Página 1476 de 1505 PrimeiroPrimeiro ... 476976137614261466147414751476147714781486 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.751 a 14.760 de 15041
    Junior Member Avatar de helltoast
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0
    alguém pode me informar sobre o prefixo UA? era para ser first class mail.

demora mais? tem reastreamento completo? UA927324662US

Senior Member Avatar de DoisLEd
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por PoloNes Ver Post
    Pessoal, alguém ja comprou na bang good por Direct Brazil?

Irei comprar uma lanterna pequena.

Estou na duvida se compro na banggood por esse frete Direct Brasil ou pego no aliexpress por e-packet.
    Na Gearbest os pacotes pequenos enviados pelo Sweden Post estão recebendo códigos inciando por L, ou seja, você paga como um registrado comum e recebe um código de objeto prime (idêntico ao ePacket).

Novato Avatar de rareuan
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Cara cmg na GearBest foi toda, comprei um Homtom s8 pagamento foi confirmado dia 4 de outubro paguei aquele frete mais caro o DHL 56 dólares e dia 10 de outubro e nada ao processando abrir ticket e eles disseram que era área remota meu endereço e a DHL ia cobrar mais 30 dólares para entregar nessa área remota ( que no caso é no Centro da minha cidade ) aí eu me zanguei e pedi para mudar o método de envio e pedi o reembolso do dinheiro que paguei no frete muito bem eles mudaram pra o método mais lento do que com rastreio e foi pro bendito post nl foi enviado pra eles dia 17 de outubro eles receberam dia 25 de outubro e enviaram pra min e desde o dia 25 de outubro o objeto foi encaminhado para unidade Internacional do Brasil, cara é minha primeira importação n aguento mais espera mais pelo que vi aqui vai demorar mais ainda
    Meu código de rastreio RS989198195NL aconselho a vcs olharem pelo muambator site top
    Alguém pode me da uma palavra amiga sobre meu caso pra me acalmar kkkk abç

Junior Member Avatar de jmths
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rareuan Ver Post
    Cara cmg na GearBest foi toda, comprei um Homtom s8 pagamento foi confirmado dia 4 de outubro paguei aquele frete mais caro o DHL 56 dólares e dia 10 de outubro e nada ao processando abrir ticket e eles disseram que era área remota meu endereço e a DHL ia cobrar mais 30 dólares para entregar nessa área remota ( que no caso é no Centro da minha cidade ) aí eu me zanguei e pedi para mudar o método de envio e pedi o reembolso do dinheiro que paguei no frete muito bem eles mudaram pra o método mais lento do que com rastreio e foi pro bendito post nl foi enviado pra eles dia 17 de outubro eles receberam dia 25 de outubro e enviaram pra min e desde o dia 25 de outubro o objeto foi encaminhado para unidade Internacional do Brasil, cara é minha primeira importação n aguento mais espera mais pelo que vi aqui vai demorar mais ainda
    Meu código de rastreio RS989198195NL aconselho a vcs olharem pelo muambator site top
    Alguém pode me da uma palavra amiga sobre meu caso pra me acalmar kkkk abç
    Amigão, só digo uma coisa: senta e espera, pq tem muita gente que comprou, foi enviado em setembro e sequer chegou no Brasil como também é o meu caso, enviado 4/10 fazem 30 dias úteis e nada de chegar no Brasil. E a gearbest me deu prazo de até 24 de dezembro pro meu produto chegar o que eu duvido que vá acontecer, então toma uma água e se acalma pra não infartar por que se bobiar teu pacote só chega em fevereiro/2018

Conforme o amigão lá em cima falou, 40 dias para dar entrada no br + 7 dias na receita + 40 dias até sua casa, lembrando que esses prazos são dias úteis.
    Atualmente tô com 30 dias úteis já e to olhando todo dia meu e-mail e o rastreio na esperança de que atualize, sei como é ficar ansioso então se acalma.

Ah e mais uma coisa... não adianta tentar pedir reembolso, na gearbest como me informaram tem que aguardar 3 meses antes de pedir reembolso pois eles só reembolsam caso passe-se 3 meses da compra
    Última edição por jmths; 12/11/2017 às 07:24.

Junior Member Avatar de Simoa
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Meu rastreio RB376843441SG não aparece em lugar nenhum. E dentro do link do compra aparece saiu do país de origem

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Simoa Ver Post
    Meu rastreio RB376843441SG não aparece em lugar nenhum. E dentro do link do compra aparece saiu do país de origem
    2017-11-01 16:57 Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)

Isso quer dizer que o código foi gerado mas o objeto não foi postado ainda. Ou seja, o vendedor está te enrolando.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    2017-11-01 16:57 Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)

Isso quer dizer que o código foi gerado mas o objeto não foi postado ainda. Ou seja, o vendedor está te enrolando.
    Pois é. Mas dentro da tela do AliExpress existem a informação de que saiu do país de origem. A loja pediu para esperar que vai atualizar .

Senior Member Avatar de DoisLEd
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Simoa Ver Post
    Pois é. Mas dentro da tela do AliExpress existem a informação de que saiu do país de origem. A loja pediu para esperar que vai atualizar .
    Seu pacote já foi postado desde o dia 01/11/2017.

Como o frete é pelo Aliexpress Standard Shipping utilizando o Singapore Post, só será será possível rastrear o objeto pelos Correios quando o pacote for despachado do país de transferência. Até agora o seu rastreio está normal.

Member Avatar de VitorNagata
    Data de Ingresso
    May 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Manos comprei começo da semana um óculos na GB, LS917150542CH quando que aparece no rastreio ? peguei o priority line...

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DoisLEd Ver Post
    Seu pacote já foi postado desde o dia 01/11/2017.

Como o frete é pelo Aliexpress Standard Shipping utilizando o Singapore Post, só será será possível rastrear o objeto pelos Correios quando o pacote for despachado do país de transferência. Até agora o seu rastreio está normal.
    Eu não sabia pq pelos sites que o próprio vendedor indicou para rastreio apenas consta como informação recebido (inclusive indicando que não seria uma indicação de recebimento do produto). Dentro do AliExpress atualiza normal. Achei que poderia ter alterado o rastreio ou que o vendedor estava indicando manualmente esse status para me enrolar.
    Segue tela do AliExpress.

Fico grato pela ajuda.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem