Página 3155 de 3263 PrimeiroPrimeiro ... 2155265530553105314531533154315531563157316532053255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.541 a 31.550 de 32623
    Junior Member Avatar de tiadarth
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, alguém sabe me dizer quanto tempo leva para sair desse status? Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador

Senior Member Avatar de AdrianoA3
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Palmas-TO (as pessoas ñ andam de chapeu e bota como mostra na novela, nem temos onças como bichano
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por tiadarth Ver Post
    Pessoal, alguém sabe me dizer quanto tempo leva para sair desse status? Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador
    De 2 dias até indeterminado

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Aqui também estão de brincadeira, 1 semana pra entregar meu pacote e nada de sair pra entrega...olha tá feia a coisa.

Senior Member Avatar de fabio0211
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee porra @AdrianoA3 finalmente meu Núbia saiu para entrega! Caramba 5 dias e uma briga depois saiu o marvado, 5 km em 5 dias.

Novato Avatar de giobrun3lli
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Olá a todos

Fiz uma compra na Gearbest dia 20/03/2017 com este rastreio LS996170082CH e estou com o seguinte problema:

19/04/2018
    13:20
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    10/04/2018
    09:58
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    28/03/2018
    10:50
    SUIÇA /
    Objeto encaminhado
    de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
    28/03/2018
    10:49
    SUIÇA / Objeto postado
    28/03/2018
    10:49
    SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

Aparentemente está travado para comprovar o valor nas minhas importações:
    LS996170082CH Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador 20/04/2018

O pior é que já abri uma manifestação e apenas obtive a resposta automática, enviei o INVOICE no mesmo dia e não tem mais a opção de anexar documentos.

Não ligo de pagar o tributo pois ainda sim sai mais barato que comprar por aqui, o problema realmente é a espera para disponibilizarem o boleto.

Alguém já passou por algo assim?

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por luizedp Ver Post
    Alguém me esclareça uma dúvida por favor
    Fiz uma compra no Aliexpress por China post registered Air mail, o vendedor me mandou por SF eParcel. O código numérico se converte em rastreável? Esse código, se rastreável, avisa quando sai pra entrega? Se jogarem o coitado por cima do muro de casa já imagino o estrago, ainda mais que levantamos aquele muro mês passado...
    Em contrapartida um outro pedido, com outro vendedor, também China post registered Air mail, foi enviado por epacket (LZ...CN) e em mensagem o vendedor mandou o número de whatsapp pra contato. Outro nível.
    realmente um erro ...se este sf eparcel não começar por R ou L acho que vai ter problemas... e o aliexpress lhe dará ganho de causa e provavelmente voce receberá o seu reembolso e caso receba o seu pacote será de brinde.
    pois vendedor que faz um erro destes não merece pagamento por meu ponto de vista.

eu mesmo ganhei um reembolso deste por envio de outro metodo...
    realmente na disputa não tem esta condição porem coloquei que o pacote não tinha numero de rastreio valido por no meu caso epacket e coloquei as regras do vendedor e na primeira vez deram invalido porem entrei no chet e comuniquei o erro e colei as provas e o texto das regras do vendedor em english e depois mudou para valido e ganhei a disputa.

eu não concordo em erros que o vendedor foi informado e não seguiu as regras do bom comercio.

Senior Member Avatar de gunnior
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    de ontem pra cá já recebi umas 10 respostas de PIs abertas, boa parte aberta em MARÇO e ABRIL.. claro, informando a entrega. Só esqueceram de agradecer aos caminhoneiros

Member Avatar de luizedp
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    realmente um erro ...se este sf eparcel não começar por R ou L acho que vai ter problemas... e o aliexpress lhe dará ganho de causa e provavelmente voce receberá o seu reembolso e caso receba o seu pacote será de brinde.
    pois vendedor que faz um erro destes não merece pagamento por meu ponto de vista.

eu mesmo ganhei um reembolso deste por envio de outro metodo...
    realmente na disputa não tem esta condição porem coloquei que o pacote não tinha numero de rastreio valido por no meu caso epacket e coloquei as regras do vendedor e na primeira vez deram invalido porem entrei no chet e comuniquei o erro e colei as provas e o texto das regras do vendedor em english e depois mudou para valido e ganhei a disputa.

eu não concordo em erros que o vendedor foi informado e não seguiu as regras do bom comercio.
    Não sei ao certo como proceder, ao menos de imediato. Mandei mensagem pro vendedor pedindo esclarecimentos sobre o frete errado, vejamos se ele responde.
    Não gosto de deixar os vendedores no prejuízo, mas também não posso ficar no prejuízo. "Errar" o frete por um pior é muita sacanagem.

Senior Member Avatar de UnderEu1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    1
    E por algum milagre da natureza: pacote "perdido em alguma estratosfera" saiu para entrega, agr.: LB126908436SE

Só 06 meses de espera prum L. Nem demorou tanto assim

Junior Member Avatar de tiadarth
    Data de Ingresso
    May 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
    De 2 dias até indeterminado
    Sério cara? meu deus hein, não sei quem é pior, a receita ou os correios...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem