Página 1454 de 1515 PrimeiroPrimeiro ... 4549541354140414441452145314541455145614641504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.531 a 14.540 de 15141
    Member Avatar de timebullet
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post
    Camarada, são 40 dias úteis para receber sua encomenda depois de liberada pela alfandega, no rastreamento informa isso.
    Acredito que quando não é taxado eles tem essa prerrogativa de entregar em 40 dias utéis, acha paciência, isso que ainda espera um bocado para desenrolar o envio.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por silassantana Ver Post
    Pois é amigo, chegou um email hoje da Muambator pela manhã informando a atualização!
    Vamos ver se vão me taxar logo e enviar o pacote para Recife esse mês ainda...

E outra eu não sei o que acontece com a Gearbest, eu coloco o número certo da minha casa, número 13 e quando me enviam o pacote tá com número 12... já 3 vezes isso, número 13 lá no país dos olhos puxado é azar é? kkk
    O seu ja foi tributado, que bom que esta sendo rápido, o meu partiu no mesmo dia, só que por volta das 18h e ainda não teve status atualizado, ja deve estar aqui, mas não chegaram nele ainda, triste, kkkkkk

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por timebullet Ver Post
    Acredito que quando não é taxado eles tem essa prerrogativa de entregar em 40 dias utéis, acha paciência, isso que ainda espera um bocado para desenrolar o envio.

- - - Updated - - -

O seu ja foi tributado, que bom que esta sendo rápido, o meu partiu no mesmo dia, só que por volta das 18h e ainda não teve status atualizado, ja deve estar aqui, mas não chegaram nele ainda, triste, kkkkkk
    Complicado cara, sendo que as encomendas já estão na cidade de destino e eles de propósito não fazem a entrega e deixam nos galpões até que chegue o prazo e olhe lá.. muitas somem ( furtadas). Nossa única esperança é a privatização.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Pauloroberto Ver Post
    Bom dia, estou com esse pacote da Alemanha liberado pela alfândega desde o dia 05/10 e nada de receber: RC296073020DE Tem mais alguém aqui com esse mesmo problema ou será que extraviaram meu pacote? E tenho esse de Portugal que foi postado ontem dia 02/11: RH082184396PT
    O prazo para o primeiro é até 07/12 e a previsão para o segundo é na primeira quinzena de Fevereiro/2018

- - - Updated - - -

Dá-lhe Correios BR...
    Mais um perdido pra conta. E não era um pacote pequeno não... Quase certeza que criou um sócio de camiseta amarela e boné azul...

LX483236396CN

Novato Avatar de Pauloroberto
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Dá-lhe Correios BR...
    Mais um perdido pra conta. E não era um pacote pequeno não... Quase certeza que criou um sócio de camiseta amarela e boné azul...

LX483236396CN[/QUOTE]

E quando o pacote é extraviado há algum tipo de reembolso por parte do correio ou nada acontece?

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    4
    Dá-lhe Correios BR...

LX483236396CN
    E quando o pacote é extraviado há algum tipo de reembolso por parte do correio ou nada acontece?[/QUOTE]

Tem que pedir reembolso do site que você fez a compra, os correios não reembolsam ninguém.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Dá-lhe Correios BR...

LX483236396CN

E quando o pacote é extraviado há algum tipo de reembolso por parte do correio ou nada acontece?
    Não tem nada perdido aí. É só esperar que "aparece".

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de marcelo1931
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    5
    Tô com 3 pacotes do mês de agosto liberados sem tributação, e nada de chegar.

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk

Novato Avatar de Maikonanderson
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Olha ae mais um capitulo da saga BREXPRESS GEARBEST ->

A MESSENGER serviço contratado pela CACESA para entregar algumas encomendas atrasadas aqui no Brasil já havia entrado em contato comigo pedindo pagamento antecipado da taxa de importação para liberar a encomenda que estava na Espanha/França ? meu código era um EYxxxxxxFR, ok paguei e estou aguardando e hj a surpresa, recebi um e-mail da MESSENGER avisando que a encomenda chegou mas a receita pediu comprovação do valor que paguei e enviei os comprovantes, o valor q consta é realmente referente ao valor que paguei, mas na boa que serviço porcaria da GEARBEST q alterou o método de envio para EMS sem me consultar, não sei se dei azar mas alem da demora cada hora uma surpresa, e talvez me cobrem mais taxas pela encomenda estar retida na receita, segue o ultimo e-mail q recebi da MESSENGER.

Bom dia Sr Maikon,
    Informo que sua remessa encontra-se retida na Receita Federal para comprovação do valor declarado da mercadoria (RCV)
    Favor nos enviar algum documento que possa provar que o valor declarado é o valor real pago pelo senhor no momento da compra da mercadoria, sendo um fatura do cartão de crédito ou qualquer outro tipo de comprovante da transação.
    Caso não possa provar o valor pago, a remessa não poderá ser liberada pela Receita Federal, e a cada dia parado na Alfândega a remessa está gerando uma armazenagem de $0,16 dolares por quilo por dia.
    Att,

Junior Member Avatar de silassantana
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por timebullet Ver Post

- - - Updated - - -

Realmente tá indo rápido, dia 1 de novembro eu tava quase tendo um treco de tanta ansiedade querendo saber onde o pacote estava.
    Você sabe quantos dias demora para eles emitirem a nota da tributação? dizem que pelo site dos correios só dia 6/11 o código ''LS'' se enquadra a nova regra, eles informa no rastreio quando liberou?

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Não tem nada perdido aí. É só esperar que "aparece".
    Eu boto na minha conta pessoal como perdido... Eu sei que eventualmente aparece. Mas se depender do meu azar (sou azarado mesmo... Pode confiar)...
    Tenho outros 4 assim e ate agora nada... O mais antigo tem 9 meses ( de repente tá pra nascer a criança aí )

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post

Tem que pedir reembolso do site que você fez a compra, os correios não reembolsam ninguém.
    O Correio reembolsa o serviço postal de origem.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem