Página 1485 de 1507 PrimeiroPrimeiro ... 485985138514351475148314841485148614871495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.841 a 14.850 de 15069
    Junior Member Avatar de Manhunte
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal estou preocupado , realizei uma compra de um smartphone na gearbest semana passada , dai me passaram o código de rastreio
    KFYBR7110603987YQ
    Daí ele teve 4 atualizações na última constava selagem concluída/a caminho porém agora do nada o código sumiu do sistema , no iquickfish não consta nada , nem no 17track já aconteceu com alguém?
    Também tenho o código LS sem atualização.

Junior Member Avatar de lambretatop
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Como faço para abrir o PI nos correios? (Se não me engano é isso que aquele cara recomenda fazer quando a encomenda passa dos 40 dias sem dar baixa no Brasil)

Meu pedido, que foi enviado desde 26/09, ainda nem sequer deu baixa no Brasil. Site da Gearbest limpou o historico de rastreio que era basicamente um spam de "o item esta em transporte e bla bla bla" e o site dos correios nem atualiza.

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Manhunte Ver Post
    Pessoal estou preocupado , realizei uma compra de um smartphone na gearbest semana passada , dai me passaram o código de rastreio
    KFYBR7110603987YQ
    Daí ele teve 4 atualizações na última constava selagem concluída/a caminho porém agora do nada o código sumiu do sistema , no iquickfish não consta nada , nem no 17track já aconteceu com alguém?
    Também tenho o código LS sem atualização.
    Pessoal estou quotando para avisar , que só pode ser algum bug , peguei outros códigos de rastreios KFY aqui do fórum mesmo e os mesmos simplesmente sumiram .
    Talvez depois volte .
    Quem estiver nas mesmas situações
    Poste ai abç

Member Avatar de Azex
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Acabei de receber meu Mi MIX 2 que comprei na Gearbest, chegou com 16 dias úteis (Br Express) e bão foi taxado!!

Vlw...

Enviado de meu Mi 5 Pro usando o Tapatalk

Junior Member Avatar de Danilo911
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Manhunte Ver Post
    Pessoal estou quotando para avisar , que só pode ser algum bug , peguei outros códigos de rastreios KFY aqui do fórum mesmo e os mesmos simplesmente sumiram .
    Talvez depois volte .
    Quem estiver nas mesmas situações
    Poste ai abç
    Meu código também sumiu, acho que foi geral. Até agora meu código LS não funciona também, 21 dias e nada.

Junior Member Avatar de jrmonteiro23
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    ESSE CORREIOS É UMA PIADA MESMO KKK
    Segue meu código de rastreio e LEIAM OQ VOU ESCREVER ABAIXO : RS990115701NL

O endereço de entrega é a firma do meu pai, uma oficina mecânica, que fica aberta das 8:00 as 18:00, numa avenida super movimentada, e não vi se quer 1 carro do correios hoje, e COMO ELES PODEM FALAR QUE O CARTEIRO NÃO FOI ATENDIDO ?

E outra, essa encomenda foi bem rápida depois que saiu da RF, uma outra minha(RX622027474CH) já vai pra uns 10 dias que saiu e não entregaram ainda
    Última edição por jrmonteiro23; 14/11/2017 às 20:26.

Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Danilo911 Ver Post
    Meu código também sumiu, acho que foi geral. Até agora meu código LS não funciona também, 21 dias e nada.
    Poxa Danilo tomara que volte logo fiquei desesperado

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por jrmonteiro23 Ver Post
    ESSE CORREIOS É UMA PIADA MESMO KKK
    Segue meu código de rastreio e LEIAM OQ VOU ESCREVER ABAIXO : RS990115701NL

O endereço de entrega é a firma do meu pai, uma oficina mecânica, que fica aberta das 8:00 as 18:00, numa avenida super movimentada, e não vi se quer 1 carro do correios hoje, e COMO ELES PODEM FALAR QUE O CARTEIRO NÃO FOI ATENDIDO ?

E outra, essa encomenda foi bem rápida depois que saiu da RF, uma outra minha(RX622027474CH) já vai pra uns 10 dias que saiu e não entregaram ainda
    Isso acontece sempre... é corriqueiro. Se o carteiro/entregador não puder fazer a entrega por qualquer motivo ele coloca "Destinatário Ausente" ou Carteiro não atendido...

Quanto a sua encomenda RX622027474CH , os Correios não seguem data ou ordem de chegada... é a olho! O que estiver mais fácil na pilha ou o que estiver mais leve pra arremessar chega primeiro.

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por lambretatop Ver Post
    Como faço para abrir o PI nos correios? (Se não me engano é isso que aquele cara recomenda fazer quando a encomenda passa dos 40 dias sem dar baixa no Brasil)

Meu pedido, que foi enviado desde 26/09, ainda nem sequer deu baixa no Brasil. Site da Gearbest limpou o historico de rastreio que era basicamente um spam de "o item esta em transporte e bla bla bla" e o site dos correios nem atualiza.
    Depende o que seria "dar baixa no Brasil"... Se já chegou e já passou pela Receita Federal é só acessar a página dos Correios e ir até a sessão Fale Conosco

Agora se o pacote não aparece nem como recebido no rastreio dos Correios, não adianta nada abrir PI porque a resposta vai ser que o objeto não se encontra me posse dos Correios e/ou não chegou ao Brasil, portanto a responsabilidade é do serviço postal de origem. Neste caso você deve reclamar junto ao vendedor.

Novato Avatar de matheusl
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    O meu kfybr também sumiu ,a última atualização foi de vôo marcado e depois disso sumiu,isso foi hj 14/11/2017. KFYBR7111114916YQ

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem