Em todo prazo de envio foram acrescidos 15 dias. Quem recebeu código de envio por essa semana, muito provavelmente tem só a confirmação eletrônica que é o que a loja ou vendedor faz para gerar o código antes de enviar para a coleta dos correios. Como os 3 primeiros dias do ano novo chinês são irrevogáveis, acredito que movimentar mesmo para ser encaminhado, só na semana que vem, mesmo assim mais lento que o normal.

Junior Member Avatar de walajeremias
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MrDonuts Ver Post
    Verdade, mas, no meu caso, minhas três encomendas LS, eu acompanhei pelo cacesa, visto que ele é mais rápido para atualizar que o Muambator ou próprios Correios, mesmo já dentro do país.

Exemplo foi o celular que comprei, lá diz que foi entregue a alfândega e no site dos Correios só marca como recebido, mas sem movimentação no minhas importações. Enquanto isso, as outras duas encomendas, capas para o op5t, já estão em trânsito para SSA.
    Alguem sabe se dá pra abrir PI em casos como esses nossos LS que estão há um mês sem dar entrada no BR?

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por walajeremias Ver Post
    Alguem sabe se dá pra abrir PI em casos como esses nossos LS que estão há um mês sem dar entrada no BR?

Logico... que sim, porem se não entrou no BR o atendente dirá pára aguardar a entrada no BR pois a responsabilidade ainda é do remetente.
    a sigla LS esta no padrão.
    LS LOGISTICA REVERSA SEDEX

fonte:
    https://www.correios.com.br/para-voc...ento-de-objeto
    Última edição por class_cd2000; 13/02/2018 às 17:18.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por walajeremias Ver Post
    Abrir PI até pode. Mas a resposta vai ser: "O objeto não deu entrada no Brasil. Até sua entrada a responsabilidade é do serviço postal de origem."

Nem perca tempo. Guarde o PI caso dê algum problema depois que já estiver com os Correios BR.

Senior Member Avatar de DocBrown
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    kkkkkkk olha tava pensando a mesma coisa, vejo análises de novos aparelhos todo dia e os meus pacotes parados no espaço tempo dos cúrreios. Doc Brown me empresta o Delorean? Quem sabe volto no tempo e resgato meus pacotes no exato momento em que eles deram entrada em Curitiba!
    Uso as palavras do próprio mestre, no segundo filme:

fabio0211! Não inventei a máquina do tempo para obter ganhos financeiros. A intenção aqui é obter uma percepção clara da humanidade. Onde estávamos, para onde vamos. As armadilhas e as possibilidades. Os perigos e a promessa. Talvez até uma resposta a essa pergunta universal, por quê?

Queria comprar o 1/6 mas falta colhão mesmo. Enfim, os Correios hoje, é o reflexo de nossa política, gerenciada por corruptos e corruptores.

A única coisa que funciona neste país, escutei a pouco no rádio, é a cobrança de impostos... Deixe de pagar seus impostos para ver se não vão atrás com extrema agressividade, destroem a sua vida ao apertar de um botão.

Tem gente ruim nos Correios, sim... Tem gente boa, claro!!

Importar é um vício, para muitos sim! Estou me recuperando, algum site lá fora roubou os dados do meu cartão e usou sem minha autorização... Então, estou muito mais comedido ao clicar em "Buy now"! Quem sabe um dia, tenhamos um país melhor.

Desculpem o texto.

Junior Member Avatar de walajeremias
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Muitas coisas já não estão saindo da China, no Aliexpress vários vendedores já deixaram de enviar na sexta feira. Em todo prazo de envio foram acrescidos 15 dias. Quem recebeu código de envio por essa semana, muito provavelmente tem só a confirmação eletrônica que é o que a loja ou vendedor faz para gerar o código antes de enviar para a coleta dos correios. Como os 3 primeiros dias do ano novo chinês são irrevogáveis, acredito que movimentar mesmo para ser encaminhado, só na semana que vem, mesmo assim mais lento que o normal.
    Em uma compra que eu fiz no aliexpress a. Vendedora falou que envia só dia 23

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Abrir PI até pode. Mas a resposta vai ser: "O objeto não deu entrada no Brasil. Até sua entrada a responsabilidade é do serviço postal de origem."

Nem perca tempo. Guarde o PI caso dê algum problema depois que já estiver com os Correios BR.
    Vcs tem razão. Estou vendo com a gearbest já... Passou a data limite

Member Avatar de pablosouz
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Eu prometi que durante esse feriado eu nao iria entrar nem no fórum e nem queria saber dos Correios.. MAAAASS...
    Agora pouco recebi uma notificação no celular sobre meu código LS995249753CH.

"Objeto ainda não chegou à unidade. Por favor, aguarde".

Posso ficar preocupado? O que fazer?
    Última edição por pablosouz; 13/02/2018 às 19:02.

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por allrock Ver Post
    O leozin sumiu deve ter recebido as encomendas kkkkkkkkk
    férias...parei de olhar pra não ficar deprê...kkkk

Novato Avatar de oliveiraneto
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    0
    http://tribunadoceara.uol.com.br/not...-em-fortaleza/

Mais um... E talvez umas 4 encomendas minhas estivesse la que to esperando desde novembro. R.I.P
    Última edição por oliveiraneto; 13/02/2018 às 19:24.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem