Página 3156 de 3177 PrimeiroPrimeiro ... 21562656305631063146315431553156315731583166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.551 a 31.560 de 31767
  1. #31551
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    543
    Peso da Avaliação
    1
    eu fico aqui so observando os extremos envolvendo os correios


    ontem fiz uma venda pelo mercado livre para uma pessoa que mora distante de mim uns 10km na pior das hipoteses.. como foi venda parcelada e eu nao queria me deslocar para nao gastar mais dinheiro com gasolina ou qualquer outro transporte e tb pq a pessoa nao tinha tempo pra marcar em algum local publico decidimos enviar pelos correios.. pra minha surpresa o frete aqui dentro de recife é aquele OF....BR que mes passado eu vendi tb outra coisa por esse metodo

    resumindo, enquanto o cara la de SP recebeu o produto no outro dia, praticamente 24h exatas, o daqui de recife eu acho que so vai receber amanha mesmo.. ate agora nao atualizou nada no site

    mesmo tipo de frete, prazos distintos. o que mais impressiona é que 10km parecem ser mais longe do que 2 mil e lá vai chapeu..


    outra coisa envolvendo os correios q nunca me ocorreu foi um funcionario ter me ligado quase agora pra perguntar se eu tinha recebido o pacote que fui no CTE buscar.. foi ele que me atendeu na terca feira e provavelmente deu uma agilizada lá no negocio.. fiquei surpreso pq ele demonstrou pelo menos estar interessado em ajudar


    é aquilo, a empresa em si se fode por falta de estrutura e as vezes por falta de gente comprometida com o servico pulbico em si, mas é louvavel quando há pessoas que se esforçam para dar o minimo de suporte razoavel.. ponto para ele

    - - - Updated - - -

    eu fico aqui so observando os extremos envolvendo os correios


    ontem fiz uma venda pelo mercado livre para uma pessoa que mora distante de mim uns 10km na pior das hipoteses.. como foi venda parcelada e eu nao queria me deslocar para nao gastar mais dinheiro com gasolina ou qualquer outro transporte e tb pq a pessoa nao tinha tempo pra marcar em algum local publico decidimos enviar pelos correios.. pra minha surpresa o frete aqui dentro de recife é aquele OF....BR que mes passado eu vendi tb outra coisa por esse metodo

    resumindo, enquanto o cara la de SP recebeu o produto no outro dia, praticamente 24h exatas, o daqui de recife eu acho que so vai receber amanha mesmo.. ate agora nao atualizou nada no site

    mesmo tipo de frete, prazos distintos. o que mais impressiona é que 10km parecem ser mais longe do que 2 mil e lá vai chapeu..


    outra coisa envolvendo os correios q nunca me ocorreu foi um funcionario ter me ligado quase agora pra perguntar se eu tinha recebido o pacote que fui no CTE buscar.. foi ele que me atendeu na terca feira e provavelmente deu uma agilizada lá no negocio.. fiquei surpreso pq ele demonstrou pelo menos estar interessado em ajudar


    é aquilo, a empresa em si se fode por falta de estrutura e as vezes por falta de gente comprometida com o servico pulbico em si, mas é louvavel quando há pessoas que se esforçam para dar o minimo de suporte razoavel.. ponto para ele
    #PrivatizaCUrreios

  2. #31552
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Posts
    537
    Peso da Avaliação
    2
    @fabio0211 quero foto da máquina kkkk

    - - - Updated - - -

    Pessoal reclama de prioritário demorando...
    LB123940004SE
    Sabem de nada inocentes kkkk

  3. #31553
    Member Avatar de Geonasfe
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    91
    Peso da Avaliação
    1
    Normalmente taxam todos os celulares, mas, como recorrer a aparelhos que de fato custaram menos que 100 dólares? É muito trabalhoso recorrer, consegue isentar essa taxa?

    Sent from my Mi A1 using Importa Brasil mobile app

  4. #31554
    Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Localização
    Ceará
    Posts
    376
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    @fabio0211 quero foto da máquina kkkk

    - - - Updated - - -

    Pessoal reclama de prioritário demorando...
    LB123940004SE
    Sabem de nada inocentes kkkk
    eu nem reclamo mais, só rezo

    LX593629143CN (postado 18/11)

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Geonasfe Ver Post
    Normalmente taxam todos os celulares, mas, como recorrer a aparelhos que de fato custaram menos que 100 dólares? É muito trabalhoso recorrer, consegue isentar essa taxa?

    Sent from my Mi A1 using Importa Brasil mobile app
    abaixo de 100 só no juizado (federal), não é trabalhoso, mas também não é tão célere.

  5. #31555
    Novato Avatar de maucsjr
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Posts
    1
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    no teu caso que o produto chegou no RJ, eu ja teria ido há tempos no CTE pra ver isso ai.. o meu tava assim, era um LB....SE, hoje, faria 1 mes que a porra tinha chegado no CTE e nada de sair, so com essa msg de nao chegou a unidade.. essa semana fui 2x no CTE aqui de recife e hj finalmente coloquei as maos nele

    quando o produto tá no estado da entrega, pode ter certeza q tá lá mofando ou alguem deu o ganho.. agora quando diz q o produto saiu de curitiba e depois vem essa msg de nao chegou na unidade, ai nao resta muito o que fazer
    Rodrigo, quando aparece ''não chegou a unidade'' aqui em Recife eu posso imediatamente ir buscar? Tem ordem de chegada?

  6. #31556
    Senior Member Avatar de JuniorRznd
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    103
    Peso da Avaliação
    1
    LS917619835CH
    Depois de 180 dias, ''saiu para entrega ao destinatário''.

    - - - Updated - - -

    LS917619835CH
    Depois de 180 dias, ''saiu para entrega ao destinatário''.

  7. #31557
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    543
    Peso da Avaliação
    1
    Rodrigo, quando aparece ''não chegou a unidade'' aqui em Recife eu posso imediatamente ir buscar? Tem ordem de chegada?

    voce pode ir lá tentar resgatar, quando aparece no rastreamento que está no centro de tratamento recife para unidade de distribuicao entao é certeza que tá lá naquele cabare chamado CTE recife.. eu fui esses dias e continuaria indo caso nao tivesse recebido minha encomenda pq eu TINHA CERTEZA q esse produto já estava aqui.. o negocio é sempre observar isso.. se tá em recife, entao tá naquele inferno... antes de ir la eu sempre dou uma verificada nesse trajeto pra me certificar que aqui está! é o que muita gente acaba cometendo o erro de ir la quando saiu apenas de curitiba, nesse caso nao tem o que fazer

    no meu caso, ontem teria completado 1 mes parado desde o dia que chegou em recife, 07-05.. se nao tivesse ido 2x atrás disso amolando o saco deles, passaria mais 2 semanas ou mais pra receber


    quanto ao atendimento, normalizou pelo visto.. nao tem mais fichas restritas a 60 atendimentos como eram antes.. vc apenas preenche uma na entrada para facilitar a busca dos funcionarios e tal.. mas apenas isso

    - - - Updated - - -

    Rodrigo, quando aparece ''não chegou a unidade'' aqui em Recife eu posso imediatamente ir buscar? Tem ordem de chegada?

    voce pode ir lá tentar resgatar, quando aparece no rastreamento que está no centro de tratamento recife para unidade de distribuicao entao é certeza que tá lá naquele cabare chamado CTE recife.. eu fui esses dias e continuaria indo caso nao tivesse recebido minha encomenda pq eu TINHA CERTEZA q esse produto já estava aqui.. o negocio é sempre observar isso.. se tá em recife, entao tá naquele inferno... antes de ir la eu sempre dou uma verificada nesse trajeto pra me certificar que aqui está! é o que muita gente acaba cometendo o erro de ir la quando saiu apenas de curitiba, nesse caso nao tem o que fazer

    no meu caso, ontem teria completado 1 mes parado desde o dia que chegou em recife, 07-05.. se nao tivesse ido 2x atrás disso amolando o saco deles, passaria mais 2 semanas ou mais pra receber


    quanto ao atendimento, normalizou pelo visto.. nao tem mais fichas restritas a 60 atendimentos como eram antes.. vc apenas preenche uma na entrada para facilitar a busca dos funcionarios e tal.. mas apenas isso
    #PrivatizaCUrreios

  8. #31558
    Senior Member Avatar de gregotec
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    302
    Peso da Avaliação
    1
    galera preciso de ajuda, o endereço de entrega da tomtop e o mesmo da invoice?

    fiz uma compra com entrega para uma agencia dos correios, so que no status do rastreio apareceu que foi entregue ao destinatario, era para aparecer p eu retirar na agencia?

    fui na agf a funcionaria falou que indepedente do destino eu sou o dono da encomenda

    mandei email para tomtop pedindo revisão de endereço de entrega e invoice

  9. #31559
    Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Localização
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Posts
    537
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    tem certeza?
    LB128493705SE
    E vc tem certeza?
    LB123940004SE

  10. #31560
    Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    693
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    E vc tem certeza?
    LB123940004SE
    É @AdrianoA3 cruzei por uma manada de gatos pretos, meu Núbia não foi entregue até agora e pelo visto nem vai. Olha ta ficando difícil usar os correios.

Tópicos Similares

  1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •