Página 3169 de 3178 PrimeiroPrimeiro ... 2169266930693119315931673168316931703171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.681 a 31.690 de 31775
    Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Fiz uma compra no Banggood e os correios enviaram para São Paulo ao invés de Indaiatuba para depois ser reencaminhada para minha cidade. Ela foi liberada sem imposto, então não tem nada a ver com taxação.

LS996892045CH

Alguém já teve problemas com o Banggood enviando para lugares errados ou enviando códigos falsos? Pois se não for isso, é algum erro dos correios e não sei como proceder.
    LS996892045CH" target="_blank">http://www.websro.com.br/correios.ph...=LS996892045CH

Objeto encaminhado
    de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

normal...vai lá pra triagem e dps destino final...

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Forum hoje ta só o caco
    Glr da TI tá de férias?

Member Avatar de illyasviel
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    LB-SE ... partiu em janeiro 18-2018
    encurtador.com.br/drPV4 ... ainda tem chance...pode ter ido parar em outro país e demora para voltar e depois partir novamente o problema que deveria ter aparecido já no BR ...

- - - Updated - - -

Aconteceu o mesmo comigo (jaguare)esta semana mas depois de 2 dias enviaram para o rio de janeiro e depois ao CDD do bairro...estou aguardando a chegada ...
    Isso é um alívio. O meu também foi enviado para o Jaguaré. Estranho, nunca havia acontecido com minha outras compras LS.

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Forum hoje ta só o caco
    Glr da TI tá de férias?
    Ta tensa a coisa, faz o que 15 dias? Ia postar umas imagens mais não ta rolando.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    sim existe...
    somente terá que falar ao vendedor para ele enviar pelo metodo que esta contido no Aliexpress standard shipping ... diga que prefere se possivel enviar por directlink.com e de um exemplo LP.......
    entendeu ... e diga que muda para L..... SE então é registrado ... eu tenho um vendedor que comentei e ele somente envia assim para mim ...
    mto bom, show de bola... nao quero correr o risco de comprar um negocio aqui e essa parada demorar mais 6 meses pra chegar ou cair fora de fluxo, q nem as outras 4 encomendas que tenho atualmente

daqui pra frente so epacket ou sweden.. se eu nao tivesse perguntado num dos anuncios, o vendedor disse q enviaria via turquia post, ou seja, um parto para receber..

os epackets estao rapidos? vi muita gente reclamando q tá demorando 2 meses ou mais, ai é dose..

no mais, uma dessas encomendas q saiu do fluxo foi um ssd m.2 q comprei e que veio ruim, o vendedor ao inves de reenviar via sweden mandou registrado.. já entrei em contato com ele e se nao falar nada, vou pedir o reembolso.. isso pq eu expliquei a ele a situacao e ele simplesmente ignorou e mandou registrado.. quero nem saber, nunca fui de pedir reembolso mas dessa vez eu vou

- - - Updated - - -

outra coisa, alguem aqui conhece o TIENDAMIA?

https://tiendamia.com/br/

fiquei tentado a testar o site depois desse video:

https://www.youtube.com/watch?v=WQCLZHQkFx8

se bem q esses youtubers hj em dia sao mais jabá do que opiniao pessoal.. os precos em algumas coisas sao interessantes, atualmente tem coisa q nao vale a pena exclusivamente pelo dolar nas alturas

mas basicamente é um servico de compras que já lhe envia diretamente pra ca.. como se fosse um redirecionador que compra pra vc..

- - - Updated - - -

outra coisa, alguem aqui conhece o TIENDAMIA?

https://tiendamia.com/br/

fiquei tentado a testar o site depois desse video:

https://www.youtube.com/watch?v=WQCLZHQkFx8

se bem q esses youtubers hj em dia sao mais jabá do que opiniao pessoal.. os precos em algumas coisas sao interessantes, atualmente tem coisa q nao vale a pena exclusivamente pelo dolar nas alturas

mas basicamente é um servico de compras que já lhe envia diretamente pra ca.. como se fosse um redirecionador que compra pra vc..
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Tenho um epacket LZ...CN comprado anteontem que o rastreio tá indisponível (no site do correio de origem) enquanto outros do tipo rapidamente já tinham informações. Por quanto tempo posso considerar normal essa demora pra ficar rastreável no correio de origem? Sei que ele enrola no rastreio do Br (pelo que me lembro acompanhando o fórum)
    Fora isso estou notando uma lerdeza em pacotes lá fora (já não basta o Correios daqui)

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por luizedp Ver Post
    Tenho um epacket LZ...CN comprado anteontem que o rastreio tá indisponível (no site do correio de origem) enquanto outros do tipo rapidamente já tinham informações. Por quanto tempo posso considerar normal essa demora pra ficar rastreável no correio de origem? Sei que ele enrola no rastreio do Br (pelo que me lembro acompanhando o fórum)
    Fora isso estou notando uma lerdeza em pacotes lá fora (já não basta o Correios daqui)
    LZCN leva até uma semana pra aparecer. Relaxa.

Senior Member Avatar de gregotec
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por iagopimentel93 Ver Post
    por gentileza, como eu acho o código de rastreio de uma encomenda enviada via AliExpress Standard Shipping com um codigo assim LP00102797159xxx?? Tenho que esperar ser despachada pro brasil pra gerar um código compatível, ou esperar da entrada no brasil?
    Trackingmore pela web

Sent from my ASUS_X013D using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por illyasviel Ver Post
    Fiz uma compra no Banggood e os correios enviaram para São Paulo ao invés de Indaiatuba para depois ser reencaminhada para minha cidade. Ela foi liberada sem imposto, então não tem nada a ver com taxação.

LS996892045CH

Alguém já teve problemas com o Banggood enviando para lugares errados ou enviando códigos falsos? Pois se não for isso, é algum erro dos correios e não sei como proceder.
    Normal, já tem um tempo até que isso vem acontecendo. Algumas minhas:

LS996251166CH
    LS996320502CH
    LB626234208SE
    LB624614092SE
    LB137668189SE
    LZ183554419CN
    LX783406399CN
    Última edição por gunnior; 14/06/2018 às 14:18.

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    sem entregas pra mim e 2 pra patroa (pra ela é outro CDD apesar de morar próximo):
    RY757885802CN - liberado em 9/2
    RY765573850CN - liberado em 28/2

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem