Página 1469 de 1515 PrimeiroPrimeiro ... 469969136914191459146714681469147014711479 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.681 a 14.690 de 15141
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por fhimport Ver Post
    UA926960849US" target="_blank">http://www.17track.net/pt/track?nums=UA926960849US

boa tarde , esse meu pacote esta assim faz quase 15 dias ja, e normal? demora quanto tempo essa etapa ?

2017-10-25 10:30 BRAZIL, SAO PAULO, Departed, Your item departed a transfer airport in GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRAZIL on October 25, 2017 at 10:30 am. The item is currently in transit to the destination.
    2017-10-25 09:00 BRAZIL, SAO PAULO, Departed
    2017-10-24 16:05 UNITED STATES, LOS ANGELES, Departed
    2017-10-24 12:18 UNITED STATES, LOS ANGELES, Arrived
    2017-10-24 09:45 ISC LOS ANGELES CA (USPS), Processed Through Facility
    2017-10-24 08:06 LOS ANGELES CA INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER, Departed USPS Regional Facility
    2017-10-24 08:06 ISC LOS ANGELES CA (USPS), Arrived at Facility
    2017-10-24 04:06 LOS ANGELES CA INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER, Arrived at USPS Regional Facility
    2017-10-24 03:33 LOS ANGELES CA DISTRIBUTION CENTER, Departed USPS Regional Facility
    2017-10-23 20:24 LOS ANGELES CA DISTRIBUTION CENTER, Arrived at USPS Regional Facility
    2017-10-23 19:09 LOS ANGELES, CA 90015, Accepted at USPS Origin Facility
    2017-10-23 14:35 LOS ANGELES, CA 90015, Shipping Label Created, USPS Awaiting Item
    Essa modalidade de frete cujo rastreamento começa com "U", não tem rastreamento no Brasil. Ou seja, chegando aqui fica "no escuro". Talvez apareça o "saiu para entrega". Nada além disso.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de fhimport
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    1
    - - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Essa modalidade de frete cujo rastreamento começa com "U", não tem rastreamento no Brasil. Ou seja, chegando aqui fica "no escuro". Talvez apareça o "saiu para entrega". Nada além disso.
    nossa entao nao vou saber nem o dia que possivelmente vao entregar ou se esta na minha cidade ja ? corre o risco de ser taxado ? se sim como vou saber dai ?
    Última edição por fhimport; 09/11/2017 às 11:56.

Novato Avatar de wennys
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Minha encomenda chegou e no código de rastreio pede para eu acessar o ambiente de minhas importações, mas aí acesso e não consigo encontra-lá isso é normal? Vai ser utilizado o método antigo?

Sent from my Le X620 using Importa Brasil mobile app

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por fhimport Ver Post
    - - - Updated - - -

nossa entao nao vou saber nem o dia que possivelmente vao entregar ou se esta na minha cidade ja ? corre o risco de ser taxado ? se sim como vou saber dai ?
    Antigamente você receberia um telegrama dos Correios avisando sobre a tributação tendo que ir até a agência mais próxima. Agora com o novo sistema, em caso de tributação, talvez apareça no rastreamento. Apenas um palpite.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de krotiv
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Retido provavelmente devido a presença de baterias e escovas de cerdas de origem desconhecida. Ou ainda que de liberação previa de órgão de governo (Anvisa, MCT, MA, Anatel, Inmetro, etc)
    Mas é uma incógnita! O correto é você entrar em contato com eles.
    Questionei a receita e Resposta foi a seguinte:
    "O Decreto nº 1789/96, que disciplina o intercâmbio de remessas postais internacionais e seu controle aduaneiro, informa em seu
    artigo 25, inciso XIII, que cabe à Administração Postal [leia-se Correios] o “atendimento de reclamações e de pedidos de
    informações formulados pelo remetente ou destinatário salvo se disserem respeito a lançamento de tributo”.
    “Conheça o novo sistema on line" para importações implantado pela Receita Federal e os Correios, para lhe oferecer maior
    segurança e comodidade:
    Minhas Importações, acessível no link:
    https://www.correios.com.br/para-voc...as_importacoes
    ATENÇÃO: É importante saber que não adianta entrar em contato com as unidades responsáveis pela fiscalização, para tentar
    localizar ou saber quando a sua encomenda será fiscalizada, pois a RFB não tem como localizar uma encomenda
    individualmente, até porque a responsabilidade pela guarda e localização das encomendas continua sendo dos correios ou das
    empresas de courier, mesmo quando é informado que a encomenda se encontra na situação “aguardando fiscalização”. Maiores
    esclarecimentos sobre os tipos de remessas podem ser obtidos no site:
    http://idg.receita.fazenda.gov.br/or...s-e-respostas-
    remessa-postal
    Quando necessário, não hesite em dispor desta Ouvidoria para tratar de outros assuntos relacionados ao Ministério da Fazenda.
    Estamos aqui para garantir o direito de manifestação da sociedade sobre os serviços que lhe prestamos.
    Caso sua resposta Não tenha sido satisfatória ou reste alguma dúvida, clique aqui para solicitar a reabertura dessa mensagem." Acessei o minhas importações e não consta nada, pelo visto vou ter que esperar não há o que fazer...

Sent from my MI 6 using Importa Brasil mobile app

Junior Member Avatar de ijokerboy
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem sabe e pode me dizer p onde minha encomenda ta indo? Vai ser tributado ainda?

LS916944197CH

Junior Member Avatar de ThassioPauletto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ijokerboy Ver Post
    Alguem sabe e pode me dizer p onde minha encomenda ta indo? Vai ser tributado ainda?

LS916944197CH
    ela chegou em Curitiba vai ser encaminhada ou pra receita se for taxada ou pra sua cidade se não.

Vc tem a sua etiqueta KFYBR? queria ver os status pq a minha nada de atualizar

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por wennys Ver Post
    Minha encomenda chegou e no código de rastreio pede para eu acessar o ambiente de minhas importações, mas aí acesso e não consigo encontra-lá isso é normal? Vai ser utilizado o método antigo?

Sent from my Le X620 using Importa Brasil mobile app

Ainda não tributou! Vá acompanhado o rastreamento, quando informar que foi tributado ai sim você entra com seu login e vai estar lá as informações do tributo.

Member Avatar de Konje
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Já era... Região de fronteira só com NF.
    Era muamba do Paraguay postado no Brasil?

Tive uma situação parecida com essa, dois celulares (comprados no PY) enviados de Foz para Recife, apareceu essa mesma mensagem, e até hoje o status não mudou nem pra dizer que já era (mesmo o remetente indo tentar resolver). Nesse tipo de situação não se tem o que fazer? Mesmo pagando multa e imposto?

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Tive uma situação parecida com essa, dois celulares (comprados no PY) enviados de Foz para Recife, apareceu essa mesma mensagem, e até hoje o status não mudou nem pra dizer que já era (mesmo o remetente indo tentar resolver). Nesse tipo de situação não se tem o que fazer? Mesmo pagando multa e imposto?
    Nada a se fazer. Uma vez apreendido é for life! A não ser que você comprove que é de origem nacional ou que ja tinha sido feito desembaraço aduaneiro antes.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem