Página 1450 de 1515 PrimeiroPrimeiro ... 4509501350140014401448144914501451145214601500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.491 a 14.500 de 15141
    Novato Avatar de 797507480430835
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    oi pessoal.
    acho que muitas pessoas estão na mesma. encomenda sem atualização e nem constando como registrada pelos correios.

meu caso:
    KFYBR7091410748YQ LS916515900CH
    2017/9/27 18:24:00 SHIPMENT CLEARED FROM CUSTOMS 2017-09-27 18:24:00 在途中

Alguma chance de isso voltar a ser atualizado ou melhor pressionar quem vendeu/transportadora?

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por pastel Ver Post
    Posso começar a ficar preocupado com esses códigos de rastreios RS901592882CH e RF970113587CN , não sei porque mais encomendas que tive do final de setembro não foram até agora recebidas no Brasil.
    Não por nada... A galera que iporta via Correios tem que tomar maracujina aí ou comprar um desfibrilador e andar com ele do lado.
    Importação via Correios é espera... É um jogo de nervos!

Fica a regra geral: Qualquer coisa comprada da China e enviada via Correios demora algo entre 30~45 dias para aparecer como "Recebido" pelos Correios

GEARBEST >>>> é 30~45 dias após aparecer "Postado" no Rastreio dos.Correios BR

Por que?
    Porque os BR express da vida vem pela Cacesa ou Swiss Post. O redirecionamento interno demora algo entre 15 a 20 dias até ser efetivamente postado e liberado pela Alfândega da ESPANHA. Só depois disso começa a contar o tempo de 30~45 dias para o recebimento dos Correios no Brasil.
    Então quem usa frete BR express tá só se fu... Eu tenho comprado mais Aliexpress com ePacket... Lá o expresso vem pela China Post direto pro Brasil, sem ser redirecionado pra Europa que está sendo um tremendo tiro no pé
    Ahhhhh mas antes tava vindo mais rápido...
    É a época do ano! Eu já fiz minhas compras.de natal em setembro! Quem fez compras em outubro pode receber em dezembro... Quem fizer a partir de agora espere os pacotes a partir de Janeiro.

Junior Member Avatar de Marteicos
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Ainda não preciso me preocupar, correto? No 17track tem várias informações sobre saída para o país destino, e o postnl informou que por causa da greve teve atrasos.
    RS932278166NL

Junior Member Avatar de ijokerboy
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    SB3000459567

alguem sabe um site q eu possa rastrear esse codigo?

Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    AVISO!
    CACESA x GEARBEST FAZEM [email protected]#$%RDA NOVAMENTE!!!

Acabei de ir buscar alguns itens nos Correios aqui, como é véspera de feriado tava sossegado e deu tempo de trocar uma conversa com um funcionário e na conversa ele me explicou o seguinte:

Os pacotes enviados pela Gearbest via Cacesa na modalidade BR Express estão sendo devolvidos (novamente) pelos Correios BR!
    O que aconteceu desta vez?

Primeiro uma explicação rápida do que aconteceu há alguns meses, em que os Correios BR também começaram a devolver pacotes:

Há alguns meses quando a Gearbest iniciou a modalidade BRExpress e contratou a Casesa para o transporte, esta última começou a mandar os pacotes com rastreio terminado em BR. Exemplo : LX0000000BR
    Os Correios BR começaram a devolver os pacotes, tendo em vista que a terminação BR é de uso exclusivo do Brasil e por consequência, de uso exclusivo dos Correios!

Tudo bem... A Cacesa pegou os pacotes e começou a reenviar, com códigos LS00000000CH, inclusive os novos pedidos começaram a vir com esses códigos.
    Tudo certo?... Não!!!! Deu m%#@$rda novamente!! Porque a Cacesa fez burrice novamente!

Segundo a explicação do funcionário dos Correios, códigos começados com LS não podem ser usados pelo remetente do objeto. Os códigos LS são utilizados para logística reversa, ou seja, quem emite o código é o vendedor, para que o comprador devolva um produto para o remetente...

Entenda: Sabe quando você compra um tênis na NetShoes, Centauro, etc??? E ele não te serve... Você entra no site da loja, e a loja te envia um código de rastreio para que você vá até uma agência dos Correios e devolva o tênis sem ter que pagar o Sedex de volta.

É pra isso que os códigos LS servem! Para que um Objeto internacional Prime seja devolvido ao remetente. Por consequência, esses pacotes LS...CH não deveriam estar vindo para o Brasil e sim saindo do Brasil em direção a China (ou seja lá de onde ele veio).

E tem mais! Dentro do Brasil o código LS é utlizado para logística reversa do SEDEX... ([email protected]# @deu pior!!!)

Fiquem espertos... Vai demorar mais que o esperado!!

Fonte da tabela de códigos: https://www.correios.com.br/para-voc...ento-de-objeto

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    AVISO!
    ...

Tudo bem... A Cacesa pegou os pacotes e começou a reenviar, com códigos LS00000000CH, inclusive os novos pedidos começaram a vir com esses códigos.
    Tudo certo?... Não!!!! Deu m%#@$rda novamente!! Porque a Cacesa fez burrice novamente!

Segundo a explicação do funcionário dos Correios, códigos começados com LS não podem ser usados pelo remetente do objeto. Os códigos LS são utilizados para logística reversa, ou seja, quem emite o código é o vendedor, para que o comprador devolva um produto para o remetente...

Entenda: Sabe quando você compra um tênis na NetShoes, Centauro, etc??? E ele não te serve... Você entra no site da loja, e a loja te envia um código de rastreio para que você vá até uma agência dos Correios e devolva o tênis sem ter que pagar o Sedex de volta.

É pra isso que os códigos LS servem! Para que um Objeto internacional Prime seja devolvido ao remetente. Por consequência, esses pacotes LS...CH não deveriam estar vindo para o Brasil e sim saindo do Brasil em direção a China (ou seja lá de onde ele veio).

E tem mais! Dentro do Brasil o código LS é utlizado para logística reversa do SEDEX... ([email protected]# @deu pior!!!)

Fiquem espertos... Vai demorar mais que o esperado!!

Fonte da tabela de códigos: https://www.correios.com.br/para-voc...ento-de-objeto

Sei não hein? Essa explicação aí é furada. Funcionário dos Correios é mestre em dar pitaco errado. Na realidade, o LS final BR é que é logística reversa do correio brasileiro. Se tem final de outro país, a coisa muda totalmente de figura. Se fosse assim, não haveria também encomenda internacional com início RA, RB, RC, RF e por aí vai. Sem falar que cansei de receber e-Packet da Inglaterra com início LB que também consta na tabela dos Correios como logística reversa. Já constatei que funcionário dos Correios adora inventar história e que os clientes antigos sabem mais do trabalho deles do que eles próprios.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato Avatar de alexcardosoki
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Então o Sweden Post também está errado.. Começa com LB

LB - LOGÍSTICA REVERSA SIMULTÂNEA SEDEX

Novato Avatar de Ribalipe
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Fiz uma compra pelo ebay, e o frete foi via EMS EE757755215TW
    Desde o dia 24/10 que não tem atualizações da minha encomenda. Ela deu entrada nos correios no dia 24/10, porém não foi encaminhado para fiscalização, bem diferente de uns rastreios EMS que achei na net de itens postados no mesmo período, que assim que deram entrada no Brasil, foram encaminhadas praticamente na mesma hora para fiscalização. Preciso me preocupar com essa demora? Por ser frete EMS, a "prioridade" realmente é maior do que os fretes convencionais?

Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Sei não hein? Essa explicação aí é furada. Funcionário dos Correios é mestre em dar pitaco errado. Na realidade, o LS final BR é que é logística reversa do correio brasileiro. Se tem final de outro país, a coisa muda totalmente de figura. Se fosse assim, não haveria também encomenda internacional com início RA, RB, RC, RF e por aí vai. Sem falar que cansei de receber e-Packet da Inglaterra com início LB que também consta na tabela dos Correios como logística reversa. Já constatei que funcionário dos Correios adora inventar história e que os clientes antigos sabem mais do trabalho deles do que eles próprios.
    Faltou um pouco mais de explicação da minha parte

O que ele me explicou não é que necessariamente o código LS é logística reversa exclusiva do SEDEX... no caso a logística reversa do Sedex seria LS...BR

O que ocorre é que o código LS é designado para a logística reversa de pacotes (de qualquer origem... LS00000BR; LS00000CH; LS0000000HK; e etc

E como aconteceu com os LX...BR tá chegando muito... Pode ver que no início tava chegando de boa. Agora parece que emperrou de novo...

Vá saber!

Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Ribalipe Ver Post
    Fiz uma compra pelo ebay, e o frete foi via EMS EE757755215TW
    Desde o dia 24/10 que não tem atualizações da minha encomenda. Ela deu entrada nos correios no dia 24/10, porém não foi encaminhado para fiscalização, bem diferente de uns rastreios EMS que achei na net de itens postados no mesmo período, que assim que deram entrada no Brasil, foram encaminhadas praticamente na mesma hora para fiscalização. Preciso me preocupar com essa demora? Por ser frete EMS, a "prioridade" realmente é maior do que os fretes convencionais?
    Faça cadastro em https://apps.correios.com.br/cas/log...Importador.jsf

Minhas importações dos Correios.

Pacotes com rastreio iniciado com E iniciaram o sistema a partir de 18/10

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem