Página 3435 de 3464 PrimeiroPrimeiro ... 24352935333533853425343334343435343634373445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.341 a 34.350 de 34637

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Meu epacket liberou da fiscalização hoje e já está perto da minha cidade.
    Demorou 3 dias.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por roloki Ver Post
    paga os 15 reais se for taxado pela Receita Federal, caso passe direto nao é cobrado.

- - - Updated - - -

as minhas 5 importacoes ate agora, as chegadas ao Brasil variavam de 3 dias a 20 dias e o que demorou 20 dias era frete LB.
    Blz! Na verdade fiz duas compras, e acabei de receber uma notificação dizendo que uma delas chegou em Curitiba! Mas a outra nada ainda!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Vocês conhecem esse Swiss Post que oferecem no Aliexpress?
    É apenas um frete sem rastreio, ou é diferente?

Extra: Os Curreios acabaram de anunciar quase 6% de reajuste. Jajá aumentam o despacho postal kkkkk pqp
    Última edição por Wolfz; 09/11/2018 às 14:14.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por EMMAN Ver Post
    Bom dia Pessoal!
    Fiz Minha primeira importação no dia 24/10/2018, foi encaminhado da Suiça para o Brasil dia 31/10/2018, mas até agora nada de ter chegado ao Brasil, esse ai só levou três dias!

O meu saiu da Suíça segunda (05/11) e nada de aparecer no BR tbm. Inicio LS.
    LS813143146CH

Novato Avatar de LucasFS
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    frete prioritario nao paga os 15.. so os registrados
    Que noticia boa, não vai ter aquela enrolação de "aguardando pagamento"

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por wellsilva Ver Post
    Alguém pode me ajudar? Eu fiz uma compra com frete pelo ePacket e to rastreando pelo Muambator mas tem uns 10 dias que o status ta "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - Brasil" e não atualiza!

Hoje fui no site dos correios abrir um PI e quando coloco o motivo da reclamação me vem essa mensagem:

Prezado Cliente, informamos que o objeto mencionado foi devolvido à Administração Postal de Origem. Caso considere a devolução indevida, orientamos entrar em contato com o remetente, responsável legal pelo objeto no âmbito postal, para que a devida apuração seja instaurada na origem.

Anexo 33450

Mas o Muambator não me avisou nada!!
    Enviei uma mensagem pro vendedor pedindo pra conferir pra mim, mas ainda não respondeu!

Já aconteceu isso com alguém? O código de rastreio é LZ968858556CN
    Relaxa, já aconteceu comigo também, geralmente quer dizer que já chegou ao Brasil, mas a receita ainda não liberou, por isso os correios não tem nada haver com o processo ainda, quanto a demora pra receitar liberar deve ser por que é fim de ano, tenho um do dia 04/10 e ainda ta com o status encaminhado. de 25 pacotes que importei esse ano, apenas um demorou um mês e meio no status encaminhado( foi entregue normal, com atraso) e agora esse do dia 04/10 , mas pode ficar tranquilo que não voltou não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Wolfz Ver Post
    Vocês conhecem esse Swiss Post que oferecem no Aliexpress?
    É apenas um frete sem rastreio, ou é diferente?

Extra: Os Curreios acabaram de anunciar quase 6% de reajuste. Jajá aumentam o despacho postal kkkkk pqp

Conforme noticiado no G1 através deste link: https://glo.bo/2OC62Ex

"Os Correios vão reajustar as tarifas dos serviços postais prestados em regime de exclusividade. A correção média autorizada para este ano é de 5,99% para serviços nacionais e internacionais.

O primeiro porte da carta comercial, por exemplo, terá seu valor atualizado de R$ 1,85 para R$ 1,95. Já a carta não comercial e cartão postal passarão de R$ 1,25 para R$ 1,30. No caso de telegrama nacional redigido pela internet, a nova tarifa é de R$ 8,15 por página – antes, a tarifa vigente era de R$ 7,69. O telegrama fonado ficou em R$ 9,84, e na agência, em R$ 11,81.

As novas tarifas não se aplicam ao segmento de encomendas (PAC e Sedex) e marketing direto, de acordo com a estatal."

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por peu11 Ver Post
    Relaxa, já aconteceu comigo também, geralmente quer dizer que já chegou ao Brasil, mas a receita ainda não liberou, por isso os correios não tem nada haver com o processo ainda, quanto a demora pra receitar liberar deve ser por que é fim de ano, tenho um do dia 04/10 e ainda ta com o status encaminhado. de 25 pacotes que importei esse ano, apenas um demorou um mês e meio no status encaminhado( foi entregue normal, com atraso) e agora esse do dia 04/10 , mas pode ficar tranquilo que não voltou não.
    estou com um de 02/10 na mesma, nao chegou no br ainda ja pedi reembolso pq queria o produto logo...
    contratei epacket para agilizar, mas entendo q é culpa dos correios.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite estou com uma encomenda que começa com a letra LB termina SE com foi enviado para Suécia desde dia 25 até hj não houve nenhuma atualização,alguém pode me dar um help ... demora muito para atualizar? Chegar aqui no Brasil ?

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    a minha encomenda quando veio através da Suecia demorou 20 dias para chegar no Brasil.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem