Página 3162 de 3177 PrimeiroPrimeiro ... 21622662306231123152316031613162316331643172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.611 a 31.620 de 31767
    Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Tenho dois itens comprados na mesma data de vendedores distintos (vindo em pacotes diferentes, claro) que somados passam de 50 dólares (NVR e switch, como eu disse ontem; estou com medo de taxarem o NVR pelo tamanho do pacote). Estou querendo comprar mais três câmeras em pacotes distintos, posso fazer isso sem medo ou pode dar ruim pra mim?

Senior Member Avatar de leozin
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    ALELUIA IRMÃOS!
    três entregas (ou tentativas) hj
    RY641094825CN - perdido no fluxo postal em 19/4 (liberado em 22/01)
    RB480594301SG - liberado em 26/3
    RY741638919CN - liberado 8/2

ambos do CDD santa Cecilia....onde tenho mais 2 encomendas q estão mofando:
    RG989690096BE
    LB624816174SE

começamos bem a semana!

detalhe pro irmão RB480612416SG (enviado e liberado mesmo dia e horario do q vai ser entregue hj)

atualizando: outro detalhe é q quarta feira reclamei no procon sobre o CDD q estava segurando as encomendas, se foi a reclamação ou não só Deus sabe...o bom é q andou as encomendas paradas lá...faltam agora 8 pacotes pra terminar a saga 2017/2018 (até março)
    Os tres produtos chegaram inteiros, era um bastão selfie pra go pro, um suporte celular pro carro com haste longa e um colar em coração q chegou um dia antes do dia dos namorados (q sorte hein) kkkk
    Agora entrei em contato pra pagar os dois primeiros q já tinha sido reembolsado...um Ta o mesmo preço, fiz o pedido e mandei msg se eu poderia pagar ele botava o mesmo código rastreio e eu confirmava o recebimento dps...O outro Ta 3 dólares mais caro...pedi pra me enviar um cupom ou link com produto ficando com o preço q paguei...vamos ver o q farão...

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    1
    aqui em recife, a mesma bosta de sempre.. sem entregas, porra, alem dos 2 q nao estao no fluxo, há 3 perto dos 90 dias.. 2 deles ja abri PI e outro abro semana q vem!

já o LB...SE q comprei já ta encaminhado pro CTE maligno de recife.. se nao for passar mais 1 mes lá, ta otimo.. coloquei como posta restante na propria agencia q tem do lado do CTE, se demorar eu vou tirar pouca onda lá

- - - Updated - - -

aqui em recife, a mesma bosta de sempre.. sem entregas, porra, alem dos 2 q nao estao no fluxo, há 3 perto dos 90 dias.. 2 deles ja abri PI e outro abro semana q vem!

já o LB...SE q comprei já ta encaminhado pro CTE maligno de recife.. se nao for passar mais 1 mes lá, ta otimo.. coloquei como posta restante na propria agencia q tem do lado do CTE, se demorar eu vou tirar pouca onda lá
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member Avatar de tiadarth
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Mix 2s já empacotado, com código de rastreamento e aguardando recolhimento da transportadora. Se for como os outros, vai dar entrada no Br em 20 dias, daí mais 10 pra chegar na alfândega, +2 pra pagar a taxa e reconhecer, +2 pra liberar e +10 pra chegar em casa = ~40 dias. O Mix 2 tomou exatos 60 putos dias pra entregar depois de ser empacotado.
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    sua resposta foi para quem ??? não entendi pois não teve o cabeçario do assunto.

???
    É que no celular é ruim tem que abrir uma nova aba, mas enfim estava falando do amigo do mix 2s

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Meu gome k1 levou 3 dias pra dar entrada no HueHueBR, paguei a taxa sexta e saboxta não aprovou no MI, mais no cartão aprovou e agora? Curreios diz que não recebeu, operadora do cartão diz que pagou to achando que tomei no toba.
    Caraaaai!
    Suspense o pagamento então uai. A operadora do cartão faz isso.
    Nossa mano se isso acontece comigo eu botava fogo no mundo.

Member Avatar de guilhermebf
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    1
    alguém sabe como anda o frete br express? tao demorando quanto tempo?

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Caraaaai!
    Suspense o pagamento então uai. A operadora do cartão faz isso.
    Nossa mano se isso acontece comigo eu botava fogo no mundo.
    Já tentei suspender, mais nas duas vezes quando estava no final do processo deu apagão no bairro aqui por causa de uma tormenta e ai não rolou, mais já to ligando pra suspender. Vou pagar via boleto ai.

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por guilhermebf Ver Post
    alguém sabe como anda o frete br express? tao demorando quanto tempo?
    por aqui de 30 a 40 dias

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por gunnior Ver Post
    por aqui de 30 a 40 dias
    Aqui também.
    Amanhã um prioritário fará 30. Já está vindo pra minha cidade desde o dia 7. Um recorde de demora.

Novato Avatar de giobrun3lli
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem aí aguardando "Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador" após ter enviado o INVOICE?
    Estou nessa des do dia 20/04/2018, abri ocorrencia e nada e nem consigo falar com algum atendente.
    LS996170082CH

- - - Updated - - -

Alguem aí aguardando "Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador" após ter enviado o INVOICE?
    Estou nessa des do dia 20/04/2018, abri ocorrencia e nada e nem consigo falar com algum atendente.
    LS996170082CH

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem