Página 3159 de 3359 PrimeiroPrimeiro ... 2159265930593109314931573158315931603161316932093259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.581 a 31.590 de 33582

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Lvclucas Ver Post
    Pessoal, fiz uma compra na Lightinthebox, optei pelo frete prioritário. Mas o código que recebi tem apenas 8 números, sem letras, não consigo rastrea-lo.
    Alguem ja passou por isso? Diz no site que foi enviado via Brazil Special Line-YSY. O que é isso?
    Relaxa.
    Quando chegar no BR o código atualiza.
    Eu passei por isso com dois Le Max 2, minha primeira compra lá. Já tô na 5a.
    Fica tranquilo e aguarde.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Olha, pra quem quiser comprar SSD's da china, pode ir que é tranquilo!

Estava ansioso esses dias pra receber o meu que comprei em abril, depois da saga dos correios finalmente pude instalar e foi tudo perfeito.. fiz todos os testes, o produto é ORIGINAL mesmo e paguei míseros 213 reais por um de 120gb.. porem SAMSUNG.. esse valor tu aqui no brasil no maximo pega esses meia boca da sandisk ou kingston..

pra mim, ssd é samsung!.. to altamente satisfeito com a compra e quando precisar de dispositivos assim, irei comprar na china daqui pra frente! valeu e muito a pena.. nunca tinha comprado ssd's e fiz o teste..

ah, tb nao fui taxado, entao é lucro certo..

eu comprei esse: https://pt.aliexpress.com/item/SAMSU...bc6eb90aVQej5o

Tinha ficado meio receoso por ser um modelo que eu particularmente nao vi aqui no brasil que foi esse de 120gb.. mas depois de pesquisas q fiz, observei que esse modelo de 120gb so saiu no mercado asiatico e europeu.. enfim

Compra tranquila, vendedor honesto.. pra quem se interessar e tiver pensando em comprar, pode ter certeza que é nota 10! Recomendo

- - - Updated - - -

Olha, pra quem quiser comprar SSD's da china, pode ir que é tranquilo!

Estava ansioso esses dias pra receber o meu que comprei em abril, depois da saga dos correios finalmente pude instalar e foi tudo perfeito.. fiz todos os testes, o produto é ORIGINAL mesmo e paguei míseros 213 reais por um de 120gb.. porem SAMSUNG.. esse valor tu aqui no brasil no maximo pega esses meia boca da sandisk ou kingston..

pra mim, ssd é samsung!.. to altamente satisfeito com a compra e quando precisar de dispositivos assim, irei comprar na china daqui pra frente! valeu e muito a pena.. nunca tinha comprado ssd's e fiz o teste..

ah, tb nao fui taxado, entao é lucro certo..

eu comprei esse: https://pt.aliexpress.com/item/SAMSU...bc6eb90aVQej5o

Tinha ficado meio receoso por ser um modelo que eu particularmente nao vi aqui no brasil que foi esse de 120gb.. mas depois de pesquisas q fiz, observei que esse modelo de 120gb so saiu no mercado asiatico e europeu.. enfim

Compra tranquila, vendedor honesto.. pra quem se interessar e tiver pensando em comprar, pode ter certeza que é nota 10! Recomendo
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Olá boa noite fiz uma compra internacional ao qual o remetente vem da China e me foi passado esse código UA983056225YP, já fiz o rastreio através do trackid mais não consigo rastrear através do site dos correios consta que o mesmo já tá no Brasil. Mais queria saber como rastrear ou se tem de converte esse código. Queria uma ajuda desde já obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Olá boa noite fiz uma compra internacional ao qual o remetente vem da China e me foi passado esse código UA983056225YP, já fiz o rastreio através do trackid mais não consigo rastrear através do site dos correios consta que o mesmo já tá no Brasil. Mais queria saber como rastrear ou se tem de converte esse código. Queria uma ajuda desde já obrigado
    https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

por este site diz que chegou no brasil.. agora pode ser q esse frete nao tenha rastreamento ponto a ponto. logo vc so vai receber o aviso q saiu pra entrega mesmo..

- - - Updated - - -

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

por este site diz que chegou no brasil.. agora pode ser q esse frete nao tenha rastreamento ponto a ponto. logo vc so vai receber o aviso q saiu pra entrega mesmo..

- - - Updated - - -

Estou com essa encomenda RB533296695SG, foi uma câmera xiaoyi 4K plus, aparentemente não foi taxado e o vendendor ainda demora para enviar kkk, já chegou e tá nos 40 dias, será q chega agora em junho ainda? Vcs tão recebendo em tempo hábil?

se vc comecou a importar agora tenha em mente que registrado é o tipo de frete mais desprezado pelos correios.. foi liberado em maio, entao pode esperar ai pelo menos uns 2 meses sendo bem otimista.. dependendo tb de onde vc more, se vc for aqui do NE, esqueca que um dia chega.. meus registrados mesmo estao tudo acima de 90 dias e 2 deles beirando 7 meses já

- - - Updated - - -

Estou com essa encomenda RB533296695SG, foi uma câmera xiaoyi 4K plus, aparentemente não foi taxado e o vendendor ainda demora para enviar kkk, já chegou e tá nos 40 dias, será q chega agora em junho ainda? Vcs tão recebendo em tempo hábil?

se vc comecou a importar agora tenha em mente que registrado é o tipo de frete mais desprezado pelos correios.. foi liberado em maio, entao pode esperar ai pelo menos uns 2 meses sendo bem otimista.. dependendo tb de onde vc more, se vc for aqui do NE, esqueca que um dia chega.. meus registrados mesmo estao tudo acima de 90 dias e 2 deles beirando 7 meses já
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    Relaxa.
    Quando chegar no BR o código atualiza.
    Eu passei por isso com dois Le Max 2, minha primeira compra lá. Já tô na 5a.
    Fica tranquilo e aguarde.
    Adriano, em quanto tempo deve chegar ao Brasil? Depois que chegou vc recebeu um código que vc conseguia rastrear?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    Deixa eu fazer um pergunta para todos no fórum.

O frete da BangGood Brazil Direct Mail está demorando muito ou em um mês costuma chegar?

Alguém sabe?

Enviado pelo Tapatalk Pro

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    definitivamente o site de rastreamento nao tá mais mostrando os codigos irmaos, nao consigo de maneira alguma fazer aqui.. ja coloquei todos os codigos q tenho, ja reduzi o numero de codigos e sempre fica aparecendo erro 503
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    definitivamente o site de rastreamento nao tá mais mostrando os codigos irmaos, nao consigo de maneira alguma fazer aqui.. ja coloquei todos os codigos q tenho, ja reduzi o numero de codigos e sempre fica aparecendo erro 503
    ja te dei a dica a posts anteriores... usa do roknauta tracker e depois o outro site para rastrear....

solução logica já existente... basta apenas usar...

para os interessados...
    use o software do roknauta para pegar os numeros dos rastreios ativos... porem o dele esta dando como historico antigo...
    solução, pegue os numeros dos rastreios e coloque aqui...
    https://www.rastreie.com/multiplos.php

pronto vai dar com o tempo correto.

saudações...

basta copiar o texto do txt e colar tudo no pagina do multi rastreio.
    e apertar o botão te dara tudo atualizado.
    Última edição por class_cd2000; 10/06/2018 às 17:27.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    3
    blz, vou tentar.. so avisei para deixar o criador do site ciente do problema

abracos

- - - Updated - - -

blz, vou tentar.. so avisei para deixar o criador do site ciente do problema

abracos
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem