Página 1456 de 1515 PrimeiroPrimeiro ... 4569561356140614461454145514561457145814661506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.551 a 14.560 de 15141
    Junior Member Avatar de Danilo911
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Foi BR express, agora você tem que rastrear pelo código LS... Acho que o seu já está vindo pro Brasil.

Member Avatar de HoustonBR
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Ontem recebi um pacote com uma camiseta e veio um adesivo branco dizendo "Aberto pela Aduana do Brasil" "Ministerio da Fazenda"

Importo há um bom tempo mas sempre para uso próprio e sempre coisas de baixo valor e é a 1º vez que acontece isso comigo.

Alguem ja passou por isso?

Estava pensando em comprar um perfume mas acho melhor segurar a onda rsrs

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por HoustonBR Ver Post
    Ontem recebi um pacote com uma camiseta e veio um adesivo branco dizendo "Aberto pela Aduana do Brasil" "Ministerio da Fazenda"

Importo há um bom tempo mas sempre para uso próprio e sempre coisas de baixo valor e é a 1º vez que acontece isso comigo.

Já aconteceu comigo 4 vezes. Todas com equipamentos eletrônicos de uso profissional. 2 vezes por EMS (SP), 1 por Sal Parcel (RJ) e 1 por PMI (RJ). Com registrado simples que vem por Curitiba nunca aconteceu. Qual tipo de frete usou?

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1

acho que é zero bronca, eu comprei um perfume e no comeco desse mes ele foi liberado sem tributacao.. nao sei se foi aberto tb ou nao, mas particularmente nunca tive nenhuma encomenda aberta pela RF..

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Já aconteceu comigo 4 vezes. Todas com equipamentos eletrônicos de uso profissional. 2 vezes por EMS (SP), 1 por Sal Parcel (RJ) e 1 por PMI (RJ). Com registrado simples que vem por Curitiba nunca aconteceu. Qual tipo de frete usou?
    Foi com esse registrado simples mesmo, RG852561175CN. Poxa só compro camiseta a cada 2~3 meses,só 1 peça e acontece isso,ainda bem que não fui taxado rsrs

Ainda olhei para ver se eles só tinham colocado essa fita adesiva por algum rasgão sem querer mas abriram a parte de cima do pacote de fora a fora mesmo.

Estou em choque rsrs

Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    acho que é zero bronca, eu comprei um perfume e no comeco desse mes ele foi liberado sem tributacao.. nao sei se foi aberto tb ou nao, mas particularmente nunca tive nenhuma encomenda aberta pela RF..
    Ano passado comprei um perfume mas veio por registrado simples de Israel, o que eu estou querendo comprar agora vem dos EUA e por first class (epacket). Pior é que eu vou ter que comprar pois ja esta no redirecionador
    Última edição por HoustonBR; 04/11/2017 às 16:09.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    Foi com esse registrado simples mesmo, RG852561175CN. Poxa só compro camiseta a cada 2~3 meses,só 1 peça e acontece isso,ainda bem que não fui taxado rsrs

Ainda olhei para ver se eles só tinham colocado essa fita adesiva por algum rasgão sem querer mas abriram a parte de cima do pacote de fora a fora mesmo.

Estou em choque rsrs

Ano passado comprei um perfume mas veio por registrado simples de Israel, o que eu estou querendo comprar agora vem dos EUA e por first class (epacket). Pior é que eu vou ter que comprar pois ja esta no redirecionador
    compras redirecionadas mesmo q vc use o frete mais barato, sempre vao ser taxadas.. esse ano mesmo importei quase todo o meu pc e todas as vezes q mandei pelo shipito usando o frete mais barato, fui taxado..

massssss ainda assim nao chegaram a abrir nenhuma das caixas

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2

Aberto provavelmente pra verificar se é original ou não.
    Exemplo: Eles abrem. Se a camiseta for da Nike eles enviam pra Nike BR comprovar que não e falsificado.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    compras redirecionadas mesmo q vc use o frete mais barato, sempre vao ser taxadas.. esse ano mesmo importei quase todo o meu pc e todas as vezes q mandei pelo shipito usando o frete mais barato, fui taxado..

massssss ainda assim nao chegaram a abrir nenhuma das caixas
    Vish 1º vez que vou usar redirecionador,danou-se rsrs. Peça de computador parece que é um imã de taxa. Em 2011 comprei uma fonte(priority mail),uma placa de vídeo (ems),um cooler (priority) e um processador (ems). Só o cooler não foi taxado e ainda era o pacote mais pesado

Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Aberto provavelmente pra verificar se é original ou não.
    Exemplo: Eles abrem. Se a camiseta for da Nike eles enviam pra Nike BR comprovar que não e falsificado.
    E a camiseta é replica rsrs

Vou até subir as fotos do pacote pq nem eu acreditei quando vi

http://subefotos.com/ver/?4244975c58...fc1b92532o.jpg
    http://subefotos.com/ver/?6ce634e1e8...63873f9eco.jpg

Novato Avatar de otta
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Primeira vez que compro um produto fora do Brasil, no caso, foi despachado do exterior para o país de origem (Brasil), desde o dia 18 de outubro, mas até hoje não houve nenhuma atualização pela consulta de rastreio. É assim mesmo? Alguém passou por situação parecida?

O código é: RB357938362SG
    Última edição por otta; 04/11/2017 às 17:59.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por otta Ver Post
    Primeira vez que compro um produto fora do Brasil, no caso, foi despachado do exterior para o país de origem (Brasil), desde o dia 18 de outubro, mas até hoje não houve nenhuma atualização pela consulta de rastreio. É assim mesmo? Alguém passou por situação parecida?

O código é: RB357938362SG

Citação Postado originalmente por otta Ver Post
    É assim mesmo? Alguém passou por situação parecida?

Só todo mundo! O tempo para chegar no Brasil é entre 25 a 45 dias em média!

Se é sua primeira importação, saiba que via Correios tem de ter nervos de aço e muita calma!
    São 25~45 dias até o Brasil + 7 dias na Receita Federal + 40 dias úteis (úteis, não corridos) até sua casa devido ao seu pacote ser registrado comum...

Se tudo demorar (como ocorre no final e ano), para sua compra os prazos seira mais ou menos assim:

Postagem 18/10/2017 + 40 dias = 17/11/207 + 7 dias de Receita = 24/11/2017 + 40 dias úteis de prazo dos Correios = 23/01/2018

Segunda quinzena de Janeiro de 2018 é a época provável do recebimento da sua encomenda, podendo ocorrer antes.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem